1. Spirit Fanfics >
  2. Contos de uma mente pertubada >
  3. Inveja ou motivação?

História Contos de uma mente pertubada - Inveja ou motivação?


Escrita por: Axel_Sweet

Notas do Autor


Boa leitura jovens o/

Capítulo 2 - Inveja ou motivação?


Fanfic / Fanfiction Contos de uma mente pertubada - Inveja ou motivação?

Conheci ela à  8 meses e durante esse tempo pude conhecê la melhor,me apaixonar e infelizmente pude até  machuca-la e com tudo isso comecei a assistir as mesmas coisas que ela,ouvir as mesmas músicas,e até querer o mesmo irmão  mas não quero que isso seja chamado de inveja até por quê não é,prefiro que seja chamado de "motivação a uma nova cultura".
   Ontem a noite a gente tava conversando e ela falou que tava aprendendo a tocar violão sozinha,ela é  extremamente inteligente,desenrolada e linda ela tem como uma das maiores qualidades a curiosidade e isso me motiva. Ela sempre ta buscando saber mais,só  que nisso  tudo ela também me faz sentir mal,uma vez que saímos junto com o irmão dela eu fiquei muito "isolada" por que eu via eles conversando e minha mente começou  a me fazer pensar coisas que me deixaram totalmente triste,então evito essas ocasiões.
  Ela é  minha  melhor amiga com certeza,mas acho que ela sabe que não é  so  isso que eu quero.


Notas Finais


HA GAYYY ♡
Espero que tenham gostando
Vou postar toda Quinta
Hihi ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...