1. Spirit Fanfics >
  2. Contos dos impossíveis >
  3. A bota na cerca além dos pomares

História Contos dos impossíveis - A bota na cerca além dos pomares


Escrita por: TerryNSdeMoura

Notas do Autor


Primeiramente gostaria de me desculpar com os leitores da fic, faz algum tempo que nada publico e sinceramente rezo para não ter perdido o jeito. Foi justamente nesse espaço de tempo que andando por aí topei com um troço bem estranho!
Imediatamente tirei a foto. Alguns dias passaram e tive a ideia da estória, friso que o local é real, e a foto também, já havia encontrado o cenário dessa maneira. A única coisa falsa é o filtro que apliquei na foto rsrsrs.....
Vamos ao conto!!!

Capítulo 6 - A bota na cerca além dos pomares


Fanfic / Fanfiction Contos dos impossíveis - A bota na cerca além dos pomares

Eu já estava com dezesseis para dezessete anos, e por morar em zona "rural" como chamam, vivia andando por pomares e pastos em busca da melhor foto do campo.

A diversão de um jovem nos anos setenta da cidade podia ser escassa mas nada se compara a vida de um adolescente do campo nessa década! Enquanto todos trabalhavam o que restava para nós meros moradores de um arruado vizinho a fazenda era pular as cercas e roubar frutas no pomar.

Chamo-me Davi e como todos pulava a cerca do pomar, andava além lagoas e ribanceiras em busca de um lugar até então inexplorado. Sei que era algo difícil mas tentei por diversas vezes encontrar um lugar assim, tinha a certeza que havia algo mágico por aquelas bandas embora não soubesse o que era de fato mas de alguma forma sentia uma energia antiga dentre tantas novas e prematuras que me rodeavam.

Um certo dia passeando andei mais do que podia perceber e me vi perdido entre aquela imensidão de cajueiros, mangueiras, cajazeiras e divinas doces siriguelas, minha solução fora andar adiante e encontrar uma estrada para voltar para casa.

Ao ver uma cerca pensei comigo mesmo que havia chegado ao fim da área e iria encontrar um caminho. Engano meu, o que encontrei foi uma bota encima de um dos pilares da cerca, e um velho pendurando uma lata de cachaça sob o arame.

Ele me disse que era melhor ir embora fazendo meia volta que algo estava vindo, não pude perguntar o que era pois o velho havia desaparecido!

De repente senti a floresta se aproximando de mim, sussurros de lamento, desespero, imediatamente corri dando meia volta. Todo mundo ouvia histórias como aquela, de alguém que aparece e depois some e por ultimo algo de ruim acontece, bati uma foto do fato e fui embora dali!

Felizmente achei o caminho de volta para casa mas não consigo deixar de lembrar que vi de relance um sombra pegando a lata.

Nenhum de meus amigos acredita em mim, acham que estou zoando com a cara deles! Mas sei o que vi e um dia que tiver coragem vou leva-los até lá será que vão sentir medo ao verem coisas estranhas?

Você vai achar vago uma advertência de um estranho, e falará que no seu caso é diferente mas ouça uma coisa quando ver algo de estranho não fique para saber o resto e salve sua vida! Afinal ninguém que descobre as coisas vive para contar a verdadeira forma de uma história.


Notas Finais


Bom pessoal é isso! O lado valorizado na fic é o contexto mitológico e não em si um conteúdo a ideia era passar uma memória e nada mais.
Pois quantas vezes vemos algo bizarro e aquilo nos desperta a fantasia?
Claro que aquela bota não tem um motivo obscuro de estar ali, foi só mais um engraçadinho que a apoiou ali, ela nem sequer está em uma mata fechada e sim em uma trilha! Mas um fato bobo destes desperta a curiosidade humana e cria a fonte da imaginação, o mito.
Até a próxima e uma boa sorte 🍀 a todos os Spirities!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...