1. Spirit Fanfics >
  2. Contos dos impossíveis >
  3. Morte

História Contos dos impossíveis - Morte


Escrita por: TerryNSdeMoura

Notas do Autor


Enfim pude trazer o ultimo capítulo desta fic, queria ter explorado melhor os contos impossíveis, contudo houveram complicações e acabei tendo menos tempo para essa fic do que eu queria.
Enfim trouxe o ultimo capítulo que inclusive ganhou uma ilustração virtual.
Agradeço aos spirities que a leram e até a próxima fic...

Capítulo 7 - Morte


Fanfic / Fanfiction Contos dos impossíveis - Morte

Lembro como se fosse hoje.

Aquele caixão aberto em um velório, parecia ser feito de mogno com alças de metal...

O corpo rubro de quem parecia estar dormindo apenas com o rosto coureado, com as mãos juntas próximas ao colo esperando por uma vela.

Os choros, os gritos, as rezas. De pessoas que nunca te amaram um dia!

É impressionante como só sentimos falta de algo quando perdemos! A dor vem de uma vez e puff! Passa como veio, no assombro, repentina e crua.

As vezes parece que a morte caminha calma e livre ao redor da árvore de uma família levando parentes distantes, trazendo atrocidades para avós e pais chorarem. Enquanto ela dança com sua foice e sua túnica no túmulo do falecido.

Vez ou outra ela bate na porta de um conhecido, leva o vizinho. Na mais comum rotina ele morre dormindo ou sai e bate o carro.

Ela vem buscá-lo em casa ou na rua de forma silenciosa o tempo para e as pessoas tornam-se manequins.

Como uma amante ela te apunhala com a foice e te leva. Você já sabia mas prefere fingir que era novidade, até que se da conta que está fadado a morrer.

você finalmente constrói a vida. Família, filhos, emprego. Ela vem e o leva, aparecendo em sua frente trazendo o frio.

Em raros casos como o meu ela nos dá um breve tempo para escrever o bilhete de despedida.

Ela me chama no barco...

Dou um simples adeus!

Ela tem muitos para buscar.

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado dos contos dos impossíveis.
Até outra fic...
-Terry N. S. de Moura.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...