1. Spirit Fanfics >
  2. Contos de um ninja destemido >
  3. Consequências

História Contos de um ninja destemido - Consequências


Escrita por: MonkeyDFelipe

Notas do Autor


Fala galera ai esta mais um capítulo pra vocês, espero que gostem e boa leitura...

Capítulo 24 - Consequências


Fanfic / Fanfiction Contos de um ninja destemido - Consequências

Amanheceu e parecia mais uma manhã como todas as outras em konoha, e todos seguiam sua rotina normalmente, exceto na sala do hokage, onde estavam sentados reunidos em uma mesa bem grande os 5 kages, Jiraya, Hiashi e dois membros do Conselho do clã hyuga. Jiraya havia pedido pra se encontrar com os 5 kages pra contar sobre a atitude de Naruto, porém por coincidência Hiashi e os conselheiros do clã hyuga, foram ao local conversar sobre Hinata, e Jiraya achou melhor eles participarem e ouviram o que ele tinha a dizer, mas para sua surpresa a reação não foi bem a que ele esperava...

Raikage – Eu reconheço ele querer nos proteger, mas ele acha que somos o que?? Afinal nós somos os 5 kages... Ele deveria ter nos passado essa situação e nós revolveriamos... (falou com seu típico tom brusco, alterado e dando tapas na mesa).

Gaara – controle-se Ay... Naruto teve seus motivos...

Tsuchikage – ei Gaara, não venha defende-lo... Ele fez errado, nós poderíamos ter planejado um plano de ataque, e também foi muito indisciplinado, saindo do desafio daquele jeito...

Jiraya – um plano de ataque... Contra quem?? Nós nem sabemos quem estamos enfrentando, nem de onde eles saíram, a única coisa que sabemos é que estão atrás dele e do Sasuke, porém o foco principal ainda é o Naruto por isso ele fugiu, pois se os dois estivessem juntos a probabilidade deles atacarem a Vila se surpresa seria muito maior.

Kakashi – o Jiraya tem razão e por serem tão fortes teríamos grandes perdas novamente...

Mizukage -  isso é verdade...

Mas ainda sim não podemos aceitar o fato dele sair da Vila sem permissão e principalmente por levar a futura líder do clã hyuga – falou um dos conselheiros.

Se bem que eu acho que ele a sequestrou – falou o outro conselheiro.

Jiraya – eiii... Ninguém a forçou a nada, ela quem foi atrás dele... E quem são vocês afinal??

Isso é o que você esta dizendo... E eu sou um dos conselheiros do clã, me chamo Sayrus hyuga... 

E eu me chamo heihachi hyuga...

Jiraya – vocês estão brincando?? Acham mesmo que naruto iria sequestrar alguém?? Ainda mais a Hinata...

Heihachi – isso não interessa, o fato é que nossa maior prioridade no momento é trazer nossa futura líder de volta.

Sayrus – nesse momento eles já devem tê-los encontrado...

Gaara – eles quem??

Hiashi que até então estava mudo toma a frente da situação – nós enviamos dois dos melhores shinobis de nosso clã pra trazer a Hinata de volta.

Jiraya – e com o que vocês viram no desafio, vocês acham mesmo que seus shinobis tem alguma chance?? (falou com um pequeno tom de ironia)

Hiashi – essa é a questão, por isso que viemos aqui... Kakashi-sama se o Naruto reagir ao ataque, e eles não trouxerem minha filha, quero que ele seja considerado um nukenin... ( eu não me lembro se é assim que se escreve, mas seria um ninja renegado).

Enquanto isso...

Naruto acordou e se deparou com sua linda hyuga, com a cabeça recostada em seu peito, Naruto a fitou fixamente e se pois a pensar em tudo que estava acontecendo, e após alguns minutos Hinata acordou, olhou para o seu amado e lhe deu um sorriso, que aos olhos de Naruto parecia que um anjo o olhando...

Naruto – bom dia hime...

Hinata – bom dia Naruto-kun...

Naruto estava feliz por ter Hinata e não estar mais sozinho, mas também estava pensativo, afinal não sabia qual seriam as consequências de suas ações e Hinata percebeu a preocupação no olhar de seu amado...

Hinata – Naruto-kun... Está tudo bem??

Naruto – Hinata você tem certeza que fez a escolha certa?? (ele perguntou olhando fixamente em seus olhos).

Hinata – como assim?? A onde você quer chegar??

Naruto – Hina... Eu pedi para o Jiraya não falar nada pra ninguém, mas seu que ele vai falar pra os 5 kages, mas eu não sei como iram reagir, e também pelo simples fato de eu ter saído da Vila daquele jeito eu posso ser considerado um nukenin... Se você estiver comigo você vai sofrer tanto quanto eu....

Hinata – eu não me importo... Tudo o que eu quero é poder ficar do seu lado... (falou com convicção em suas palavras).

Naruto – mas Hina... (de repente ele mudou de expressão e se inclinou para trás, e duas kunais passaram bem A frente de seus olhos)

Naruto e Hinata saíram imediatamente da barraca e se depararam com dois shinobis membros do clã hyuga...

Naruto – quem são vocês?? E o que querem com a gente...

Os dois sem dizer uma palavra já partiram pra cima do loiro correndo a toda velocidade para o ataca-lo, ambos atacaram juntos, seus golpes era sincronizados, mas Naruto Se defendeu sem nem um problema, e tentou contra ataca-los, porém como bons especialistas em taijutso se defenderam sem nem um problema e Mas Hinata logo apareceu atacando, como se complementasse o ataque de Naruto, e assim como elemento surpresa acertou um soco no rosto de um dos hyuga o fazendo voar longe de encontro com as costas em uma árvores...

Então você não é prisioneira dele... Você é uma vergonha para o nosso clã ( falou o hyuga se levantando depois do impacto)

Hinata – não sou prisioneira... Eu estou aqui por que quero estar Law... quem mandou vocês, foi meu pai??

Law era um dos melhores shinobis do clã hyuga, suas habilidades eram tantas que chegava a ser comparado com Neji e assim acabar sendo chamado de gênio, ele tinha cabelos marrons a altura dos ombros, sua pele era clara como a dos outros hyuga, seu corpo era nitidamente musculoso – não... Seu pai não pode fazer nada, pois foi uma decisão do Conselho, e ainda que Você esteja aqui por sua vontade, nós temos ordem de dizer que você Esta sendo cativa, pois o fato de nossa possível líder do clã fugir pra ficar de namorico, seria uma grande desonra ao clã...    

Naruto – ei... Eu acho melhor você medir melhor suas palavras...

A é... E por que ele deveria?? Se é a pura verdade... A futura líder do clã, fugiu pra ficar trancando com o suposto herói... – este era o outro hyuga, que se chamava Ryei Hyuga, ele era muito popular entre os hyuga devido ao fato de ser um dos poucos hyuga a ser considerado um especialista em genjutso.

Naruto o olhava ferozmente – é melhor você retirar o que disse...

Law então correu novamente em direção ao Uzumaki tentando acerta-lo novamente, mas seus ataques eram facilmente bloqueados, e enquanto isso Ryei usou suas habilidades e usou seu genjutso em Naruto...

Law – seu namoradinho foi facilmente derrotado Hinata...

Enquanto isso, dentro do genjutso.

Ryei – eu assisti sua luta Uzumaki... E sinceramente não sei o que deu no uchiha pra não prende-lo em um genjutso...

Naruto estava cercado de demônios que o atacavam enquanto ele se mantinha de cabeça baixa... Até que...

Naruto – deve ser por que ele sabe que isso não funciona comigo...

Daí então Naruto levanta a cabeça, e o que o hyuga vê é uma visão da kurama extremamente furiosa, devorando todos os supostos demônios e caminhando pra devorar o hyuga, ele tenta então desfazer o genjutso e não consegue, e Naruto são do genjutso e o deixa preso sendo perseguido pela kurama...

De volta ao mundo normal, o hyuga cai de joelhos Enquanto Naruto fita o outro hyuga naturalmente...

Law – não pode ser, o genjutso dele é infalível... O que você fez com ele??

Naruto – alguém que já viveu em um eterno pesadelo com eu, não pode ficar preso em um genjutso desse nível...

Law  então parte furiosamente pra atacar Naruto novamente, mas Hinata entra na frente e o enfrenta...

Law – então você acha que pode me enfrentar??

Law atacava ferozmente, mas Hinata se defendia com maestria, e quando percebeu que o hyuga estava levando uma súbita vantagem mesmo sem acerta-la, ela forma seus leões gêmeos e parte com tudo e consegue acertar uma bela sequência de socos, no rosto e no abdômen do hyuga o fazendo cair de joelhos e cuspir sangue. Foi quando de repente uma kunai perfurou o coração do hyuga, está que ninguém sabe de onde veio, nem mesmo Naruto foi capaz de prever ou no mínimo perceber esse ataque...

Hinata – Law??

Ela correu pra saber o que aconteceu e ao ver a kunai, tentou usar seu ninjutso médico pra tentar salva-lo...

Naruto – Hina ele esta morto...

Hinata – mas o que aconteceu?? 

Naruto – nem eu mesmo pude prever esse ataque... Isso foi algo premeditado Hinata... Agora nossa situação vai se complicar ainda mais, além de fugir da Vila agora vai nos culpar por matar um hyuga...

Hinata vendo a preocupação de Naruto, colocou uma de suas mãos em seu rosto ternamente e depois falou...

Hinata – nós vamos dar um jeito... Agora vamos...

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


E ai o que acharam??
Mais uma vez quero agradecer a todos queram e que tem acompanhado a fic...
Até a próxima..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...