1. Spirit Fanfics >
  2. Contos dos impossíveis >
  3. Maquinário inútil

História Contos dos impossíveis - Maquinário inútil


Escrita por: TerryNSdeMoura

Notas do Autor


Peço aos leitores que aceitem a proposta do capítulo pois sei da sua filosofia e seu duplo sentido, mas essa é a idéia que queria transmitir espero que gostem. Pois não o fiz por demanda! Abraço aos spirities...

Capítulo 3 - Maquinário inútil


Fanfic / Fanfiction Contos dos impossíveis - Maquinário inútil

Enquanto na orbita vaga o vazio de lá fora, na mente monta-se o rio, a engrenagem que gira um maquinário inútil que cresce, come, vegeta, rabisca, mordisca, petisca pedaço a pedaço da vida, no fim das contas nada fica.

Um simples maquinário que muda o curso das águas, fundida as anáguas da contra-mão. Preza o sucesso, tenta remontar o progresso mas é ultrapassado. Nunca se move, nunca absorve aquilo que necessita, sente e não sente, enquanto o tempo caminha.

O tempo muda, a pessoa rubra quebra o maquinário então. Pensa sozinho um pouco, não entende porquê dele fazem pouco se igual a ele ficarão!

Correm, gastam, marcam ao tempo como uma reta desgastada que para ele tanto faz, sonho, morte, pesadelo ou sorte pois seu tempo foi desgastado, aos poucos ele deixa de existir, vai se definhando enquanto evapora no ar, torna-se uma simples memória desgastada sobre os restos de tempo. Isso porque o maquinário inútil já mudou o curso do rio.


Notas Finais


Espero que tenham gostado spirities o tema é o desperdício, o descaso com sigo mesmo, parece algo impossível não? Mas está diante de nossos olhos, corremos com pressa e não vemos a essência da vida! Por isso penso que o tema é um impossível muito fácil de acontecer.
Até a próxima spirities!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...