1. Spirit Fanfics >
  2. Contos de um amor. >
  3. A pipoca

História Contos de um amor. - A pipoca


Escrita por: Hank_Castin

Notas do Autor


Então, serão séries de mini histórias de um mesmo casal.

Capítulo 1 - A pipoca


Ele estava sentado e eu deitado com a cabeça apoiada em seu colo, seus dedos mexiam carinhosamente em meu cabelo, eu não tive um dia bom, ele sabia disso e quis ficar comigo, eu estava pensando em tantas coisas ao mesmo tempo que nem sequer prestava atenção no filme.

- Ei - Morgan se inclinou um pouco para poder olhar meu rosto. - Vamos fazer pipoca, eu acho que finalmente aprendi - ele ri um pouco, o que me tira um pequeno sorriso.

Nós levantamos, minha calça moleton arrastando no chão e eu enrolado em cobertas, fazia muito frio nessa época do ano, mas diferente de mim, o loiro não sentia frio, estava usando uma camiseta e um short. Eu sentei na cadeira e fiquei o observando, ele pegando o milho, o óleo e o sal, jogando as quantidades erradas de cada um dentro da panela, eu apenas conseguia sorrir pra ele, tentando não rir, aquilo era o suficiente pra o menino achar que tudo estava certo.

- Se essa não ficar boa, você vai ficar me devendo -eu falei o encarando enquanto o mesmo se aproximava. - Não é melhor você prestar atenção na pipoca? - Eu senti meu rosto quente, seus fios de cabelo loiro estavam agora grudados aos meus fios negros, ele sentou no meu colo e me abraçou, nós ficamos ali durante não sei quanto tempo, fomos interrompidos apenas pelo cheiro de queimado, foi nesse momento que lembrei da pipoca e o derrubei, correndo até o fogão e tirando a panela do fogo.

- Desculpe - Morgan coçava a parte de trás da cabeça enquanto mantinha um sorriso bobo no rosto, eu não sabia como ficar com raiva dele, sentei no chão à sua frente e fiquei o encarando. - É melhor você continuar cozinhando, certo? Desculpa por estra... - eu não aguentava mais ouvir ele se lamentando, então o calei com um beijo. - Tudo bem, isso me surpreendeu.

- Vamos voltar a ver o filme, esquece a pipoca - eu levantei e peguei um biscoito na mesa. - Obrigado - apenas disse isso e voltei para a sala, eu sei que ele entendeu, tinha que entender, aquele menino era a coisa mais preciosa que eu tinha, aquele que me alegra até nos piores dias. O loiro chegou, deitamos juntos e ele me abraçou, eu me sentia tão bem e tão confortável que acabei dormindo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...