1. Spirit Fanfics >
  2. Contagium

História Contagium


Escrita por: Violith

Fanfic / Fanfiction Contagium
Sinopse:
[Capa temporária]
Ha muitas eras atras, nos primórdios da humanidade, onde a terra ainda era verde e a pureza reinava no mundo, Dois irmãos amavam-se além do que era permitido. Na época tal relação era repudiada e por consequente levava os que praticassem , a morte.
Mas, mesmo com os riscos que esta relação prometia,eles se amaram incondicionalmente , independente da opinião externa de terceiros, sob a luz do lar, juras de amor eram sempre trocadas.
O primeiro irmão realmente amava o segundo, porem este era ganancioso, e queria toda a atenção dos pais e da vila voltados para si. Porem , mesmo sem perceber era seu irmão que recebia toda a atenção que segundo ele , lhe pertencia.
Cegado pela inveja e pela ganancia, combinou um encontro com seu irmão para, mais uma vez, se amarem.
Acreditando nos sentimentos do outro, o mais novo compareceu ao local, porem ao chegar lá, foi golpeado por seu consanguíneo até a morte, e com o restante de suas forças vitais amaldiçoou o outro, condenando-o a vagar eternamente pela terra, com uma sede insaciável de sangue humano, e único jeito de reverter tal castigo seria quando uma situação perecida ao qual passaram se repetisse e o mais velho fosse perdoado pelo mais novo.
Desesperado e desolado pela atrocidade que cometera, o segundo irmão fugiu, correndo ate que suas pernas não aguentassem mas, e a partir deste dia , nunca mais foi visto por nenhum humano sequer.
Agora, mais de mil anos depois , a situação esta novamente para se repetir e cabe a Lance Grover e seu companheiros impedi-la de se concretizar para livrar desse mundo o mal que aqui habita.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 246
Favoritos 17
Comentários 6
Listas de leitura 2
Palavras 4.521
Concluído Sim
Categorias Five Nights at Freddy's (FNAF)
Tags Bbxpuppet, Bfonnie, Fonnie, Fredica, Goldentrap, Hentai, Horror, Misticismo, Saga, Terror, Toy Fronie, Vampirismo, Yaoi, Yuri

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Álcool, BDSM, Bissexualidade, Drogas, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
One
3
162
2.287
 
2
Two.
3
84
2.234

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.