1. Spirit Fanfics >
  2. Contos de um ninja destemido >
  3. Amigos

História Contos de um ninja destemido - Amigos


Escrita por: MonkeyDFelipe

Notas do Autor


Fala galera, demorei mais voltei e com algumas novidades, que confesso não ter pensado antes, mas vai se encaixar perfeitamente no desenrolar da história, mas enfim boa leitura e espero que gostem!!

Capítulo 25 - Amigos


Fanfic / Fanfiction Contos de um ninja destemido - Amigos

Hinata vendo a preocupação de Naruto, colocou uma de suas mãos em seu rosto ternamente e depois falou...

Hinata – nós vamos dar um jeito... Agora vamos...

 

 

Naruto e Hinata então, arrumaram suas coisas e seguiram viagem, Hinata ainda não sabia o que Naruto planejava, então achou melhor perguntar...

Hinata – é então naruto-kun, onde vamos??

Naruto – Sasuke me disse que foi atacado na aldeia do som... Então achei melhor começar procurando por alguma informação por lá... Mas primeiro precisamos passar em alguma aldeia próxima, pra nos preparar pra viajem...

Hinata – vai ser mais difícil do que eu pensei... afinal não temos nem uma pista concreta de onde eles realmente estão...

Naruto – temos que ficar atentos, eles podem tentarmos surpreender a qualquer momento... Assim como fizeram com o hyuga...

Hinata – você acha que pode ter sido eles??

Naruto – com certeza... Pois assim a Vila pode realmente ficar contra a gente...

Enquanto isso...

Hiashi – é então Kakashi-sama... Qual sua resposta??

Kakashi – minha resposta é óbvia... Não posso classificar Naruto como nukenin... Ainda mais sabendo de seu real motivo.

Sayrus – você sabe da influência do nosso clã em konoha não sabe? (perguntou tentando se impor).

Gaara – e Você sabe da nossa influência em todo o mundo ninja, não sabe?? ( afirmou e todos os kages concordavam com a cabeça, em um sinal que estavam do lado de Naruto).

Os dois conselheiros estavam com um olhar mortal, não concordando com a opinião dos kages, mas dadas as reais circunstâncias, não poderiam dizer nada. Já Hiashi por sua vez não esboçada nem uma reação negativa, o que surpreendeu aos que estavam ali presentes e gerou uma grande dúvida e Jiraya decidiu tirar essa história a limpo, depois disso os hyuga partiram de volta ao seu clã e Jiraya permaneceu, pois ainda tinha mais algumas coisas pra tratar com os kages...

De volta a floresta...

Naruto e Hinata andavam atentamente, a qualquer ataque surpresa, mas nada aconteceu, não demorou muito e chegaram em frente a uma caverna, Hinata olhou meio sem entender, mas seguiu para dentro da caverna juntamente com Naruto, continuaram caminhando e chegaram a uma Ponte, Hinata ainda estava pensativa em como essa caverna poderia ser tão grande, eles atravessaram a Ponte e após mais uma pequena caminhada chegaram até a saída da caverna...

Hinata – Naruto, onde você esta me levando??

Naruto não respondeu e após saírem da caverna, Hinata ficou maravilhada com o lugar, era um pequeno vilarejo muito bonito, com diversas casas, mas o que mais surpreendia eram as pessoas por sua estatura pequena...

Naruto – bem vinda a floresta kokiri... (os fans do jogo do zelda sabem onde fica kkk).

Logo após Naruto falar, vieram duas pessoas lhes cumprimentar...

Saria – olá Naruto... Bem vindo de volta... E quem é sua amiga?? (falou uma garota de com estatura de uma criança, ela usava uma túnica Verde e curiosamente seu cabelo era Verde também).

Mido– Saria... Não seja mal educada, fazendo tantas perguntas o Naruto acabou de chegar... ( falou um garoto também com estatura de uma criança, ele também usava uma túnica Verde, porém seu cabelo era ruivo).

Hinata – Naruto-kun... Onde estamos?? E quem são eles?? (falou sussurrando para apenas o Naruto escutar)

Naruto – olá Saria... Essa aqui é minha namorada Hinata... E esta tudo bem Mido, Saria não está sendo mal educada... E Hinata esses são Saria e Mido... Estamos em Kokiri o vilarejo dos elfos... Ufa, tantas perguntas quase fiquei sem respirar... (falou sorrindo e comas mãos atrás da cabeça)

Hinata – kokiri?? Elfos?? Mas eles desapareceram a muito tempo, alguns até dizem que não os veem desde a primeira grande guerra ninja...

Mido – isso é verdade... Desde a guerra ninja que não aparecemos  a nem um humano, exceto Naruto e agora você... Eu me chamo Mido(falou com um sorriso ,estendendo a mão)

Hinata – Eu me chamo hinata, é um prazer conhecê-los ( falou cumprimentando Mido e em seguida cumprimentou Saria).

Mido - vamos, fiquem a vontade hoje somos nós quem guardamos o portão, mas o que precisarem é só nos procurar... (falou com um sorriso)

Naruto – obrigado Link, vou dar uma volta, rever o pessoal e aproveitar pra amostrar o lugar pra Hinata...

Saria – o pessoal vão adorar te ver...

Naruto e Hinata se despediram de Mido e Saria e em seguida começaram a andar pelo vilarejo...

Enquanto isso em konoha...

Raikage – Você ficou maluco Jiraya?? Como você pode achar que seria uma boa ideia Naruto virar um nukenin?? (falava aos gritos).

Kakashi – eu tenho que concordar com o Ay-sama... Por que você mudou de ideia tão repentinamente??

Jiraya – escutem com atenção... Naruto fugiu da Vila pra nos proteger, ele esta tentando passar que não tem nenhuma ligação com a Vila, evitando então que eles nos ataquem...

Gaara – e você esta sugerindo que viremos as costas pra ele?? Que espécie de covarde nós seríamos se concordássemos com isso??

Jiraya -  Covarde?? Encare isso como uma estratégia, manteremos uma equipe de elite como se fosse para pega-lo e então quando eles atacarem podemos dar suporte ao Naruto...

Kakashi – entendo... Mas devemos trabalhar em cima disso, afinal a ideia de Naruto Como nukenin não será muito bem aceita... 

De volta a kokiri

Naruto e Hinata andavam tranquilamente pelo vilarejo, e era um lugar muito bonito, Hinata estava abismada com a beleza natural do lugar, muitas árvores, um rio e muitas casas, mas sem prejudicar a natureza, isso era o que mais chamava a atenção no lugar, mas mesmo surpresa com tamanha beleza, Hinata tinha muitas dúvidas e decidiu tirar algumas delas com Naruto...

Hinata – Naruto-kun... Como Você descobriu esse lugar??

Naruto – durante minha jornada, logo assim que eu sai de konoha, eu ouvi alguns gritos então corri na direção dos gritos, e quando cheguei vi 4 ninjas atacando a Saria, então eu tomei frente do combate e a defendi, porém como eu ainda estava me recuperando da guerra meus poderes não estavam totalmente recuperados, eu acabei me ferindo bastante, então ela me trouxe até aqui e todos me ajudaram, cuidaram de minhas feridas e Link me recebeu na casa dele...

Hinata – mas eu pensei que os elfos estavam extintos.... Ninguém nunca mais os viu...

Naruto – os elfos são muito bons na luta com espadas, arco-flexa os tornando guerreiros incríveis, então muitas vilas formavam alianças com eles pra obter vantagem nas guerras, só que muita das vezes eles eram feitos prisioneiros, e mesmo com tanta experiência em combate, eles não eram fortes o suficiente pra enfrentar as Nações ninja, fazendo assim que fossem tratados até como escravos, até que eles conseguiram fugir, daí eles fizeram esse vilarejo e se mantém escondidos do restante do mundo...

Hinata – que triste... Eu não sabia que o faziam de escravos...

Naruto – pois é, o mundo ninja já cometeu muitas atrocidades... E é por isso que minha missão é conduzir esse mundo a paz... ( falou em um tom convicto).

Hinata – Você quis dizer nossa missão... (falou sorrindo para o loiro, que retribuiu o sorriso e assentiu com a cabeça ).

O casal seguiu andando pelo vilarejo, todos cumprimentavam Naruto, que imediatamente apresentava Hinata, era impressionante a forma em que era respeitado por todos e logicamente o loiro também demonstrava muito respeito a todos ali, até que Naruto olhou pra mais um dos elfos e se aproximou...

Naruto – olá Link...

O pequeno elfo estava distraído treinando com sua espada e ao ouvir a voz do loiro se assustou, mas se virou rapidamente pra saber se era mesmo quem ele pensava...

Link – Naruto?? A quanto tempo amigão... ( os dois se cumprimentavam com muita empolgação, o que demonstrava que a amizade entre os dois era muito grande).

Naruto – como Você vai meu amigo??

Link – eu estou ótimo e você como esta??

Naruto – também estou bem... Estou partindo pra outra jornada e essa é minha namorada Hinata, ela vai me acompanhar...

Link – é um prazer Hinata, ela é a tal hyuga no qual você vivia me falando??

Hinata - igualmente, Link ( falou com um sorriso e achou graça ao ver Naruto corar nitidamente após o comentário do Link).

Naruto ainda estava um pouco corado, mas tentava disfarçar – eu preciso de sua ajuda pra me preparar pra partir...

Link – quando você vai partir??

Naruto – amanhã bem cedo...

Link – tudo bem então... Mas primeiro vocês precisam comer alguma coisa...vamos até minha casa, e lá nós aproveitamos pra pensar sobre o que você vai precisar para sua partida...

 

 

 

 

 


Notas Finais


E ai gostaram?? O que acharam dos novos personagens?? Espero que tenham gostado pois esses não vão ser os únicos personagens dos games que farão uma aparição na fic...
Então é isso um forte abraço, bjs e até a próxima...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...