1. Spirit Fanfics >
  2. Contos dos impossíveis >
  3. Tempo parte2

História Contos dos impossíveis - Tempo parte2


Escrita por: TerryNSdeMoura

Notas do Autor


Enfim pude trazer-lhes o segundo capítulo, não sei se pude já transparecer a idéia desta obra a vocês caros leitores. Mas se não pude até então, este será o momento!
Boa leitura spirities!!!!!

Capítulo 2 - Tempo parte2


Fanfic / Fanfiction Contos dos impossíveis - Tempo parte2

Ao chegar na cidade o homem sem esperança, encontrou uma diferente sociedade, viu costumes que seriam estranhos demais, até infantil soaria estranho para a inocência deles em relação a sua.

Enquanto mulheres andavam com vestidos floridos e homens com suas jaquetas de couro ou blazers o homem sem nome desfilava com sua camisa Hilfiger listrada de azul e roxo, viam ele como um " Rocker" ou hipie , inglês europeu.

Ele costurava um sorriso na face, tinha esperança de começar tudo de um ponto zero e tornar-se emergente. Começou arrumando emprego em uma mecânica vizinha a um posto, era o que ele fazia de melhor e arrumar calhambeques clássicos não seria algo complicado!

Em meses conseguiu se estabelecer na pequena cidade e seu nome era referência entre os mais populares, logo o homem sem nome abriu sua própria loja de autopeças, igualzinha a que tinha seu pai, no mesmo lugar, para falar a verdade igualzinha demais!

Ele arrumou uma esposa, a qual já estava grávida a esta altura, e sua vida nunca havia ido tão bem.

Uma noite ele acorda incomodado, algo não esta certo, e como poderia estar? O homem olha suas mãos que aos poucos desaparece, ele era somente uma lembrança a muito esquecida, e que ao reconstruir seu passado pôs em risco sua existência!

Ele é levado de volta a pura e simples estática e se dissipa ao espaço vazio, seus cacos voltam para sua realidade e ele paira novamente na autoestrada.

Seus familiares originais o encontra, barbudo, sujo e esfarrapado, não entendem como aquilo era possível pois só havia se passado uma noite!

O homem se procurava em documentos e fotos mas nada achava, e nunca poderia achar, nunca mais ele teve uma atitude desprovida de escolha e viveu ao lado de sua família calado de cabeça baixa para o mundo que rejeitaria sua única verdade.


Notas Finais


Na estória do homem sem nome o tempo é relativo a realidades paralelas, e o salto no tempo foi na verdade uma mudança de reta temporal por isso ele não se encontrou e não deixou de existir pelo famoso complexo do bisavô.
Até a próxima spirities!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...