1. Spirit Fanfics >
  2. Conto de Fadas? >
  3. Capítulo Único

História Conto de Fadas? - Capítulo Único


Escrita por: AmandaKamui

Notas do Autor


Primeira fic hetera que eu fiz....então a potaria deve certamente tá meio muito bosta... e eu soi vestibulanda então não sei como isso funciona!! :') ~Eu foquei mais na história do que nessa cena~
Sempre que depois de uma fala ou descrição vier um 'til' (~) é um modo de mostrar os pensamento da S/N e não confundir com as falas!!
Espero que gostem!!
Até as N/F!! 🌹

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Conto de Fadas? - Capítulo Único

*Falando em Coreano*

S/N - Vamos lá… é a melhor proposta que já teve em tantos anos nessa empresa!! O que mais uma empresa como a Big Hit iria querer? Ter a funcionária mais renomada em toda a América Latina, para cuidar das finanças e uma empregada que não vai exigir um salário para cuidar dos meninos também. Você economiza com os tantos funcionários que tem pra fazer isso, e ainda por cima ganha uma visão para os investimentos de empresários Latino-americanos e triplica o ganho mensal da empresa!! - Apoiei minhas mãos na mesa de vidro fumê encarando o Senhor gordo e baixinho que me olha, como se pensasse seriamente na minha idéia, passou os dedos gordos pelo queixo como se analisasse mentalmente seus ganhos e complicações que poderia ter com isso.

Empresário - Fechado. ~Yes!! - Mas como vai se disfarçar para trabalhar com os garotos quando não estiver aqui como financeira? ~Agora é a hora de arrasar-

Tiro minha peruca de cabelos longos e pretos e franja lateral e mostro o meu de verdade, que é cortado em sidecut e pintado todo de azul, puxei meu piercing do septo, coloquei meus óculos por cima das lente mesmo, tirei a massinha que cobria o local do meu piercing no lábio inferior e o coloquei, desci do salto 15 e tirei meu blazer mostrando algumas das tatuagens que tenho e que ficaram a mostra com a blusa regata que eu usava por baixo do blazer.

S/N - Esse disfarce está bom? -Ele me olhava incrédulo e com a boca aberta. Bem eu tinha meu estilo, mas, também tinha que trabalhar, então eu sempre vivi uma vida dupla: a minha e a do meu trabalho.

Empresário - É perfeito!! Você começa amanhã. - Disse me estendendo alguns papéis. - Assine aqui, aqui... - Assinei os papéis nos locais que ele pediu.

S/N - Obrigada por aceitar minha proposta…- Fechamos o acordo com um aperto de mãos - Eu poderia usar o toalete daqui? Não posso sair daqui assim!! - Ele assentiu com a cabeça e eu fui voltar a ser a financeira certinha de antes. Me despedi e saí com toda a classe que entrei ali.

Pelo menos até eu entrar no meu carro.

~~~

~Haaaaaa eu não creio que eu consegui!!! G-zuis eu vou ter um ataque quando chegar em casa- Comemorava dentro do carro, dei partida e liguei o som, fui o caminho todo ouvindo música e cantando sozinha.

Assim que cheguei na rua do meu apartamento me desfiz de financeira voltando a ser eu mesma. O prédio onde eu estava só morava estrangeiros, principalmente brasileiros. O porteiro era um Senhor brasileiro que eu conheci no avião, ele me conhecia como a S/N que sou, mas com o decorrer do tempo que eu passei morando ali, ele acabou por saber da minha “versão trabalho”. Ele foi o primeiro a saber do emprego e me dar os parabéns pelo trabalho. Agradeci e fui estacionar o carro, fui correndo para meu apartamento, o porteiro era o único com quem eu conversava no prédio todo, mas só porque ele era um velhinho simpático. Liguei pra minha amiga no Brasil pelo Skype.

*Falando em Português*

S/N - Onee*? Bom Dia pra você...Te acordei?

Jasmine - Bonjour**...Não, eu já estava me preparando pra levantar pra ir trabalhar- Aqui já era seis da noite lá pra ela era seis da manhã.

S/N - EU CONSEGUI O EMPREGO E O EMPRESÁRIO ACEITOU MINHA PROPOSTA!!! - Comecei a gritar que nem uma louca e acho que ela acordou de vez com o susto e eu comecei a rir alto.

Jasmine - WAAAAA MENTIRA VIADA!!! NOSSA QUE SORTE MENINA!! - ela me respondeu da mesma maneira.

S/N - Nem eu to acreditando nisso - me joguei na cama, mas logo voltei a sentar pra continuar conversando com ela decentemente. Mas infelizmente não por muito tempo, já que ela tinha que ir trabalhar e eu dormir. Passamos algum tempo conversando e eu contei exatamente tudo o que aconteceu e ela como sempre me disse o quão louca eu sou.

S/N Explicando a situação:

Olá, eu sou S/N, me formei em Finanças na melhor faculdade do Brasil e meu sonho sempre foi conhecer as bandas que moram na minha alma: O Versailles, -mas eles são japoneses e eu aprendi a falar coreano- e o BTS. Eu sei que não tem nada a ver uma com a outra mas enfim, e eu coloquei em mente que meu objetivo de vida seria trabalhar para a Big Hit, na área financeira e eu tive a oportunidade de conseguir ir para Coreia em um intercâmbio pelo curso de línguas, e se eu conseguisse um trabalho no período de um mês depois do término do curso aqui eu poderia conseguir pegar uma autorização do país para morar aqui. E eu não fui boba nem nada, como eu realmente já sou renomada pelas empresas da América Latina, por saber fazer meu trabalho muito bem, eu peguei isso como uma vantagem para conseguir trabalhar lá na Big Hit e conseguir trabalhar cuidando dos meninos, mas não tinha como eu exigir os dois salários então fiz a seguinte proposta: “Me contrata como financeira e me paga o salário por este serviço e me “sustenta” - paga meu condomínio e minhas contas de água, luz e etc.- no meu apartamento, que eu trabalho também como empregada para os meninos sem cobrar esse salário”. Parece loucura, mas é mais fácil do que vocês pensam, meu trabalho na empresa é possível ser resolvido todo on-line, ou seja eu posso resolver tudo pelo meu notebook ou pelo celular e ainda por cima fico o dia todo com meninos e vou pra casa somente a noite, e ainda vou viajar por toda Coreia e pelo mundo de graça, por conta dos shows,e ainda recebo meu salário altíssimo de financeira, para gastar com o que eu quiser, ou seja pago alguém pra cuidar do meu apê quando estiver fora e tenho todo o resto pra fazer o que eu quiser!!! É PERFEITO!!!!

Fim explicações da S/N.

~Eu posso estar sendo bem egoísta, mas se eu não pensar em mim quem vai pensar??- penso comigo mesma antes de pegar no sono.

Acordo com meu celular despertando as cinco da manhã. Me levantei com a maior preguiça do mundo. ~Mal comecei a trabalhar com eles e a preguiça do Suga já está me contagiando?!- Ri com meus pensamentos e fui me arrumar para o primeiro dia de trabalho. Depois da minha higiene fui começar a me montar. Comecei com o cabelo o prendendo o máximo que pude e cobrindo com uma touca pra encaixar direito na peruca e parecer natural, depois escondendo meu piercing do septo, e ainda tinha o do lábio, que tenho que cobrir o buraco do piercing com uma massinha e cobrir com maquiagem. Pronto agora é só colocar as lentes e partiu trabalho. Tomei café da manhã, peguei o carro e fui ouvindo música durante todo o caminho. Cheguei lá ainda faltavam vinte minutos pra eu ir me apresentar como nova funcionária, então fui até a minha futura sala -que eu nem vou usar- e tratei de organizar tudo o que eu usaria para caso eu tenha que trabalhar na empresa.

Logo ouvi alguém bater na porta, eu a abri dando de cara com ninguém mais ninguém menos que o bias: o Suga.

Meu coração parou.

Ele me mandou um sorriso.

Por algum motivo eu prendi a respiração.

Senti meu rosto corar muito

Meu coração voltou a bater só que muito rápido.

*Falando em Coreano*

Suga - Então você é a nossa nova financeira?!! - Ele me olha de cima a abaixo.

S/N - M-muito prazer me chamo Äyumi. Espero que tenhamos uma boa convivência. - fiz reverência sendo o mais educada que pude, finalmente voltando a respirar.

Suga - Wou não precisa ser tão formal. - eu agora o olhava. ~Se acalma S/N vc vai conviver com eles por mais tempo do que imagina- Prazer sou Yoongi, mas pode me chamar de-

S/N - Suga! -Também sorri, eu estava bem tensa, ele me olhou confuso- Posso dizer que sei bastante sobre todos vocês!! - Tentei parecer o mais normal possível, e parece que deu certo, mas bem que eu queria dar um abraço desse ser maravilhoso e pedir um autógrafo.

Suga - Haaa não pode ser você é Army? - ele perguntou rindo com falso desespero.

S/N - Hum...talvez - Ri junto dele. ~Waaaa ele é tão simpático, tão fofo, tão meigo, tão gentil, tão….Suga!!!

Suga - E estrangeira?! - Ele me olha como se tivesse feito a maior descoberta da vida.

S/N - Sim! Sou brasileira! - Sorri mais uma vez. ~Aaaain só falta eu ter falado alguma coisa errada em coreano ;---;.

Suga - O seu sotaque é fofo... lembra uma criança!! - Ele ri do próprio comentário e eu fico meio sem jeito. Mas aliviada ~AINDA BEM FOI SÓ PELO SOTAQUE.- Bem, eu vim aqui porque o Manager pediu pra lhe chamar para te apresentar aos meninos. Vamos? - ele saiu do meio da porta me deixando passar. Seu perfume era tão doce quanto ele, o que me deixou meio zonza, mas ainda sim é muito agradável.

Saímos, fomos até a sala do empresário e conversando bastante pra minha opinião. Os outros me esperavam na sala junto de alguns outros funcionários. ~G-zuis eu poderia morrer agora de felicidade!! Eles são tão mais perfeitos de perto!! E altos...caraleo eles são muito altos, e eu só tenho 1.64 de altura…..ATÉ O JIMIN é muito mais alto que eu!!!!.

Fui apresentada a todos pelo meu apelido que eu combinei com o empresário: Äyumi ~Então a partir de hoje aqui na empresa vou ser chamada de Äyumi…..gosto desse nome- Mas daqui uma semana eu vou voltar a ser chamada de S/N, mas somente pelos meninos.

~~~

Uma semana se passou.

~~~

Hoje é o tão esperado dia. ~Eu to tão nervosa que se eu tivesse problema cardíaco já poderiam providenciar meu enterro!!!- e assim fui eu, como eu iria hoje para empresa de S/N então não tem porque acordar tão cedo. Mas a ansiedade não me deixou dormir direito, acabou que as cinco e meia da manhã eu já estava pronta, sendo que o expediente começa apenas às sete, mas como eu tenho que estar lá na empresa antes dos outros funcionários para acertar alguns pontos com o empresário, então até que eu não to tão adiantada. Saí apenas as seis de casa, mas como a empresa é um tanto longe da minha casa vou chegar lá no horário. ~Não tem como eu não ir com o meu carro, e isso pode ser perigoso!!. Então estacionei o carro uma quadra antes da empresa e fui o resto do caminho andando. Cheguei lá e somente eu e o empresário estávamos lá, decidimos alguns empecilhos mínimos, e logo o expediente começou e finalmente os interessados em me conhecer aparecem. Eles estavam na sala de ensaio.

Empresário - Meninos venham aqui. - Ele entra primeiro na sala e vai conversar com eles - A Partir de hoje vocês terão uma ajudante para as tarefas do dormitório, vocês não se preocuparam mais com coisas simples do dia a dia.

RM - Você nos contratou uma empregada?! - Mon disse com um tom de surpresa.

Empresário - Sim! Ela só não sabe cozinhar nossa comida, então Jin ainda conto com você pra isso. Ensina ela a cozinhar! Sim?

Jin - Tudo bem, mas, como assim ela não sabe cozinhar a “nossa” comida? Ela não é daqui??

Empresário - Não! Ela é brasileira assim como a Äyumi. As duas vieram da escola de intercâmbio. Mas vocês só conviveram com a S/N, já que é bem difícil a presença física da Äyumi aqui na empresa.

Suga - Só espero que seja tão simpática quanto a Äyumi. - disse sem se importar.

Empresário - Pessa para ela entrar - Disse a um outro funcionário alí. ~Meu sem or eu estou muito nervosa de novo. Espero que eles não me reconheçam. -entrei na sala e eles me olharam de cima abaixo. ~Acho que meu estilo aqui é….assim...de leves….meio diferente de mais.

S/N - Muito prazer me chamo S/N. Espero que tenhamos uma boa convivência! - Assim como da outra vez me reverenciei seguida por eles.

Empresário - Você começa o trabalho agora. Sejam pacientes e expliquem a ela como funciona o dormitório! - Disse logo se retirando junto com o outro rapaz, me deixando sozinha com eles.

Suga - Sim. Pode contar conosco. - ele deu uma risada soprada. ~Haaaaaa meu Sto. G-Dragon será que este ser me reconheceu? Se bem que a anta aqui se apresentou igualzinho da outra vez!! Burra, burra, burra!!- retribuo o sorriso arrumando meus óculos, eles começam a se apresentar ~Como se eu não soubesse cada mínima informação sobre vocês!!-

JM - Prazer sou o Jimin - Disse se encostando no Kook e me olhando dos pés a cabeça e logo fazendo um lindo Eye Smile. ~Eita será que ele acha que eu sou louca de tentar roubar o macho dele?! Vixi miga que isso!! Shippo vocês dois mais que os outros!!-

Kook - Prazer, JungKook - Disse rindo um pouco e sorrindo.

RM - Ó se apresentar um por um vai demorar e ainda temos que terminar o ensaio!! Então… eu sou o Rap Monster, esse é o Jin - apontou para o mesmo ao seu lado  que estava do mesmo jeito de Jimin em cima do Kook. ~Era só o que faltava….gente eu não vou tentar ficar com o alfa de ninguém aqui não. - Esse é o V e o J-Hope - V estava abraçando J-Hope pela cintura apoiando seu queixo no ombro dele - E o Suga - Eu o perdi de vista por um momento até o ver do meu lado sorrindo como da primeira vez que o vi pessoalmente. Empurrei os óculos prendendo a respiração, e me virando para os meninos, tentando deixar de reparar na presença dele tão perto.

S/N - É um prazer conhecê-los - Disse soltando o ar e fazendo também um EyeSmile mesmo que não seja tão lindo quanto o do Jimin.

V - Ela é fofa, baixinha, tem um estilo legal e faz aegyo sem perceber!! Gostei dela!! - Disse todo contente como se tivesse ganhado um doce. ~Ufa... pelo menos tenho certeza de já ter uma amizade bem próxima com pelo menos um dos meninos.- Sorri pelo comentário e ele retribuiu com aquele sorrisão quadrado apaixonante.

Suga - Não disse que elas falam parecendo uma criança!! - Todos eles riem e eu fico meio sem jeito de novo com essa situação, rindo sem graça. Mas ele voltaram a ensaiar e eu fui organizando algumas coisas da sala que estavam bagunçadas.~Hora ou outra nos intervalos deles, eu não sei se eu to doida, mas posso jurar que via Suga me olhar de canto...como se observasse tudo o que faço.- Tive que sair por um momento pra pegar meu carro e levar pro estacionamento da empresa. Mas logo voltei a sala de ensaios.

O dia passou rápido na sala de ensaios. Haaa e vocês não sabem como é hipnotizante ver esses garotos ensaiando. É, depois de organizar as coisas deles de ensaio e algumas pessoais que eles levam, eu pude ficar o resto da tarde os assistindo de camarote. Eu não tenho mais o que pedir nessa vida!!

O ensaio infelizmente acabou e eles ficaram embasbacados com tudo arrumado. Aquele lugar ali estava o caos na Terra!!

Kook - Parece que vai se dar bem com aquele dormitório!! - Disse rindo

JM - Se as coisas estiverem muito ruins lá a gente te ajuda!! - Disse com um sorriso sem graça passando a mão nos fios ruivos bagunçados.

S/N - Mas vocês não estavam essa semana lá... - Os dois se olham como criança que fez merda. - Meu Deus vocês juntaram a bagunça da última viagem com a essa semana que tiveram FanMeeting?!! - Eles não disseram nada apenas riram e concordaram com a cabeça. Os outros se aproximaram para saber do que estávamos conversando, mas logo cada qual pegou suas coisas e saímos para o dormitório. (Então...eu tinha dito antes que voltaria pro meu apê a noite néé…..pois é...não vou mais, um dos “empecilhos” foi eu morar longe. Então foi decidido que meu carro ficaria na garagem da empresa e um dos meninos que dormia sozinho, irá me liberar o quarto e eu vou passar a morar com eles!! Viu agora nem vou mais precisar me preocupar com meu apê que ficaria “abandonado”.) Como eu estava praticamente de mudanças eles me ajudaram a levar minhas coisas para o meu quarto, que era do Suga. Soube que era dele só pelo cheiro do perfume que é inconfundível.  

S/N - Que cheiro doce…- disse a ele que insistiu em me ajudar a me organizar. É claro que eu fiz de conta que não reconheci seu perfume, até porque quem já o sentiu foi a Äyumi!! U..U

Suga - Esse cheiro te incomoda? - Ele disse ainda de costas para mim, organizando meus livros em uma pequena prateleira na parede.

S/N - Não, nem um pouco...muito pelo contrário, gosto desse aroma!! ~É impressão minha ou eu to “cantando” ele descaradamente?! Sem ele saber…- o ouvi dar uma risadinha que eu não soube ao certo descrever.

Suga - Terminei de organizar seus livros. - Disse virando em minha direção.

S/N - Obrigada pela ajuda, eu vou terminar de arrumar o armário depois. - Disse me virando pra sua direção e abaixei rapidamente a cabeça logo o encarando. Ele estava muito perto, o que fez com que eu o olhasse diretamente nos olhos me fazendo ficar estática comecei a respirar descompassado, empurrei meus óculos e engoli a seco, ele se aproximou mais e ia me dizer algo, mas foi interrompido por Jin me chamando da cozinha pra minhas “aulas de culinária” - E-eu vou indo...he...O-obrigada por me ajudar mais uma vez! - sai o deixando sozinho, por algum motivo eu tava meio tensa e muito nervosa.

Jin - Ó S/N-ssi, já terminou de se acomodar? - Disse secando as mãos em um pano

S/N - Ainda não...falta eu terminar meu armário!! Mas nada que não se organize com a rotina. - Disse sorrindo, e tentando voltar ao meu estado normal. ~Gente nesse momento eu queria tá tendo ataque, mas trabalho é trabalho… MAS MESMO ASSIM QUE SONHO É VOCÊ PODER MORAR COM ESSAS MARAVILHAS -*olhos brilhando* - Passei um bom tempo com Jin na cozinha com ele me explicando como cozinha as coisas que eles costumam comer e eu fiz parte da janta. E ainda aprendi palavras que não conhecia, que ele associava com os nomes em inglês que ele pedia pro Mon traduzir pra mim!! ~Waaa são tão lindos juntos, será que Namjin é real?? Ou VHope?? Ou JiKook é real?? Talvez eu consiga descobrir….mas ainda é cedo demais pra isso, não tenho a confiança e nem intimidade com eles pra isso, mas terei bastante tempo pra isso.

Jin - Eeeei S/N!! - Disse passando a mão de um lado para outro na frente do meu rosto.

S/N - Me desculpa, eu estava distraída - disse baixando a cabeça.

Jin - Aixi você é muito educada...é fofo da sua parte, mas assim é difícil que eu e os meninos nos aproxime de você!! Você mora com a gente agora...então tenta ser um pouquinho mais a rebelde que é. - Disse ao afagar meus cabelos (ou parte dele).

S/N - Eu vou tentar - disse meio tímida com a situação, sorrindo. ~Mesmo com Jin tão próximo eu fico normal...porque eu fico tão nervosa perto Suga….haa deixa disso, daqui a pouco eu me acostumo com todos eles!! E bem que dizem que o Jin é  a Omma do grupo…. Ele age 100% como uma!!

Jin - Vamos servir a janta? - acenei um sim com a cabeça e saímos da cozinha montando toda a mesa - S/N-ssi vá chamar os meninos! Que eu vou fal- chamar o Nam e o Suga ~“Nam” huuuum….então eu não estou errada tem coisa aí sim- Sai para chamar os garotos, aquele dormitório é bem maior do que aparenta ser nos vídeos, quase não sei onde os meninos estão!! Os encontrei no andar de baixo em uma sala de lazer, eles estavam jogando vídeo-game, parei no canto da porta os observando,como só são dois controles V e Kook jogavam e Jimin e Hope apenas observavam V perder. Só que fui pega por Jimin enquanto os observava de longe.

JM - Ei! Espionagem é feio!! - Me assustei ao ver ele tão perto. Tentei falar algo mas não saia nada, ele começou a rir e me puxou pra ir junto deles. - Esse ai exala o poder quando tem o controle em mãos. - Disse apontando pra Kook que estava concentrado no que fazia. ~Até que eu tô me adaptando rápido ter eles próximos. E eles agem como se já nos conhecêssemos há tempos...chega ser de certa forma acolhedor!!!

JH - Ei S/N não quer jogar? - Hope disse me dando o controle pois V tinha perdido feio. Era um jogo de luta que eu tinha a leve impressão de conhecer.

Kook - É vem jogar, vai que você joga melhor e esses ai!! - Disse rindo dos meninos que tinham perdido para ele.

S/N - Eu não sei jogar!! - Empurrei meus óculos, tentei não ser arrastada pra isso, mas foi inevitável.

Kook - Sem problemas é fácil ó...senta aqui - me sentei ao lado dele onde V estava, ele me ensinou a mexer no controle do videogame e colocou a partida. Realmente o jogo não era difícil.

V, JM, JH - COMO VOCÊ FEZ ISSO?? - eles me olhavam sem palavras. Então podemos dizer que eu venci o Deus daquele jogo e ainda sem querer batendo o recorde dele na pontuação de golpes perfeitos.

S/N - E-eu só fiz do jeito que o JungKook me ensinou. - disse simplista, arrumando os óculos mais uma vez, fiquei até feliz com a minha vitória. Ele estava com um olhar literalmente de derrotado, também não crendo que perdeu.

Kook - Parece que eu finalmente achei alguém a altura pra jogar. - Os meninos o olharam feio e ele riu. Eu ri também, mas pela situação e não pelo comentário. -  E pode me chamar só de Kook!

S/N - Ok….. E eu só tinha vindo aqui pra chamar vocês pra jantar. - Disse finalmente lembrando da janta. Os meninos subiram comigo e encontramos Jin, Mon, e Suga no caminho. O assunto a mesa se baseou em duas coisas envolvendo uma: EU ter feito parte da janta e ter saído bem feito e EU ter ganhado do Kook no jogo que ele era um Deus. Eles me fizeram muitas perguntas sobre o Brasil e como eu fui parar ali junto deles. Conversamos bastante, e eu descobri muitas coisas sobre cada um deles, e também contei bastante coisa sobre mim.

~~~

Passamos a ter uma convivência muito boa, V realmente virou “minha melhor amiga versão Coreia”. A vida estava indo bem, eu passava boa parte do dia no dormitório sozinha e tendo as reuniões da empresa pelo notebook, ou indo lá antes deles voltarem para o dormitório, vez ou outra com eles em casa eu resolvia esses assuntos pelo celular em inglês. Tinha o risco do Mon saber o que eu falava, mas a linguagem financeira em inglês é específica demais, até mesmo pra ele que também é fluente, então tava tudo bem, passaram-se dois meses com a vida assim.

Estar com eles virou algo mais que normal, exceto pelo fato que eu ainda me sentia estranha perto do Suga, era o único que eu não consegui ter muita proximidade nesses meses. Sempre que estamos muito perto ou sozinhos meu coração fica acelerado, minha respiração pesada e quase descompassada, me fazendo suar frio ou então quando eu fico completamente corada quando ele me olha por muito tempo. Seu olhar às vezes chega a ser hipnotizante. Será que estou amando?... ~Não S/N!! Sem essa de estar amando o Suga!! Você sabe muito bem que idols não podem ter relacionamentos!! Imagina se o Suga vai se interessar por você?!! Se manca!! … Nós nem somos tão próximos… - Respirei fundo pela centésima vez aquela noite. ~Eu bem que queria aceitar meus próprios pensamentos...mas...haaaa não pode ser… ㅠ-ㅠ - estava deitada na minha cama, me revirando de um lado ao outro tentando me convencer de que era apenas meu coração me pregando uma peça...mas era mais difícil do que parece. Eu passei a evitar ficar por muito tempo muito próxima ou sozinha com ele, eu não podia me deixar levar pelos meus sentimentos, minha razão deve falar mais alto.

~~~

Uma noite que estávamos na sala conversando sobre como a semana foi corrida e sobre a viragem que teríamos pro Comeback deles com “Save Me”. A conversa estava tão boa, que só foi interrompida quando meu celular tocou. Nessa hora eu queria morrer, sabe porquê?! Não por ter interrompido a conversa, mas pelo meu toque do celular se uma versão piano que eu achei na internet de “Christmas Day - Solo Jimin e Kook” ~Haaa que vergonha!! Onde diabos tava com a cabeça pra colocar isso como toque?!! - Eu claramente fiquei desesperada pra atender logo, sai correndo da sala de jantar para qualquer cômodo que não fosse junto deles, ele começaram a gargalhar do meu desespero enquanto eu atendi sem olhar quem era.

S/N - Alô?!

Empresário - S/N preciso de você aqui na empresa, agora, temos um empresário Brasileiro e precisamos que você converse com ele. ~PUTA QUE PARIU FUDEU.

S/N - Sim, vou agora mesmo. - Disse sem pensar e a ligação encerrou, agora sim eu deveria entrar em pânico.

Suga - S/N tá tudo bem? Você vai pra onde uma hora dessa? É quase uma da manhã!! - Ele disse claramente preocupado, com os meninos de fundo com uma cara de confusão.

S/N - Estão me chamando na empresa. - disse também preocupada com o que eu deveria dizer como desculpa pra ir lá uma hora dessa - E eu preciso ir rápido. - Disse e sai em disparada para meu quarto pegando tudo o que eu precisava pra me montar, joguei tudo dentro da bolsa e sai a mil, mas quando estava na porta do dormitório senti uma mão segurar meu braço. Era Suga com uma jaqueta e as chaves da van.

Suga - Você não vai sozinha pra lá uma hora dessa!! Eu vou te levar. - Não tive tempo pra reação. Ainda segurando meu braço ele me levou até a van. ~Ótimo é o cenário perfeito (sendo irônica), estamos sozinhos e dentro de um carro!! - Do nada todas aquela sensações novo, mas ele percebeu minha inquietação e acabou indo rápido, não demorou muito e já estávamos na empresa. Eu fiquei um pouco triste por ter sido tão rápido. ~Não começa S/N, FOCO!! Você tem que se concentrar no seu trabalho agora!!!. - Eu estava em uma briga horrenda entre meus sentimentos versus minhas obrigações e razão.

S/N - Obrigada por me trazer! - Disse agradecendo e saindo do carro. Mas ele pegou na minha mão antes de eu sair, meu coração quase saiu pela boca.

Suga - Vou ficar aqui te esperando.

S/N - Mas se o empresário te pegar aqui você vai levar uma bronca!

Suga - Não se preocupe, ninguém mandou ele te chamar aqui uma hora dessa. - Eu ri e sussurrando um ‘obrigada’ e fui correndo  pra dentro da empresa. O Menager me esperava na porta e eu fui para o banheiro me montar. Fomos até a reunião, me desculpo pela demora e resolvemos tudo. O empresário Brasileiro era um conhecido de carreira, que veio ver se era mesmo verdade minha estabilidade na Coreia e como funcionária da Big Hit e para fechar um contrato caríssimos com eles de patrocínio. E eu tinha que estar lá pra fazer as estatísticas de ganho e perdas para ambas as empresa e coisas do tipo. Demoramos mais de duas hora nisso, e o Suga ainda me esperava lá fora na van, assim que nos despedimos dos empresários eu fui me desmontar, tão rápido quanto me montei, troquei de roupa e guardei todas aquelas coisas na minha sala, assim sempre que isso acontecer ficará mais prático pra mim. Sai as pressas e encontrei Suga dormindo dentro da van, tão lindo, entrei no carro sem fazer barulho. ~Como consegue ser tão perfeito migo?!! Essa boca é um pecado...esse homem é um pecado...S/N ti controla mulher!! - o apreciei dormindo mais um pouco, e registrei obviamente, mas infelizmente tive que o acordar, tínhamos que voltar pro dormitório.

S/N - Yoongi… - O chamei e encostei minha mão em seu ombro. Ele acordou esfregando os olhos com as costas da mão ~Tão lindo…- ele me olhou e sorriu, eu o entreguei um café que peguei na empresa antes de sair. Ele se espreguiça e pega o café.

Suga - Você iria voltar como pra casa uma hora dessa? - Ele me olhou sério enquanto tomava o café pra acordar antes de sair com o carro.

S/N - Eu...hum…- eu não sabia ao certo o que dizer e ele me encarando estava me fazendo ficar nervosa e com vergonha completamente corada. - Eu não sei… - disse baixinho, desviando o olhar pra qualquer coisa que não fosse ele. - Provavelmente andando, já que o dormitório é apenas a um quarteirão daqui. - Disse assim que a ideia brilhante surgiu em mente. ~Pensando bem... foi onde eu deixei meu carro á um tempo desse antes de eu levar ele pro estacionamento da empresa e eu nem sabia. - Suga tomou o resto do café e me olhou mais sério que da outra vez.

Suga - Pra ser assaltada, sequestrada ou coisa pior?? - disse com tom de voz alterado - Você realmente não tem noção de perigo!! - Eu o olhei um tanto assustada por ver ele nervoso comigo. ~Ele tá me dando uma bronca? É isso mesmo produção? - Ele respirou fundo e olhou pra rua vazia a frente - Haa me desculpa por isso!! - ele disse bagunçando os cabelos esverdeados. - É que aqui é muito perigoso a noite pra você sair sozinha. Eu me culparia pra sempre se algo de ruim acontecesse com você por te deixado sair sozinha tão tarde!! ~Ele estava preocupado comigo?! - Ele me olhava sorrindo fechando os olhos, me fazendo ficar tão vermelha e tão apaixonada que eu sentia que meu peito rasgaria de tão rápido que meu coração batia. Mas antes que pudesse responder ele continuou - Vamos, que já está tarde e você também deve estar cansada. - Eu apenas concordei e ele deu a partida no carro e fomos pro dormitório. No caminho todo fomos em silêncio, me perdi tanto em pensamentos que a volta foi mais rápida que a ida, quando chegamos no dormitório os meninos apareceram na nossa frente perguntando porque demoramos tanto. Eu disse que o Manager queria me passar algumas informações da agenda deles, mas como ele estava dividido entre me explicar a agenda e uma reunião de negócios acabou demorando mais que o esperado.

Jin - Hum entendo...e a Äyumi estava lá ~Ué... pra que ele quer saber??...

S/N - Sim, ela estava lá sim, mas só a vi de longe já que ela também estava na reunião. - conversamos mais um pouco mas Suga nos interrompeu, dizendo que eu deveria estar cansada, e deveria descansar, e eu estava mesmo. Dei boa noite aos meninos e fui me deitar, mas antes de dormir mandei uma mensagem ao Manager dizendo a desculpa que eu dei pros meninos e pedindo pra ele me mandar a agenda deles. Assim que recebi a agenda deles dei uma olhada por cima e vi que amanhã teríamos o dia de folga, fiquei mais relaxada com isso e coloquei meu celular na cômoda . ~Bem que eu queria passar alguns minutinhos pensando no que aconteceu no carro… - mas eu estava cansada demais pra isso e acabei dormindo.

~~~

Acordei por conta já imaginando que eu não tinha ouvido meu despertador, peguei meu celular e ele estava com a bateria tirada, eu me assustei quando vi e logo levantei e liguei meu celular de novo, era meio dia, eu realmente dormi demais. ~Eu tinha que fazer o café da manhã, e já é quase hora do almoço - me vesti às pressas e sai do quarto dando de cara com V, que pegou nos meus ombros e me colocou pra dentro do quarto de novo.

V - Hoje é nossa folga e vamos para um lugar legal! - disse com aquele ar de criança sem igual que ele tem.

S/N - Então foram vocês que desligaram meu celular?! - ele confirmou com a cabeça, fechou a porta e começou a mexer nas minhas roupas. - Ei Tae o que está fazendo? - Ia tirar ele do meu armário, quando ele se virou pra mim com algumas peças de roupas em mãos.

V - Você pode ser nossa empregada, mas não é por isso que vai ficar sozinha em casa a noite enquanto saímos pra nos divertir! - Disse pegando outras roupas e recombinando o que já tinha separado. - Como eu disse é nossa folga, e como sempre, vamos sair e você vai com a gente!! Como você não sabe pra onde vamos vou te ajudar no que vai vestir!! - ele finalmente me olhou, mas para ver se a roupa iria ficar boa.

Eu não estava entendendo bulhufas. Ele por fim separou uma saia xadrez preta e vermelha com umas correntes do lado, uma blusa de manga comprida preta com uma estampa de uma caveira de headphones toda dourada que ficava com uma das mangas caídas no ombro, pegou uma meia calça grossa e um converse vermelho.

V - Vai ficar perfeito! - me deu a roupa e foi saindo - Se troque rápido e venha tomar café da manhã! Também faz pouco tempo que acordamos!! - sorriu quadrado e fechou a porta. Eu mesmo sem entender uma vírgula de tudo o que ele tava querendo me dizer, fui tomar um banho rápido e me arrumei com as roupas que ele me separou, como ele disse que vamos sair coloquei delineador e passei um batom vermelho e ajeitei meus óculos e sai direto para cozinha. Estava morrendo de fome e o cheiro da comida do Jin é maravilhosa. Cheguei na sala de jantar para ir a cozinha e dei de cara com quase todos eles, só Suga não estava lá, eles estavam todos arrumados, os olhares vieram a mim como se eu fosse imã.

V - Eu disse que ia ficar perfeito! - Disse V satisfeito. Eu estava muito envergonhada com todos eles me encarando.

RM - Tá vendo que eu não sou o único que sabe acertar no look!!! - disse fazendos todos riem, e voltam a conversar eu fui até a cozinha, mas Suga também não estava lá. Voltei a mesa e tomei meu café da manhã. Ficamos conversando a tarde inteira e pedimos comida pra almoçar, quando era quase sete da noite Jin recebe uma mensagem.

Jin - Vamos a van já está nos esperando! - todos começaram a se levantar.

S/N - Héé...meninos…- todos me olharam de novo - Cadê o Yoongi? - Eles se entreolham e me encaram de novo.

Jin - Ele nos encontra sempre depois! A não ser que você tenha coragem de ir acordar ele!! - Jin me explica enquanto os outros vão pegando seus celulares e carteiras para sairmos. Voltei ao meu quarto pra retocar o batom e passar meu perfume e pegar uma bolsa de lado com minha carteira, celular, batom, e algumas coisinhas mais. Passei em frente o quarto do Suga, Kook, e Jimin e bati na porta, mas sem resposta, a porta estava aberta eu abri com cuidado e olhei pra dentro do quarto. Suga estava jogado na sua cama e estava arrumado ~Mas porque ele não vai vir com a gente agora? Será que ele não está bem? - fui interrompida dos meus pensamentos por Jin me chamando baixinho no final do corredor.

Jin - O que tá fazendo? - disse baixinho pra que Suga não nos escutasse.

S/N - Queria saber se ele está bem… - respondi no mesmo tom de voz.

Jin - Não se preocupe ele vai nos encontrar depois, vem estamos te esperando. - Ele diz saindo, dou uma última olhada em Suga no quarto e ele olha pra porta querendo ver quem o encarava, mas eu fechei a porta antes que ele me visse e sai para van. Assim que virei o corredor dos quartos para ir a saída, ouvi a porta ser aberta apressei o passo, não sei porque mas meu coração batia a mil por hora. Sai do dormitório e os meninos já estavam na van Jin iria dirigir, os meninos estavam atrás e eu sentei na frente junto com Jin. Saímos, eu estava curiosa pra saber onde estávamos indo. Conversávamos sobre várias coisas aleatórias. Eu estava feliz por ter me acostumado tão rápido com eles perto de mim. Mom parou de falar quando recebeu uma mensagem.

Mon - Jin… Nada, parece que ontem foi tudo retirado de lá. - Todos o olharam sem entender nada.

Jin - Então já sabe onde ir - disse o olhando pelo espelho do carro. Mon respondeu a mensagem e guardou o celular.

JH - Que foi que foi?? - Hope disse curioso assim como todos os outros e eu também.

Jin - Nada demais, apenas pedimos para procurarem por algo, mas não está onde pensamos que estava. - Ninguém entendeu nada de novo, mas ficou por isso mesmo. Chegamos ao local. Era um parque de games feat. balada eletrônica, parecia ser muito legal! Jin estacionou o carro e finalmente poderíamos entrar no parque/balada.

Kook - Vamos lá rival, ainda me deve uma revanche! - me disse saindo do carro em seguida de Jimin, Kook o abraçou pela cintura com um dos braços e esperou os outros descerem. V e Hope saíram de mãos dadas, Mon saiu abrindo a porta de Jin. ~Eu estou vendo isso mesmo?? HAHAHA eu estava certa!!! - Sorri cúmplice pra eles.

Mon - Uma hora você ia descobrir de qualquer jeito…. - Disse passando o braço pelos ombros de Jin o puxando pra perto.

Jin - Nós iríamos esperar um pouco mais pra poder te contar, mas mesmo sendo apenas dois meses de convivência nós confiamos em você!!! - Eu estava tão feliz que meu sorriso era inevitável. ~Me sinto tão feliz por isso….mas agora me sinto um pouco mal por estar mentindo pra eles sobre a Äyumi….mas é o trabalho fazer o que… eu tenho um contrato de sigilo assinado. Eu não tenho toda a culpa!!! - Entramos no estabelecimento e como dito por Kook, eu ainda devia uma revanche pra ele! Jogamos muito, e eles estavam bebendo bastante, não demorou muito e Suga chegou enquanto ainda jogávamos. Ele me olhou de cima a baixo, eu desviei o olhar para o jogo e ele ficou conversando com Jin e Mon até os mesmos nos chamaram pra ir pra pista dançar, e dançamos pra caramba!! Nem eu sabia que poderia dançar tanto. Aos poucos os casais foram sumindo o primeiro foi Jikook, logo VHope se perderam entre as pessoas na pista e sumiram, NamJin saíram de perto com a desculpa de ir pegar mais bebidas, mas não voltaram. Eu estava um pouco alterada dançando e Suga estava bebendo em uma mesa perto de onde eu estava, eu tentei ignorar o fato de ele estar me olhando e fui me fundindo com o monte de pessoas saindo do seu campo de visão. Ainda estava lúcida então parei de beber,  por mais que ficasse com sede, fiquei por pedir água ou refrigerante, ainda teria trabalho no dia seguinte e ainda hoje tinha que verificar as tabelas de contabilidade da empresa da semana. Então não podia exagerar. E alguém deveria voltar dirigindo!!!

Não demorou muito e algum ser estava tentando se aproximar de mim, mas antes que eu o dispensasse, senti uma mão me puxar e me abraçar por trás pela cintura. Olhei pra cima pra encarar esse outro ser que me abraçou e era o Suga que olhou feio para o garoto que saiu sem nem pensar duas vezes. ~De onde você surgiu??.

S/N - Obrigada! - Disse alto pra que ele me escutasse já que o som era muito alto. Ele me soltou do abraço mas manteve suas mãos na minha cintura. Por um momento eu não me importei, já que ele me acompanhava na dança que estava um tanto sensual demais pro meu gosto, mas quando ele colou mais nossos corpos e se inclinou me fazendo sentir sua respiração perto do meu pescoço e seu perfume substituir meu ar, me fez estremecer e meu coração acelerar.

Suga - Disponha, mas acho que deveria tomar mais cuidado. - Ele disse perto do meu ouvido, que involuntariamente me fez ir pra frente fazendo ele me soltar, senti minhas bochechas queimarem, eu me virei para o encarar. - Eu sei sobre você! - Se esticou na minha direção ficando próximo do meu ouvido de novo. - Ä-y-u-mi. - soprou meu pescoço e eu senti uma corrente passar pela minha espinha me fazendo arrepiar. Ele voltou a me encarar e eu não sabia ao certo o que fazer. Ele pegou na minha mão e saiu comigo do meio daquela multidão indo pra sala de jogos onde era menos barulhenta e poderíamos conversar.

S/N - C-como descobriu? - Ele ainda segurava minha mão. Eu desviei o olhar olhando pros meus pés e olhando de canto pra nossas mãos ainda juntas que sem querer a apertei de leve.

Suga - Não teria como eu me apaixonar por duas pessoas. ~Oi?? Repete?? O que disse?? - O olhei completamente confusa, neste momento meu cérebro de P.T, eu simplesmente não sabia raciocinar o que aconteceu. Eu apenas sabia aproveitar aqueles lábios doces e macios retirarem o pouco de batom que eu ainda tinha. Sua mão livre foi parar na minha cintura e os corpos se juntaram, involuntariamente minha mão pousou em seu ombro. Ele aprofundou o beijo e eu não consegui resistir, acabei cedendo aquele beijo e de seu ombro minha mão foi parar em sua nuca. Nossas mãos dadas se entrelaçaram. Aquilo era muito bom, mas o ar nos fez mais falta. Nos separamos por milímetros, meus olhos ainda fechados sentiam o olhar de Suga, ele tirou meus óculos e eu ouvi a mesma risada indescritível, com os lábios ainda entreabertos buscando ar senti seus lábios encontrarem os meus, começando aquele beijo gostoso de novo. Nossas mãos se soltaram e eu passei os braços completamente em seu pescoço e ele me agarrou pela cintura de vez. O mínimo espaço que tinha entre nós desapareceu, me fazendo ficar na ponta dos pés, eu sabia que poderia ser despedida por isso, mas estava tão bom que eu não queria parar nunca.

S/N - Y-Yoongi...eu posso ser demitida...se continuar… - disse ofegante por conta do beijo demorado mas distanciando apenas nossos rostos. Eu sentia meu rosto completamente corado e quente, mas não ia negar que gostei. Ele guardou meus óculos no bolso, eu não estava enxergando nada que estivesse a mais de meio metro de distância.

Suga - …Você vem comigo… - nos soltamos e ele me pegou pela mão novamente. Ele estava com as chaves da van. Saímos de lá e voltamos ao dormitório eu estava com uma pequena ideia do que iria acontecer, mas mesmo assim achava que era impossível passarmos só de um beijo. Suga me deixou entrar e em seguida entrou trancando a porta.

Suga - Não me importo se você for demitida, você não vai sair de perto de mim!! - Ele me puxou pelo braço, em seguida segurando minha cintura com força, arfei sem querer com o aperto, olhando em seus olhos - Do mesmo jeito que você escondeu muito bem quem você é pra todos, você vai cuidar de ficar comigo e o Manager não precisa saber disso!! - Eu estava PAS-SA-DA… ~O Suga está se declarando pra mim?? Eu to entendendo isso mesmo ou é meu cérebro fazendo jogos comigo??.

S/N - Yoongi…..e-eu….- ele me beijou de novo. Eu não precisava dizer mais nada, apenas por me entregar a isso já mostra tudo o que eu quero dizer. Eu estava arriscando tudo….meu emprego, meu segredo, meu contrato, minha estadia no país, minha carreira, estava tudo em jogo, mas nada disso vale tanto quanto estar com quem você sempre amou de muito longe e hoje está se declarando pra você. Nos separamos do beijo e ele me levou pro meu quarto. Eu estava envergonhada e virada pra minha cama de costa pra porta quando ouvi a mesma ser trancada também, sentia meu coração acelerar.

Suga - Se você não quiser, eu não vou te obrigar a nada - ele me abraçou por trás e deu beijinhos no meu pescoço me fazendo arrepiar.

S/N - Tudo bem… - Foi o que faltava pra ele me virar e me deitar na cama com delicadeza. Ele voltou a beijar meu pescoço e foi levantando minha blusa devagar e passeando as mãos grandes e quentes na minha pele nunca tocada por outras mãos, aquilo era realmente bom. - Yoon-ji … eu tenho … que trabalhar … huum … não marca … Ahnn … - eu mal conseguia falar sua boca estava fazendo um estrago no meu pescoço e ombros expostos, eu arfava e gemia baixinho pelos chupões e toques pelo meu corpo. Ele retirou minha blusa me deixando apenas de sutiã encarou minhas tatuagens e marcou bastante meu corpo exposto, em especial uma lótus em chamas na minha clavícula, o que fez arrepiar, ~Ha eu quero ver como vou cobrir isso depois. - Suas mãos desceram suas carícias para minhas coxas cobertas pelas meias grossas e apertadas, ele as apertou me fazendo soltar gemidos mais altos. Ele se levantou de cima de mim e retirou meu converse e puxou minhas meias devagar, eu estava de olhos fechados apenas apreciando todas aquelas sensações, logo me senti livre das meias e senti suas mãos perambulando pela saia procurando o zíper que ficava do lado, ele aproveitou pra passar de leve suas unhas na lateral do meu corpo até abrir a saia, ele parecia se divertir ao me ver arfar e gemer com seus toques, mas antes que ele retirasse minha saia eu o parei - Não vou… ficar toda exposta pra você… enquanto ainda estiver… todo coberto!! - Minha respiração estava completamente descompassada e eu muito envergonhada. Mas também tinha o direito de ver aquela maravilha se despir pra mim. Ele sorriu malicioso e em instantes retirou a jaqueta e a blusa que usava, me apoiei nos cotovelos para o ver. Ele ficou apenas com sua roupa íntima e foi logo retirando de vez minha saia, voltou pra cima de mim mas lentamente beijando meu corpo. Ele apertava minhas pernas até ir marcar elas também, a parte interna das minhas coxas estava completamente roxa.

Suga - Agora, não tem mais volta!! Você me pertence!! - Me beijou e suas mãos atrevidas foram as minhas costas soltando meu sutiã e o tirando e desceu as mãos até minha roupa íntima a retirando também. Ele voltou a aproveitar do meu corpo recém exposto me fazendo ir a loucura, eu já não respondia por mim, estiquei minhas mãos até sua box e a puxei mostrando o quão excitado estava.

S/N - Pa-pare de enrolar…. - tirei forças não sei de onde e troquei nossas posições - Se é assim… você também me pertence! - Agora foi minha vez de aproveitar e marcar aquele corpo, infelizmente não poderia marcar onde queria porque néé… imagina o Suga aparecer nos shows, fanmeeting e eventos com roxos no pescoço!! Mas fora isso ainda tinha muito onde marcar naquela pele extremamente branca. Quando me dei por satisfeita subi para beijá-lo, e me estiquei um pouco para alcançar minha bolsa que estava um pouco acima de nós na cama, me sentei em suas coxas e ele me olhou curioso, tirei uma camisinha de lá e riu soprado seguindo de um gemido baixo que tentou prender ao morder o lábio inteiro enquanto me observava colocá-la em si, em seguida ele me deitou novamente e se colocou entre as minhas pernas, me beijou enquanto senti algo me invadir aos poucos, dei um gemido mais alto sôfrego, doeu muito aquilo, mas Suga começou a acariciar meu corpo novamente e beijar cada chupão que havia feito no meu pescoço. Ele estava parado, mas assim que me acostumei comecei a me mexer querendo mais contato, que foi concedido com seus movimentos lentos que iam se intensificando aos poucos, eu gemia em puro prazer seu nome, apertava os lençóis, ele não estava muito diferente de mim, soltava gemidos baixos e mais roucos dizendo meu nome e que me amava. - Eu ...hum... também te amo… awwwn - cheguei ao meu limite arranhando suas costas e ele ao seu se desfazendo na camisinha. Ele se retirou de mim e se deitou ao meu lado ambos com a respiração acelerada, me aconcheguei em seu peito ouvindo seu coração bater rápido, senti sua mão acariciar meus cabelos e a outra me puxar pela cintura pra mais perto.

Suga - Acho que precisamos de um banho, daqui a pouco os meninos vão nos ligar pra irmos buscar eles. - Concordei apenas acenando a cabeça e ele se levantou, tirou a camisinha a jogando no lixo e vestindo sua box e me pegando no colo me levando até o banheiro que estranhamente já estava com a banheira cheia e a água estava morna.

S/N - Você já tinha planejado tudo?! - O vi sorrir pra mim e me colocar lá dentro - Não vai vir tomar banho comigo? - disse em tom infantil fazendo aegyo de propósito.

Suga - Bem que queria amor, mas não podemos demorar! - Disse me mandando um sorriso sacana me fazendo corar. Ele saiu do banheiro e eu tomei meu banho, minhas pernas estavam fracas. ~Ainda bem que ele me trouxe até aqui, eu provavelmente iria cair se tentasse levantar por conta. - Tomei meu banho meio demorado e sai enrolada no roupão que ele deixou pra mim. Voltei ao quarto e ele estava já com sua calça.

Suga - Coloque sua roupa de novo, ficou linda em você, e acho que ainda podemos nos divertir jogando e dançando no nosso dia de folga!! - Disse me dando um beijo na testa e saindo pra tomar um banho. Me troquei colocando novamente a saia, a blusa, as meias e meu tênis. Refiz minha maquiagem que tinha borrado toda. Quando me olhei no espelho e vi todas aquelas marcas e me lembrei do que aconteceu a pouco tempo nesse quarto, fiquei tão envergonhada que eu não tinha coragem de me encarar no espelho. ~Mas já aconteceu!! Foi tão bom, ainda mais com quem você ama.- Suga logo apareceu atrás de mim com aquele perfume que me fez me apaixonar por ele mais do que uma fã, me abraçou e beijou minha bochecha. - Eu te amo S/N.

S/N - Eu também te amo Yoongi. - Ele terminou de se vestir enquanto eu tentei esconder o máximo que eu pude dos chupões com maquiagem - Onde estão meus óculos? Não enxergo nada a meio metro de distância. - Ele riu e me entregou os óculos que estavam na sua jaqueta.Voltamos para onde os meninos estavam, e nos encontramos e mesmo com toda a maquiagem eles viram o estado do meu pescoço e ombros e acabei por descobrir que eles sumiram de propósito e que Mon, Jin e Suga sempre desconfiaram que eu e Äyumi éramos a mesma pessoa, mas eu disse que tenho o contrato de sigilo e eles disseram manter segredo e me ajudar sempre que eu precisar. Nos divertimos e eu levei todo mundo alterado para o dormitório. No dia seguinte avisei na empresa que os meninos chegariam mais tarde, Suga passou a dividir quarto comigo. V foi o único dos meninos a saber de tudo em detalhes do que aconteceu, -pelo menos pela minha pessoa- pois a primeira pessoa que soube foi minha melhor amiga Jasmine que não estava acreditando e disse que eu nasci virada pra lua… Eu também acho, mas ela me deixou meio perplexa sobre ele não ter me pedido em namoro ou algo do tipo, mas eu não podia exigir algo assim dele, nosso trabalho não nos permite. Ainda bem que eu converso com ela em português pois vi ele entrar no quarto e me abraçar por trás,olhando curioso para a moça na tela do notebook. Jasmine ficou me olhando com uma cara de quem não acredita no que estava diante dos seus olhos.

*Falando em Português*

- Eu juro que eu tava achando que era brincadeira!! Eu não creio no que estou vendo.

S/N - Eu falei pra você... estamos juntos!!

*Voltando para o Coreano*

Suga - O que tanto conversa? - me olhou curioso enquanto me puxou para um selinho rápido.

S/N - Essa é minha confidente Jasmine, ela mora no Brasil, ela sempre soube de tudo o meu rolo pra vir aqui para Coreia e sobre o meu trabalho na Big Hit como Äyumi.

Suga - Pensei que TaeTae era seu “confidente” - Jasmine me encarava sem entender nada da conversa.

*Começo a falar em inglês para ambos entenderem*

S/N - Suga me perguntou quem era você e que ele pensava que somente o Tae era meu confidente.

Jasmine - Então é mesmo verdade você tá me trocando pelo V… - Começou a fazer cena me fazendo rir e Suga também. - S/N sua vida é um conto de fadas. - Concordei com a cabeça apertando os braços dele envolta da minha cintura.

Suga - Prazer em te conhecer - disse sorrindo.

Jasmine - Prazer, sou Jasmine!! - Disse acenando - S/N fala tanto de vocês!! Na verdade ela sempre fala mais de você!! - Olhei pra ela com reprovação o que fez os dois riem de mim. ~Minha viada maldita. - Cuide bem da minha irmãzinha!! Não me importo em você ser famoso, se você fizer minha S/N chorar eu vou até aí resolver isso. - Disse com um sorriso irônico.

S/N - Onee*!!! - Disse escondendo o rosto com as mãos ouvindo uma risada gostosa do Suga pela ameaça.

Suga - Não se preocupe. Vou cuidar dela como a jóia que ela é. - Suga e Jasmine riram da minha vergonha. Eles se deram muito bem. E eu fiquei muito feliz com isso, ficamos conversando um bom tempo, no fim acabou comigo, Jasmine, Suga e os outros seis em cima da minha cama rindo de minhas história vergonhosas que Jasmine fez questão de contar, de quando eu era apenas mais uma Army sonhando longe (do outro lado do mundo) e achando que tudo isso era impossível.

~~~

Nosso relacionamento assim como o dos meninos é mantido guardado as sete chaves, tanto que nem o Menager ficou sabendo. Minha vida com os meninos tendo o Suga, Jin e Mon sabendo que sou a Äyumi ficou mais fácil ainda e vivo perfeitamente bem com a banda que eu amo, com pessoas que me amam de suas maneiras, mas acima de tudo com o cara que me ama de verdade e que eu sempre amei, mas que agora é uma paixão muito além do que um dia eu pensei que poderia me apaixonar.

*Onee -> o mesmo que ‘Irmã mais velha’ em japonês.

Eu chamo minha melhor amiga/irmã assim, por isso que eu coloquei….kkkkkk’. Espero que não se importem!!!

**Bonjour -> “Bom dia” em francês.

Acho que não preciso dizer que é assim que minha irmã/melhor amiga fala comigo kkkkkkkkkkkk’.


Notas Finais


Primeiramente ... Obrigada quem chegou até aqui e leu isso ai 💝
Eeeeentão.....me desculpe qualquer erro, ficou muito comprida e eu tentei corrigir o máximo que eu pude!!
E se vocês quiserem eu posso fazer outro cap com 3 lemons maravilindos -pra compensar essa bosta de agora- com o que os lindos (os casais) tavam fazendo quando se separaram uns dos outros.....mas ai depende do Feedback de vcs Flores 🌹


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...