1. Spirit Fanfics >
  2. Contos de um amor. >
  3. Minha pizza não!

História Contos de um amor. - Minha pizza não!


Escrita por: Hank_Castin

Capítulo 2 - Minha pizza não!


 Ele estava distraído pedindo à moça as bebidas, eu por outro lado batia os olhos nas diversas pinturas postas nas paredes, todas diferentes e únicas, de um belo oceano, até uma simples fazenda, Morgan se sentava ao lado oposto da mesa, e por algum motivo, aquela pequena distância me incomodava bastante, mas o fato de estar na sua presença já era algo bom.

- Então - ele fez uma pausa e ajeitou os fios de cabelo loiro - eu pedi sua jarra de suco e meu refrigerante, eles disseram que logo irão servir as pizzas - eu me distrai nos seus olhos verdes que não paravam quietos.

- Obrigado - segurei sua mão e sorri calmamente. - Quando teremos mais companhia conosco? - Ele ergueu uma sobrancelha. - Ah, você entendeu, crianças.

- Você tem que usar essa palavra no plural? - o loiro fez uma careta. - Eu já disse, vamos nos organizar melhor, pelo menos terminar de pagar a casa, seria um dinheiro extra bem vindo para criar a criança e guardar o dinheiro pra faculdade...

- Okay - eu falei o interrompendo. -Entendi, e por favor, se acostume ao plural da palavra "criança", porque serão duas - ele suspirou ao fim do meu comentário, mas sorriu. - Que bom que você me ouve.

- Os senhores querem pizza de frango com catupiry? - A moça perguntava mas não nos olhava diretamente, isso foi um pouco estranho, e incrivelmente mal educado, ao meu ver, pelo menos.

- Sim, ele quer - falou Morgan enquanto erguia seu prato, a moça colocou a pizza e saiu rapidamente. - Eu sei que é sua preferida - ele notou minha cara meio desanimada, e depois olhou pra mulher que já estava com um posicionamento diferente na mesa ao lado. - Ah, não deixe isso te afetar - o loiro colocou a pizza no meu prato. - Se você quiser eu peço ao gerente para que ela não nos atenda.

- Não precisa causar confusão - eu comia devagar. - Da última vez a mulher foi levada pra delegacia por desacato à autoridade - suspirei. - Se aquele policial não estivesse na mesa ao lado... - nós fomos interrompidos por um homem oferecendo pizzas portuguesa, lógico que Morgan quase pulou da cadeira, já que aquela era sua preferida.

- Assim - ele disse enquanto comia desesperadamente. - Eu realmente não ligaria se outra pessoa como ela fosse parar na delegacia.

- Você sabe que eu não gosto desse tipo de coisa - Morgan deu de ombros. - Não faça esse movimento pra mim! - ele riu.

- Para de se preocupar tanto, vamos apenas comer e nos divertir, certo? - eu concordei com um aceno de cabeça. - Me lembre um pouco, por qual motivo você não bebe refrigerante mesmo?

- Pelo mesmo motivo que você não come nada frito.

- Saúde? - ele perguntou com a boca cheia.

- De certa forma, sim - eu falei enquanto bebia um pouco do suco. - E não fale de boca cheia! Sabe que odeio isso - o loiro fez uma cara de cachorro abandonado, eu suspirei. - Tudo bem, mas apenas hoje - ele se inclinou na mesa e me beijou.

- Pizza quatro queijos? - perguntou uma mulher.

- Eu - nós falamos em uníssono, mas só havia um pedaço. - É minha - eu disse estendendo o prato a moça, ela colocou a pizza e se retirou.

- Isso é injusto! Eu gosto mais que você! - Morgan protestou.

- Você comeu mais do que eu! - eu falei enquanto comia um pedaço, e quando fui beber um pouco do suco, ele roubou a pizza. - Ei! Você não pode fazer isso!

- É por isso que somos um casal, pra eu comer sua comida - antes que eu pudesse pegar de volta, ele comeu tudo. - Mas... - fiquei emburrado.

- Não fique assim, por favor! Desculpa - Morgan fez bico, eu realmente estava um pouco irritado com aquilo, odeio que roubem minha comida, por isso quando mais pizzas apareceram, eu simplesmente estendi o prato sem dizer uma única palavra, Morgan tentava mas nada adiantava. - Não faça isso comigo - o jeito que ele estava ficando desesperado me tirou um sorriso. - Você é péssimo! Realmente gosta de me ver sofrer?

- Acho que sim - eu ri, o loiro sorriu em resposta. - Nunca mais coma minha pizza, ou sofrerá as consequências, e você sabe muito bem do que estou falando... Nada de "favores" antes de dormir.

- Eu estou chocado com seu nível de ousadia, Charles, mas bem - ele deu de ombros. - Quem vai acabar perdendo é você, certo? - Eu odiava quando ele virava o jogo.

- Eu te amo, mesmo que as vezes, pra não falar sempre.... - eu disse essa última parte bem baixo - Você me irrite bastante.

- Quando seremos um casal normal? - Ele perguntou enquanto comia.

- Nunca? - Morgan abriu a boca pra responder, mas notou que foi retórica. - Você é lerdo mesmo, gosto assim - eu ri.

O resto da noite foi especialmente tranquila e animada, tudo havia terminado bem, no final das contas.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...