1. Spirit Fanfics >
  2. Contos de um amor. >
  3. Casamento? Crianças?

História Contos de um amor. - Casamento? Crianças?


Escrita por: Hank_Castin

Capítulo 3 - Casamento? Crianças?


Andávamos de mãos dadas pelo shopping, eu praticamente o puxando por ele andar tão devagar. Minha animação chegava a sufocar qualquer que fosse o problema que eu estava vivendo.

- Charles, é apenas um livro! - O loiro me segurou com força e me puxou pra perto dele. - Meu namorado pode por favor andar ao meu lado? - Suspirei.

- Morgan, estamos quase chegando! É fim da minha trilogia favorita, você deveria entender minha animação - tentei fazer minha melhor cara de cachorro pidão.

- Tudo bem! Droga! Sua sorte é ser tão fofo - nos encaramos por alguns segundos, então ele sorriu e beijou minha bochecha.

- Vou considerar isso um sinal de paz - arranquei um riso curto de Morgan.

Prosseguimos em passos largos até a Saraiva mais próxima, ou no caso, a única daquele lugar. Chegando lá, notei o tamanho monstruoso do lugar, várias estantes de livros maiores que eu, diversos corredores, eu não conseguia ver o final do lugar, algumas placas amarelas indicavam qual o gênero dos livros daquela área, de tão grande o lugar, tinha área para leitura e um Starbucks.

- Esse shopping é realmente de rico - o loiro comentou enquanto adentrava no estabelicmento ao meu lado. - Bem, o seu é ficção, aventura ou o que? - Fiquei calado um tempo olhando pro rosto dele. -Você não sabe - ele falou suspirando. - Bem, vamos procurar então!

- É por esse motivo que eu amo você! - O abracei e selei nossos lábios por um curto momento.

Conforme nós dois andávamos pelos livros, eu não conseguia achar o que eu queria, passei por todos os setores possíveis, ficção, aventura, ação, mitologia, mas não estava em lugar algum, e isso começou a me irritar, então fui falar com uma mulher que estava lá. Ela tinha cabelos loiros ondulados até o pescoço. Sua pele era clara como a neve. Trajava uma calça jeans e uma blusa de manga amarela, com o símbolo da Saraiva no peito.

- Com licença, estamos procurando um livro, não achamos ele de jeito nenhum, o que é estranho, pois foi publicado faz pouco tempo - Morgan conversou com a mulher, mas eu me distrai, um homem estava sentado numa cadeira, uma menina que deveria ter uns dez anos e tinha um chapéu rosa igual da moça na capa do CD que ela segurava, balançava o objeto freneticamente na cara do pai pedindo para ele comprar, o mesmo sorriu e se levantou segurando a mão dela. Eu me perdi em pensamentos sobre aquilo, mas antes que pudesse organizar minha mente, notei o loiro parado na minha frente balançando as mãos.

- Ei, acorda! Ela disse que não achou o livro - Morgan falava comigo, mesmo que seu olhar ficasse alternando entre mim e a cena que eu estava observando antes. - Pensando sobre filhos de novo? - Sua voz era carregada de melancolia, o que me fez abaixar a cabeça e olhar pros meus pés. - Desculpe, mas não sinto que esteja pronto, eu nunca quis isso na verdade.

- Eu sei, por isso não te peço mais para pensar sobre - respirei fundo, o encarei com um sorriso no rosto. - Melhor irmos já que não tem meu livro.

- Charles - ele fez uma pausa após falar meu nome -, não faça isso.

- Isso o que? - Perguntei confuso.

- Fingindo estar feliz, sabe que não gosto - essa seria apenas mais uma das coisas, mas preferi não comentar isso. - Você... - E num movimento rápido Morgan me puxou, nossos lábios se encontraram e nossas línguas abriram caminho, naquele momento era apenas nós dois e mais ninguém. Aos poucos ele separou nosso beijo. - Eu farei isso, por você, teremos nosso próprio filho - ele sorriu pra mim, e consegui apenas o abraçar. - Então antes de qualquer coisa, o que acha de casarmos? Já moramos juntos, de toda forma.

Eu fiquei sem reação, era como se meus músculos virassem cimento e minha mente mingual, eu me sentia tão quente, como se todo meu corpo gritasse. - Sim, eu aceito! - Dei um selinho nele, seguido de um forte abraço. - Eu amo você mais que tudo - parei por um segundo e o encarei. - Tem certeza que não vai mudar de ideia? - O loiro sacudiu a cabeça positivamente.

- Ei, moço, aqui. Achei seu livro, tinha um na vitrine, mas fazemos tudo por um cliente - ela entregou o objeto na minha mão e saiu.

- Vamos, eu pago, essa noite vamos passar juntos - ele segurou minha mão e me levou, mas não pro caixa da Saraiva, me levou para dentro da sua vida.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...