1. Spirit Fanfics >
  2. Contato físico >
  3. Problemas

História Contato físico - Problemas


Escrita por: BeaS2

Notas do Autor


BEM VINDOS AO PIOR FINAL QUE EU PODERIA DAR A VCS....
Assim, eu estava com tudo pronto, mas deu ruim e saiu isso... Desculpa

Capítulo 4 - Problemas


- Acordem! - Jimin entrou gritando no quarto dos mais novos que ainda estavam enrolados nas coberturas e aconchegados um no outro.

O baixinho estava realmente desesperado, tinha feito algo muito grave e precisava de ajuda urgentemente. Sacudiu os corpos enquanto repetia a palavra "Acordem".

Coçando os olhos, um ser de camisola se sentou e o outro simplesmente mudou de posição.

- Kookie, o Jimin tá dando ataque, não me deixa sozinho. - Sussurou perto do ouvido do moreno lhe deixando um beijo estalado na bochecha.

- O que houve? - Finalmente sentou-se encarando o mais velho.

- Eu publiquei. - Falou tão baixo que nenhum dos dois pode ouvir.

- Você fez o que? - Tae perguntou calmo, ainda sem entender.

- Eu publiquei as fotos.

- Que fotos?

- As do Tae vestido de mulher Jungkook.

Os dois se exaltaram enquanto Jimin se encolhia, estava se sentindo um lixo.

- Eu confundi, fui apertar em compartilhar só que mandei para o Twitter sem querer. Ia mandar para o Minjae, só que quando fui cancelar a postagem já tinha ido. - Novamente sussurou, mas foi totalmente entendido, os dois estavam em alerta.

- Precisamos do Namjoon. - O moreno suspirou - Já apagou?

- Já, mas tiraram print e estão comentando de mais.

- Postou só a do Minjae? - Foi a vez do castanho se pronunciar.

- Foi a nossa. - Levantou o olhar - A do Minjae eu tinha enviado na hora que tirei, mas ele pediu as outras. Me desculpa. - Estava se segurando muito para não chorar.

Como podia ter feito isso com o melhor amigo? As palavras "Pior pessoa do mundo" rodeavam sua mente sem cessar, o que lhe botava mais para baixo.

- Elas sabem que sou eu?

- Algumas pensam que é uma menina, mas a maioria sabe, ainda mais por ter sido tirada no banheiro.

Seguiram para o quarto de Namjoon e lhe explicaram a situação, o que gerou uma reunião com todos os integrantes da banda. Receberam uma ligação desesperada do Staff, do agente também, foi marcada uma entrevista de imprensa. Como explicariam para as Armys? As Vmin shippers estavam loucas com a foto, isso por que não viram as outras. 

Eles passaram o resto da manhã criando soluções e a melhor foi a meia verdade, escondendo o namoro dos mais novos.

Chegaram cansados e aflitos na entrevista e sentaram-se na mesa disposta para tal. Os jornalistas já posicionados começaram as fotos e Namjoon tomou a palavra.

- Boa tarde, somos o Bangtan Boys. - Todos se curvaram por educação - Nós tivemos uma foto divulgada hoje que era um tanto quanto pessoal. Sabemos que todos querem explicação para um dos membros estar vestido de mulher - Tae corou muito - e estamos aqui para isso. - Baixou um pouco o olhar antes de continuar, mas o mais novo impediu, a aposta foi dele e quem falaria seria ele também. Coçou a garganta antes de começar.

- Todos sabem que eu e Taehyung fazemos brincadeiras um com o outro, eu fiz uma aposta com ele e acabou nisso. Ele tem esse negócio de não recusar desafio e dessa vez eu o fiz tentar passar uma semana sem abraços ou coisa do tipo, outra coisa que ele ama. Acabou que Tae perdeu e teve de se vestir de mulher, essa foto foi tirada, junto com outras, ontem e acabou vazando sem querer. Nós sentimos muito. - De novo todos se curvaram.

A entrevista foi aberta para perguntas dos jornalistas famintos por notícias.

- O que você faria se perdesse? - um homem de aparente trita anos gritou para o grupo e foi prontamente respondido.

- Seria como um servo por uma semana, se Tae quisesse água eu pegaria e coisas assim.- Não seriam só esse tipo de coisa, mas a meia verdade teria de ser contada.

- Podemos ver as outras fotos? - Dessa vez foi uma mulher baixinha que saltitou para aparecer.

Jimin se remexeu um pouco desconfortável na cadeira, isso poderia dar problema, ainda mais que só seu celular tinha todas elas e mais coisa confidencial. Se negassem poderia causar mais fofocas sobre o assunto, mas se permitissem seria mais constrangedor. Tae já estava encolhido e acreditava não poder ficar mais vermelho.

Yoongi pediu o celular de Jimin para conectar com o telão atrás deles e o Staff fez isso por si.

Todos os olhos se voltaram para tela enquanto o garoto alto, esguio e de cabelos pretos colocava na galeria. Uma foto em particular, ainda em miniatura, foi o que chamou atenção de todos, menos Jimin, que se encolheu mais ainda. Na foto estavam Taehyung com a camisola e Jungkook apenas de calça o agarrando pela cintura, dormindo embolados nas cobertas. Não que nunca tivessem visto os dois dormindo juntos, mas após o escândalo para que abrissem a foto pode-se ver os dois muito vermelhos e se encarando, seria muito difícil negar qualquer envolvimento com uma foto daquelas. Quem acreditaria?

Além da tal foto agarrados havia outra, na qual eles estavam quase se beijando e Tae ainda estava vestido com a saia rosa, a mesma da foto com Jimin. De todas as fotografias vistas as do grupo eram as únicas tão comprometedoras. Os jornalistas pediam para continuar vendo a galeria, mas Jimin negava com as mãos. Todos entenderam que teria mais fotos do casal no aparelho.

O Staff foi obrigado a descer a barra de rolagem, haviam muitas. Uma onde Tae estava no colo do mais novo com uma perna de cada lado colocando uma uva na boca do moreno, outra com os dois deitados na grama, mas a que chamou atenção foi a do beijo. Isso mesmo, uma foto que retratava os dois na sala do dormitório beijando-se em frente à televisão, se perguntassem quando havia sido tirada o casal não saberia, mas Jimin sim. O baixinho realmente estava se sentindo pequeno, sua mania acabara de ser revelada e acabou expondo os amigos.

- Sabemos que tipo de servo você seria. - A baixinha se pronunciou novamente.


Notas Finais


Desculpa msm, mas se eu n postasse esse não ia ter nada... Estou muito triste mesmo, mas fazer oq?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...