1. Spirit Fanfics >
  2. Contos dos impossíveis >
  3. Pesadelos de Andy

História Contos dos impossíveis - Pesadelos de Andy


Escrita por: TerryNSdeMoura

Notas do Autor


Andy é uma garota comum, tanto quanto qualquer outra adolescente de sua idade, não costumava faltar a escola tinha muitas amigas e a atenção de todos.
Tinha, isto porque não tem mais nada disso, pesadelos vinham do seu inconsciente como presas à espreita sob o muro de dúvida que ela tinha. Algo tinha a ver entre realidade e sonho, o que quer que fosse ela descobriria hoje ao pegar no sono.

Capítulo 4 - Pesadelos de Andy


Fanfic / Fanfiction Contos dos impossíveis - Pesadelos de Andy

Sempre quando estava adormecida, Andy rodopiava entre nuvens espessas e teias de sono. Andando sob um corredor sem fim de portas sem janelas, tão escuro e tão colorido ao mesmo tempo, ela era carregada pelo som sinfônico e não conseguia descrever seu consciente.

Ela já havia os visto mais de uma vez, uma ave de penas emplumadas em preto e branco de olhos esbugalhados amarelos e uma aranha de olhos quadrangulares e mãos esqueléticas. Eles a espiavam sobre a margem do fim do corredor rindo de seus pensamentos soturnos e abstratos.

- Tome suas decisões Andy! Tome suas decisões! Dizia a ave rindo.

- Quem é você?

- Eu? A pergunta seria, quem é você?

- Sou Andy, e acho que estou sonhando.

- Não seja boba menina! Você não sonha e vem parar aqui é o sonho que vem a seu encontro.

- Certo mais ainda estaria dormindo...

- Mas não quer dizer que esteja sonhando!

- E onde mais estaria se não num sonho? Estou conversando com um galo gigante de pernas de garfo e faca!

- E só sou isto? Bom Andy eu sou Cluster quero que tome uma decisão antes que o senhor pig apareça, ele não é nada legal!

- Que decisão? Como tomo decisões aqui?

- Escolhendo uma porta, se for a certa terá a resposta que tanto necessita.

- Sabe Cluster de todas as vezes que vim aqui essa é a primeira vez que fala comigo por quê?

- Das outras vezes Lamarckiana a atendeu!

- Quem a aranha?

- Muito gentil, só um pouco sarcástica, mas quem não é? Rápido escolha a porta!

- E se eu errar?

- Não sabemos o que acontece, mas veja pelo seu lado é um sonho não? Então não deve temer.

Andy abre a porta a sua direita e entra, contudo não encontra seu chão, Andy começa a cair e cair até o fundo e aterrissa na teia de lamarckiana. Com oito pernas ela era rápida e esbelta até demais! Se não ja tivesse a visto antes Andy teria calafrios de medo.

- Escolheu errado Andy, mais uma vez escolheu errado!

Se debatendo e esbravejando Andy acorda mais uma vez só que agora já sabe o que fazer, ela desce as escadas e ao ouvir a campainha abre a porta para um mundo de novas possibilidades.


Notas Finais


Essa é Andy spirities, uma garota que aprendeu com os erros e trouxe consigo uma decisão e um posicionamento após diversos erros. E o que é a vida se não a busca de se aprimorar, se autodescobrir em relação ao mundo!
E você quem é de verdade? O que acham que Andy decidiu ao " abrir as portas para novas possibilidades" deixem ideias e comentários desde já agradeço-lhes até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...