1. Spirit Fanfics >
  2. Contos de fadas de Giancarllo Oliveira >
  3. O Cavaleiro Encantado

História Contos de fadas de Giancarllo Oliveira - O Cavaleiro Encantado


Escrita por: Carllo10

Capítulo 5 - O Cavaleiro Encantado


Fanfic / Fanfiction Contos de fadas de Giancarllo Oliveira - O Cavaleiro Encantado

Era uma vez um belo Príncipe chamado Adriel , sua vida mudou  de cabeça para baixo quando a sua mãe uma rainha viúva se casa com um homem perverso e cruel, logo a rainha adoeceu e morreu, enquanto ao Príncipe teve sua herança usurpada pelo seu padrasto malvado, Adriel foi rebaixado de Príncipe a um simples servo, um dia a Princesa de um Reino vizinho decide organizar um torneio aonde só poderiam participar os mais fortes, os mais corajosos e o mais bonitos,  o vencedor teria a mão dela em casamento , todos os rapazes se animaram com a ideia,  enclusive Adriel mas o mesmo é impedido de participar pelo seu padrasto por que o fato dele ser um Príncipe e se casar com a princesa ele se tornaria rei e tomaria seu trono, então o padrsasto tranca Adriel no palácio  sozinho enquanto ele vai ao torneio.

Adriel fica deprimido  e corre para chorar no chafariz do palacio já que ele era sozinho e solitário,  ele desabafou com a estátua do chafariz como se ela fosse sua única amiga  quando ele derrama uma lágrima, milagrosamente a estátua se transforma em uma bruxa pois sua lágrima colocara fim ao encanto que o condenara a viver sob a forma de uma estátua até que alguém  demonstrasse  compaixão por ela como gratidão a Bruxa realiza o seu desejo de ir ao torneio, com sua varinha de condão transforma os trapos velhos dele em uma armadura pratiada e dá a ele uma lança de cristal e força sobre-humana como gratidão  mas para  ele ficar assim para sempre ele teria que fazer a princesa beijar ele antes do por do Sol se não tudo que era antes voltaria,  A Bruxa  transforma um rato em um  cavalo e Adriel vai até o torneio.

Chegando lá o rei malvado fica boquiaberto ao ver o Príncipe lá vários cavaleiros se enfrentaram e tudo para conquistar o coração da Princesa, até que o vencedor foi Adriel , quando se olharam pela primeira vez o Príncipe e a Princesa se encantaram um com o outro, o Padrasto não se contentou com o fato de Adriel  se dar bem no fim então ele liberta um Dragão que ficava preso numa cela dentro da arena, Adriel com corajem e bravura enfrenta o monstro e o esfaqueia com a sua lança de cristal, a princesa o beija exatamente quando o sol estava prestes a se por, no dia seguinte ele e a princesa se casaram e viveram felizes para sempre.
Enquanto ao Padrasto como ele tanto temia perdeu o seu trono e foi condenado a ser um servo por que tudo que se faz de ruim contra uma pessoa volta contra  você da mesma ou da pior maneira. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...