1. Spirit Fanfics >
  2. The killers (REESCREVENDO CAPITULOS)

História The killers (REESCREVENDO CAPITULOS)


Escrita por: taetae620 e Moonlierr

Fanfic / Fanfiction The killers (REESCREVENDO CAPITULOS)
Sinopse:
Hana é uma adolescente comum, vivendo uma vida tranquila até que, por acaso, ela descobre um segredo sombrio envolvendo seus amigos mais próximos. Com medo das consequências devastadoras que a revelação desse segredo pode trazer, ela se vê obrigada a ajudá-los a manter a verdade escondida.

Enquanto mergulha mais fundo nesse mundo de segredos e mentiras, Hana se depara com Jeon Jungkook, um rapaz misterioso e sedutor que parece estar sempre um passo à frente de todos os outros. Apesar de seu comportamento enigmático e sexy, Hana sente uma atração inexplicável por ele, uma atração que a assusta tanto quanto a excita.

Conforme Hana se envolve mais com Jungkook, ela se vê dividida entre o medo do desconhecido e o desejo irresistível de descobrir mais sobre ele. À medida que a linha entre o certo e o errado começa a se dissipar, Hana é forçada a confrontar seus próprios desejos e segredos obscuros, enquanto luta para encontrar um equilíbrio entre o que é certo e o que é verdadeiro.

Enquanto o perigo se aproxima e as mentiras se multiplicam, Hana percebe que está cada vez mais envolvida em uma teia de traições e conspirações das quais pode não conseguir escapar. No entanto, o maior perigo de todos pode ser o próprio Jungkook, cujo mistério e magnetismo ameaçam consumi-la por completo.

[SENDO REESCRITA] [JUNGOOK] [YOONGI] [JIMIN]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 681
Favoritos 135
Comentários 2
Listas de leitura 33
Palavras 1.858
Concluído Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Terror e Horror
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
EGY - Começo
2
674
1.756
 
2
Voltamos!!
0
7
102

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.