1. Spirit Fanfics >
  2. Contato físico >
  3. Lemon

História Contato físico - Lemon


Escrita por: BeaS2

Notas do Autor


Sim, eu fiz lemon... Tá uma merda e é totalmente irrelevante para estória, mas algumas pessoas pediram e eu tentei... Desculpa, eu não sei fazer...

Capítulo 3 - Lemon


- Me espera calçar as sapatilhas.

Assim que Taehyung terminou de arrumar os calçados brancos em seus pés e se levantou do chão para sair do banheiro com o melhor amigo batidas na porta e a voz de Jin foram ouvidas.

- Tae, ainda está aí?

- Tô 

- Abre a porta. - Jin mandou e quando os dois mais novos obedeceram o comando ele invadiu o espaço com uma maleta nas mãos.

- Para quê tudo isso? - Jimin tentou entender.

- Se é para se vestir de mulher vamos fazer completo. - Sorriu - Para falar a verdade - Fez uma pausa para completar com um sussurro - eu sempre quis vestir um de vocês assim.

O mais velho sentou Tae no vaso novamente e pediu ajuda de Jimin com a maleta. Embora não visse o que lhe passavam no rosto tinha pela certeza de que não eram cremes contra oleosidade facial. Ao acabar com a maquiagem o mais velho retirou de sua maleta uma coroa de flores roxas, muito bonita, mas que Taehyung se recusou a colocar e acabou sendo obrigado.

- Precisamos de fotos. - Jin saltitou enquanto falava, realmente animado com a situação.

Jimin riu da cara emburrada do amigo e pegou o celular pedindo para que os dois fizessem uma pose que ele bateria a foto. Jin pegou Tae no colo, apoiou as pernas e costas do garoto em seus braços pedindo que passasse os dele por seu pescoço e sorrisse. Taehyung riu um pouco, tinha que dar o braço a torcer, era engraçado.

Na vez de Jimin o garoto passou um dos braços pela cintura do mais novo enquanto fazia metade de um coração, que foi completado por TaeTae, com a mão livre.

Os meninos saíram do banheiro e o acastanhado estava mais relaxado com a situação, não era tão ruim quanto pensava. O restante dos meninos também quiseram tirar foto, Tae foi o centro das atenções, até Minjae quis uma.

Primeiro Hoseok que o levantou colocando-o em seus ombros, depois Namjoon que apertou suas bochechas enquanto gargalhava, Suga preferiu deitar em seu colo e Minjae o abraçou por trás apoiando a cabeça no ombro direito do mais velho.

Na vez do namorado Taehyung pode ver o bico formado nos lábios do moreno, ele não parecia gostar da atenção que o castanho recebia. Jungkook pegou uma das pernas de Tae e a levantou até suas cintura e a outra deixou esticada o inclinando em direção ao corpo de Kook, a mão livre deste foi até a cintura do outro que apoiou seus braços no pescoço do namorado sorrindo fofo, o que lhe foi prontamente retribuído. Mais uma foto batida. 

Depois de mais risos e comentários sobre a forma como Taehyung se parecia muito com uma garota Jungkook finalmente conseguiu arrastar o mais velho para o quarto.

Abriu a porta com calma e arrastou o corpo do outro até joga-lo na cama.

- O que acha de continuarmos de onde paramos?

Tae sorriu para ele, tinha um ideia diferente para ocasião.

- Hoje eu comando, ok? - Mesmo sem querer concordar o mais novo assentiu - Então vamos brincar Daddy. 

Tae tirou o outro de cima de si e o colocou sentado na cama. Já de pé o mais velho colocou o celular para tocar algo que o mais novo não identificou, mas que tinha uma batida divertida...

Desceu rebolando no ritmo da música enquanto mordia o lábio inferior, estava totalmente envergonhado. Ao subir inclinou-se um tanto na direção do outro, se empinando. Caminhou devagar até sentar no colo do moreno para começar realmente o que queria, Jungkook pegou a cintura fina do parceiro para ajudar nos movimentos repetitivos e maravilhosamente gostosos, rebolava, ia para frente e para trás, quicava o corpo, tudo no ritmo da tal música.

Taehyung apoiou as mãos no ombro do namorado e começou a beijar-lhe o pescoço, ainda friccionando o corpo ao de Kook. As respirações falhadas, a excitação presente e os gemidos contidos fizeram o garoto de saia criar coragem para continuar o que queria. Aproximou os lábios e sussurou rente aos ouvidos.

- Fica sentadinho e não me toque.

Jungkook rosnou baixo, era estranho ser submisso. Tae desceu do colo e se ajoelhou abrindo as pernas do outro. Não se apressou muito em tirar as calças e isso torturou o parceiro, não queria aquela calmaria, havia passado muito tempo desde a última vez.  Encarou o membro de Kook e sorriu, ele estava animado com a situação.

- Lembre de não me tocar.

Avisou antes de passar a língua por toda extensão e sorrir maroto. Com uma das mãos apertou a coxa farta e branca, com a outra ele brincou com uma das bolas antes de chupa-la, o que gerou um gemido alto e arrastado. Largou novamente e sorriu, adorava causar essas sensações no outro. Encaixou tudo que podia em sua boca e começou a chupar com vontade, enquanto ainda brincava com as mãos pelas áreas que não lhe competiam os lábios.

Largou novamente o brinquedo sorrindo sapeca para Jungkook que mal respirava, suas mãos estavam emboladas no lençol da cama. Afastou-se um tanto para retirar suas roupas. A começar pela saia, ele pôs as mãos na barra e devagar foi escorregando o tecido pelas penar enquanto rebolava e sorria, Jeon acompanhava todos os movimentos do rapaz, em seguida ele retirou a pequena blusa, permaneceu com as outras vestes e seguiu para retirar a blusa dou outro que lhe ajudaria com o resto. Beijou os lábios rosados enquanto acariciava os cabelos e lhe eram retiradas as meias junto a cinta liga e cueca.

Deu a volta na cama se posicionando com as mãos apoiadas na cabeceira e os joelhos no colchão.

- Sua vez Daddy. - Sorriu ladido.

- Com todo prazer baby boy.

Jungkook agarrou a cintura delgada enquanto apreciava a vista, desceu as mãos até as coxas e apertou-lhe a parte interna.

- Eu amo suas coxas Baby.

Subiu novamente as mãos até as nádegas do garoto deferindo um tapa forte no local, embora não pudessem deixar marcas a vista quem olharia a bunda? Afastou-lhe as pernas e passou a língua no local. De novo, lá estava o gemido rouco que tanto amava. Passou a por toda a língua no lugar apertado, era bom e muito bem recompensado. Passava as mãos pelas pernas, cintura e até nádegas, deixava as marcas dos dedos na pele acobreada. 

Retirou o músculo molhado de dentro do outro e trocou as posições, se sentou próximo a cabeceira e pós Taehyung em seu colo.

- Não quero te foder de quatro hoje, quero olhar nos teus olhos Baby.

Taehyung soube que era sua vez, deitou o corpo do outro ainda em seu colo e posicionou o membro em sua entrada afundando-o em um gemido mútuo. Passado um tempo começou a rebolar, pronto para se retirar e afundar se novo, e assim o fez. Repetiu o movimento algumas vezes com Jungkook auxiliando com as mãos possessivas em sua cintura.

Jeon trocou novamente as posições deixando o mais velho por baixo e levando as pernas de Tae a prender na cintura do mais novo. Aumentou a força é a velocidade das estocadas, a música esquecida continuava a acompanhar os gemidos e ambos. Taehyung queria provocar um pouco e apertou seu interior arrancando de Jungkook um arfar alto, repetiu o ato algumas vezes.

Na mesma posição o mais novo se desfez ainda dentro do outro que veio logo em seguida.

Puxou o corpo esguio para deitar em seu peito, tinha saudades de agarra-lo.

- Precisamos arrumar essa bagunça.

- O que acha de uma banho primeiro. - Queria mais tempo junto ao corpo do mais velho.

Jungkook teve de ajudar Taehyung a chegar no banheiro, já que ele sentia dores e andava engraçado. O banho quente não teve nada além de muitas mãos bobas, os dois se vestiram, Tae com uma camisola rosa, ainda de má vontade, e Kook com uma calça de moletom. O mais novo acabou arrumando tudo sozinho, não quis que o castanho ajudasse e assim se deitaram para dormir.

- Eu te amo. - Taehyung sussurou.

- Eu também te amo. - Além da resposta seu corpo foi puxado para mais perto e foi rodeado pelos braços fortes do moreno.


Notas Finais


Que vergonha...
Assim, eu não sei se eu acabou aqui ou eu posto a treta que eu queria postar... Então, se alguém puder me ajudar..
Só aviso que o Jimin vai fazer merda (se eu postar)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...