1. Spirit Fanfics >
  2. Construindo Laços >
  3. Discussão dos gêmeos

História Construindo Laços - Discussão dos gêmeos


Escrita por: Vivi12Mikaelson

Notas do Autor


Hey amores, desculpem a demora, estava sem tempo para escrever.
Tentarei não demorar tanto no próximo...
Espero que gostem do capítulo
Boa leitura 😙

Capítulo 4 - Discussão dos gêmeos


POV. DEAN

 

É estranho, mais ao mesmo tempo é tão bom ter os gêmeos aqui comigo. A Sophia é meio calada, mais mesmo assim já nos aproximamos bastante. Ela é uma garota doce, mais sinto que aconteceu alguma coisa com ela que a marcou bastante. 

Já o Raphael é um garoto bem confiante de si. Ele tem um gênio bem forte como o meu e acho que isso vai dificultar um pouco as coisas entre nós. Ele como a irmã também parece que me esconde alguma coisa. Ontem a noite eu ia passando perto do quarto dele e o ouvi chorando. Aquilo foi bem estranho para mim, afinal de contas ele parece ser um garoto tão forte. Preciso conversar com ele sobre isso. Mais agora tenho que ir acordar os dois, afinal de contas hoje é o primeiro dia de aula deles esse ano.

 

POV. RAPHAEL

 

Já faz quase uma semana que estamos morando com os Winchester's. Eles moram em um Bunker que pertencia a uns caras que eram chamados “Homens de Letras”. O Bunker é um lugar legal. É bem grande, tem vários quartos, só é um pouco antigo na minha opinião. 

O Dean parece ser um cara legal, só é bem chato as vezes. Ele e a minha irmã estão se dando bem até agora, apesar do jeito calado dela. Já comigo a história é diferente! Ele insiste que eu volte a estudar em uma escola que tem aqui na cidade, mais eu ainda não estou com vontade. Na verdade Acho que não estou preparado.

Estava deitado na minha cama quando ouço alguém bater na porta. Logo vejo a porta ser aberta e Dean passa por ela.

- Hey Raphael, já está acordado? – Fala Dean com um sorriso no rosto.

- Não, não. Estou dormindo ainda! Acontece que eu me acostumei a dormir de olhos abertos... – Falo com ironia e ele revira os olhos. 

- Ainda bem que você acordou de bom humor. Hoje é o seu primeiro dia na sua nova escola. -Fala ele.

- Você sempre fala como se eu fosse uma criança... 

- Você só tem quinze anos Raphael, você que se esquece que ainda é uma criança...

- É, pode ser... – Falo levantando, ele tem razão! Eu só tenho quinze anos, mais já passei por tanta coisa que parece que tenho muito mais... – Posso ir tomar um banho agora? – Pergunto o encarando.

- Claro filho, pode ir... -Ele fala levantando e deposita um beijo sobre minha cabeça, logo em seguida são do quarto.

 

POV. SOPHIA

 

O Dean passou no meu quarto mais cedo para me acordar. É estranho estar morando com ele agora. E também ter voltado a morar com o meu irmão. Apesar de sermos gêmeos não somos tão próximos assim, acho que pelo fato de termos sido criados longe um do outro. 

Já tomei banho e terminei de me arrumar. Como é uma escola mais simples eu não preciso me produzir tanto. 

Vou para a cozinha e ao chegar lá vejo que todos já estão lá. Dean, Sam, John e Raphael. Sento-me ao lado de Dean. Me sirvo e logo começo a comer. Encaro o meu irmão.

- Raphael...

- Fala. – Ele responde sem dar muita atenção.

- Você já falou com o Alex depois que chegou aqui? 

- Por que você quer saber? – Ele me pergunta sério.

- Ele é meu amigo, só queria saber...

- Não é da sua conta.

- Hey Nervosinho, isso é jeito de responder a sua irmã? - Dean fala o encarando e ele revira os olhos. – Hoje você acordou com um humor maravilhoso em? 

- Por acaso você quer falar do Jimmy? – Ele fala me encarando.

- Golpe baixo – Falo com raiva e levanto.

- Quando é para falar dos seus problemas você foge, não é? 

- O Alex era seu namorado e ele era um cara legal e meu melhor amigo!

- E o Jimmy não era seu namorado?

- Era mesmo! Mais sabe qual o problema? O Jimmy abusou de mim! Eu te odeio – Falo irritada e saio correndo em direção ao carro.

- É, e o Alex está morto. – Ele fala.

 

POV. DEAN

 

Ainda estou sem reação. Sophia e Raphael começaram a discutir sobre os seus namorados. Como assim eles já tiveram namorados? Eles ainda são duas crianças... 

A minha filha já foi abusada? O meu filho é gay? O namorado dele morreu?

É muita coisa para absorver de uma só vez! Eu ainda não sei como ser um pai. Há uma semana atrás eu não tinha nenhum filho e hoje eu tenho dois! Gêmeos ainda por cima! 

Paro de pensar ao perceber que Raphael está chorando. Vou até ele e ele me abraça. Um abraço bem longo e demorado. Ele está mal e eu não sei como ajudá-lo.

Depois de alguns minutos ele começa a se acalmar então eu desfaço o abraço e o encaro.

- Fica calmo filho, esta de tudo bem...

- Não está nada bem! Eu não devia ter dito aquilo para ela...

- Não devia, mais disse. Mais não se preocupe, ela vai te desculpar. Ela falou aquilo no calor do momento mais tudo vai se resolver... – Falo acariciando seu cabelo.

- Desculpa não ter te contado antes...

- Por que não me contou?

- Por que eu estava gostando de morar com vocês e eu tinha medo que você reagisse como os meus pais adotivos...

- Como eles reagiram?

- Eles me expulsaram... Disseram que não iriam aceitar um gay dentro da casa deles...

- Eu nunca faria isso filho, independente da sua escolha sexual eu sempre irei te apoiar, portanto que lhe faça feliz...

- Eu não quero conversar sobre isso agora. Vai nos deixar na escola que assim eu terei um tempo para pensar e a Sophia também. Depois nós conversamos, pode ser?

- Claro. No seu tempo...

 

 

 

 

Nos levantando e fomos em direção ao carro. Quando chegamos lá noto que Sophia está com o rosto um pouco inchado, parece que chorou bastante. Parece que hoje o dia será bem longo... 


Notas Finais


O que acharam do capítulo? Comentem aqui, os comentários de vocês são o que me incentivam a escrever.
Tem mais algum personagem que vocês queiram que eu inclua na fic? Se sim, como querem?
Beijos e Abraços e até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...