1. Spirit Fanfics >
  2. Contos de um ninja destemido >
  3. Companheiros

História Contos de um ninja destemido - Companheiros


Escrita por: MonkeyDFelipe

Notas do Autor


Salve galera mais um cap pra vocês, eu ia terminar de escrever ele ontem mas teve episódio do naruto ai sabe como é neh 😜, mas enfim boa leitura e espero que gostem.
Obs será que semana que vem tem naruhina no anime??

Capítulo 10 - Companheiros


Fanfic / Fanfiction Contos de um ninja destemido - Companheiros

E assim passaram toda a tarde, com muitos beijos, muitas declarações e muitas brincadeiras típicas de casal, até que se deram conta que já estava escurecendo, olharam a hora já era 6:30 hrs, Naruto se lembrou de seu encontro com Sasuke, e chamou Hinata para lhe acompanha, saíram de pressa do apartamento de Naruto em direção a praça de konoha ao encontro de Sasuke.

 

Estava um início de noite agradável, com temperatura agradável, as ruas estavam até um pouco movimentadas, pessoas sentadas em frente suas casas, e outras caminhavam em casais ou em grupos de amigos, Naruto mesmo com pressa não deixava de observar e ficar feliz pelas pessoas poderem circular em paz, depois de tudo que viveu em batalhas e na guerra, ele se sentia realizado por poder ter contribuído com essa paz.

Depois de caminharem bastante, pois a praça é bem distante do apartamento de Naruto,  em fim puderam visualizar a praça, Naruto olha para Hinata com um sorriso no rosto e ambos diminuem o passo, caminhavam tranquilamente como se nada tivesse acontecido. Ao chegarem na praça o casal viu vários de seus amigos, dentre eles um uchiha com cara de mal humorado sentado um pouco mais afastado, Hinata reparou que Sasuke olhava Naruto com um olhar mortal, mas também pudera neh, eles chegaram quase 20hrs, deixaram o uchiha esperando por mais de meia hora.

Sasuke – dobe seu desgraçado, por que você nunca chega no horário (gritava realmente irritado, o que chamou a atenção dos seus amigos).

Naruto com cara de que nada lhe aborrece responde – qual é teme, eu tive uns contra . tempos  e acabei me atrasando.

Todos já tinham visto que Naruto e Hinata tinham chegado de mãos dadas, e se perguntavam se finalmente eles tinham se resolvido, ou melhor o Naruto largar de ser tapado, pois Hinata já havia se declarado a muito tempo, tudo dependia apenas dele.

Sasuke – estou vendo seu contra – tempo (falou olhando para hinata, que ficou levemente corada com a insinuação de Sasuke).

Todos já haviam se aproximado devido a curiosidade, o que deixava Hinata um ainda mais tímida e corada, Naruto percebendo o que estava acontecendo com sua amada, segurou a mão de Hinata com mais intensidade para lhe passar segurança.

Naruto – antes que perguntem, estamos namorando sim (falou convicto o que fez Hinata ter mais segurança, afinal não tinha nada a esconder se ninguém)

Seus amigos os cumprimentavam, lhes desejando felicidades, pelo menos era o que as meninas diziam a Hinata, já os meninos não perdiam a oportunidade de provocar o naruto e diziam.

Kiba – já tava na hora hein Naruto...

Sai – eu pensei que você nunca fosse perceber...

Sasuke – até que você não é tão idiota quanto  parece...

Naruto – qual é galera, eu passei 4 anos fora da um desconto ( falou piscando o olho em tom de brincadeira) e você Sasuke não pode falar nada.

Todos riram do comentário de Naruto menos é claro o Sasuke. As meninas puxam Hinata pela mão para um lugar um pouco mais afastado dos meninos, para ela contar os detalhes, Naruto não queria soltar a mão da hyuga, mas depois da Ino insistir muito, Naruto a soltou.

Sasuke – estive com Jiraya – Sama, ele me contou onde você o achou...

Os garotos ainda estavam com eles, estavam curiosos em saber o que estava acontecendo, por que ao começarem a conversar, deu pra notar que Naruto e Sasuke ficaram extremamente tenso.

Naruto – esse não foi o único laboratório que eu encontrei, passei por 3 laboratórios e todos pareciam estudar a mesma coisa...

Sasuke – eu também encontrei alguns na minha jornada, 4 para ser mais exato, porem um deles parecia ter sido abandonado a muito tempo, e as vítimas foram deixadas para trás, só havia vidros de amostra quebrados, e esqueletos por todos os lados...

Shikamaru – que laboratórios são esses?? 

Naruto – não sabemos de muita coisa, mas esses laboratórios estavam usando ninjas para fazer pesquisa... Quem sabe jutsos proibidos e coisas do tipo, mas não sabemos com certeza.

Kiba – voces acham que temos novos inimigos??

Sasuke – eu não sei o que pretende, mais eles tentaram me capturar...

Naruto – como eram os ninjas que te atacaram??

Sasuke – eles não possuíam nenhuma bandana de alguma aldeia, eram muito fortes, usavam todos os 5 elementos E eram muito bons em taijutso.

Sai – mas por que Eles foram atrás de você??

Sasuke – não sei ao certo, eu acredito que estão querendo estudar os segredos do sharingan.

Nesse momento as meninas chegavam, todas sorrindo e implicando com Hinata o que deixava ela um pouco corada, mas observam que a conversa dos meninos estavam um pouco tensa, então pararam com a implicância e prestavam a atenção para entender o que se passava

Naruto – eu recebi algumas informações da vila da cachoeira essa manhã que estavam tendo muitos desaparecimentos, da última vez que eu passei por la eu tinha resolvido esse problema, investiguei e localizei um laboratório, mas pelo visto eles tinha outro ou outros.

Shikamaru – devemos passar essa informação para o hokage, ele deve nos mandar investigar...

Naruto – ele não vai me deixar sair em missão até eu fazer a prova.

Kiba – mas nós podemos ir investigar.

Naruto – seria perda de tempo, a aldeia da cachoeira não da muita liberdade para forasteiros, eles me dão liberdade por que eu ajudei a reparar os estragos  da guerra, então eles pegaram uma certa confiança em mim.

Shikamaru - entendo, então vamos ter que esperar sua prova, mas tempos que passar essa informação para o Kakashi.

Naruto – assentiu.

Kiba – uma pergunta, por que eles foram atrás do Sasuke e não foram atrás de você.

Sai – isso é fácil eles foram no alvo mais fácil.

Todos riram do comentário de Sai, menos é claro o próprio Sasuke que cerrava os punhos e jurava que mostraria pra ele quem é o alvo mais fácil.

Sakura – quer dizer que ainda não estamos em paz??

Naruto com seu típico sorriso fala – não temos que nos preocupar por enquanto com isso... Agora que tal nós aproveitarmos que estamos todos juntos e irmos jantar? (Falou se aproximando de Hinata).

Todos concordaram e decidiram ir a uma churrascaria que ficava ali na praça mesmo, enquanto caminhavam encontraram com Jiraya e Tsunade conversando e os convidaram também. Quando chegaram tiveram que ajuntar 3 mesas para caber todos, se sentaram  exceto Sasuke e Sakura, os únicos lugares que estavam vagos era um do lado do outro, justamente na frente de Naruto e Hinata em uma melasão que até os deixavam sem graça, mas não tinha outro jeito então tiveram que ficar por ali mesmo. Todos riam muito conversavam sobre assuntos variados, até que o garçom começou a servir a comida, muitas carnes variadas e juntamente uma garrafa de sake, Naruto se surpreendeu ao ver todos seus amigos bebendo até mesmo Sasuke, e eles se surpreenderam mais ainda quando Naruto recusou, pra eles era algo tão normal que ver seu amigo recusar tiveram questionar e até aproveitar para implicar um pouco.

Kiba – qual é Naruto, você não vai beber só por que a hinata esta aqui??

Naruto – não é nada disso, eu só não gosto de bebidas alcoólicas (falou tranquilamente, afinal pra ele era a coisa mais natural do mundo).

Sai – só pode estar de brincadeira. (falou rindo de Naruto)

Hinata – ei não ria dele por isso, eu adorei o fato dele não beber (falou defendendo o loiro, mesmo estando um pouco corada).

Temari – ai ai, o amor é tão lindo. (falou olhando para shikamaru que estava completamente distraído com seu sake, o que a deixou um pouco brava), na verdade todos vocês deveriam ser mais como Naruto...

Os meninos não estavam nem ai, estavam todos eles bebendo, as garotas não bebiam, no momento estavam rindo das besteiras que os meninos já estavam começando a fazer, até que Naruto toma uma atitude.

Naruto – Ta bom galera, chega de álcool por hoje...

Jiraya – a para com isso papai, só mais um pouquinho ( a voz embriagada de Jiraya, fez todos da mesa rir bem alto, até mesmo Naruto que estava tentando bancar o durão).

Naruto então chamou o garçom e pediu a conta, dividiu o valor entre eles e todos partiram para saida do estabelecimento, os garotos cambaleando se apoiando nas garotas, Jiraya e Tsunade se apoiavam mais estavam mais pra lá do que pra cá, foram embora quase caindo diversas vezes, Temari levava Shikamaru, Ino levava o Sai, tenten era a única que acalmava o li então o levou para casa, kiba e shino eram fortes para bebidas e choudi bebeu muito pouco ele queria mesmo era comer, como estavam bem lúcidos seguiram seus caminhos, ficando apenas Naruto e Hinata, Sakura e Sasuke, este tinha passado seus limites e estava bem alegre por sinal, Sakura ainda estava um pouco sem jeito perto de Naruto, então quando ele se ofereceu para irem todos juntos levar o Sasuke ela recusou, disse que o levaria e que não se preocupacem. Naruto apenas assentiu e seguiu até o clã hyuga, para deixar sua amada em casa, iam conversando e se beijando, a cada 2 passos eles paravam para se beijar, com muito custo chegaram ao clã.

Sakura levava Sasuke sem dizer nada, enquanto ele falava um monte de coisas sem sentido, ate que.

Sasuke – Sakura... Você está uma gatinha.

Sakura continuava calada.

Sasuke – você vai continuar me ignorando??

Sakura – é que eu preferia ouvir isso de você sóbrio ( falou irritada)

Sasuke – eu sou um idiota não é??

Sakura – até que enfim disse algo com sentido.

Sasuke – eu sou um idiota, mas você me ama ( dessa vez falou convicto nem parecia estar bêbado).

Sakura – m mentiraa ( falou gaguejando)

Sasuke se aproximou dela, e viu ela estremecer, a olhou nos olhos e disse – não minta pra você mesma, por que eu também te quero. ( falou se preparando para beijala).

Sakura tentava resistir mas não pôde, seu corpo não lhe obedecia, então se entregou ao beijo, o beijo que anciava a tanto tempo, o beijo era meio desesperado demonstrava que ambos anciavam por aquilo a muito tempo. Ao terminarem o beijo continuaram a caminhar e logo chegaram a casa do uchiha, Sakura tinha adorado o beijo mas não falava nada pois tinha medo que tudo só tivesse acontecido por Sasuke estar bêbado, após chegarem na casa, Sakura foi embora sem pleno aviso, o que deixou Sasuke pensativo.

Enquanto isso, na porta da casa de Hinata, Naruto se despedia de sua morena e avisava que passaria por volta das 9hrs para irem treinar., se despediram com um beijo e hinata observava seu amado loiro indo embora.


Notas Finais


Obrigado por lerem, por favoritarembe comentarem.
Até a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...