1. Spirit Fanfics >
  2. Contos dos Uzumakis >
  3. Dias de compra

História Contos dos Uzumakis - Dias de compra


Escrita por: Brunnaa16

Notas do Autor


Mais um capítulo pra vocês. Espero que estejam gostando da história.
Sem mais delongas
Boa leitura

Capítulo 7 - Dias de compra


Fanfic / Fanfiction Contos dos Uzumakis - Dias de compra

Narumi voltou para sala com menos humor do que saiu e Menma notou isso.

_ Você estar bem ?

_ Sim e só o estreasse por causa dos vestidos - deu sorriso forçado. Menma desconfiou um pouco mas aceitou a resposta da irmã.

_ Psiu - chamou Sakura - depois da escola nós vamos nos reunir numa lanchonete, vocês querem ir ?

_ Claro, seria ótimo vê-los fora da escola, onde é ?

_ Te esperamos no portão da escola para irmos todos juntos.

_ Hai - Sakura voltou a prestar atenção na aula.

_ Não ia compra o material pra roupas ?

_ Sim mas também precisamos almoçar.

(...)

Suigetsu voltou do banheiro e se sentou no seu lugar que era no lado de Sasuke, estava de um sorriso de orelha a orelha, como Sasuke o Suigetsu gostavam de desafios pôr isso eles eram melhores amigos, passavam mais tempo juntos do que o resto do seu grupo de amigos.

_ O que você tem ? - perguntou Sasuke se referindo ao sorriso plantado no rosto do amigo.

_ Acabei de encontra com uma certa loira no corredor.

_ A Uzumaki ? O que você fez ? Naruto disse que ela não e uma pessoa que se brinque e com certeza não é para sua diversão.

_ Relaxa, cuida do seu loiro que cuido da minha loira.

_ Deve estar bem tranquilo para chamá-la de sua. Ela não é sua Suigetsu.

_ Ainda não, isso será só uma gestão de tempo.

O sinal tocou indicando o intervalo, saíram da sala e foram para a mesa de sempre, afastada dos demais alunos.

_ O Sasuke - kun, não vai comer ? - Perguntou Karin sentando ao seu lado e o abraçando.

_ To sem fome -  afastou a ruiva de seus braços.

A ruiva ficou sem expressão e saiu do lado de Sasuke e puxou Kin para o banheiro, logo Suigetsu senta em seu lado onde Karin estava.

_ Já sabe como vai fazer ?

_ Hun, ainda não sei, tava pensando em ser um romântico ousado. 

_ Lembre-se que ainda tem o irmão dela, e não estou falando do Naruto.

_ O Menma ? Não sera problema, aliás podia chamá-lo pro time.

_ Talvez, os jogas só começaram daqui a três semanas, mas uma coisa e certa que vamos acabar com a escola sunagakure e com aquele ruivo tingido.

_ Você tem mesmo um ódio pelo Gaara, não é ?

O intervalo acabou e a aula segui normalmente. Suigetsu sempre puxava um assunto inútil para não precisar prestar atenção na aula e Sasuke sempre o ignorava quando ele fazia isso.

Com certeza Suigetsu teria muito trabalho para conquistar Narumi, que já não tinha pontos por ter batido no Naruto, mas Suigetsu tinha certeza que viraria o jogo.

Naruto esperava Narumi e Menma no portão da escola, avistou Sasuke e Suigetsu vindo em sua direção.

_ Me espera lá fora - falou o Uchiha e o grisalho saiu de perto de deles. - o que vai fazer hoje ? Loiro.

_ Vou sair com meus irmãos, porque ?  Ia me chamar pra sair de novo?

_ Claro que não, só curiosidade, cade seu irmão ? - Naruto estranhou a pergunta.

_ Ainda não saiu, porque quer saber ?

_ Preciso falar com ele.

_ Sobre ? - quando Sasuke ia responder os amigos do loiro e os seu irmãos saíram da escola, se aproximaram e Menma óbvio que fechou a cara quando viu Sasuke e Naruto juntos.

_ Oe vocês demoraram, Menma o Sasuke que falar com você.

_ Comigo ?  - falou surpreso.

_ É, queria saber se quer entra pro time de basquete da nossa escola.

_ E Menma, com você no time com certeza venceríamos a sunagakure - Ino pronunciou-se - e você podia entra para ser líder de torcida.

_ Sério ? Temos líderes de torcida, eu quero - Narumi se animou com a ideia de líder torcida - você podia entrar no time Menma, você jogava na nossa antiga escola.

_ Talvez eu entre, pensarei no caso.

_ Certo, me da a resposta amanhã depois da aula, vamos fazer a reunião do time na quadra.

_ Ta bom resolvemos isso depois, vamos gente -  todos seguiam Ino que saiu da escola à caminho da lanchonete.

As meninas foram na frente e não paravam de falar nem um segundo. Neji, Rock Lee, Chouji, Shino e Kiba não era diferente os único que ficavam só observando era Naruto, Menma e Shikamaru.

Chegaram na lanchonete no letreiro estava escrito Hokage, entraram na lanchonete Ino foi para parte de trás da lanchonete, todos se sentaram numa mesa afastada onde ficava a maior mesa, ficaram cinco a cada lado e dois ponta da mesa.

_ O que vocês vão comer ? - Perguntou Narumi pegando o cardápio sobre a mesa.

_ Lamen ! - disse Nauto e Chouji.

_ Que seja lamen - disse Rock Lee.

_ Sabe o Rock Lee e um dos melhores jogadores do nosso time - Shikamaru começou a conversa.

_ E quem é o primeiro ? - Naruto quis saber .

_ O Uchiha - respondeu Neji.

_ O Uchiha tem talento, o Rock Lee é bom mas faz tudo com o trabalho duro.

_ O Gai-sensei disse que o trabalho duro sempre é recompensado -  disse Lee como fosse ditar um poema.

_ Quem é Gai-sensei ?

_ O professor de educação física - respondeu Ino aparecendo na mesa com... roupa de garçonete - o que vão quere ?

_ Você trabalha aqui ? - Narumi perguntou surpresa.

_ Nós esquecermos de contar isso a ela ? - perguntou Sakura olhando pra Ino.

_ Como assim esqueceram de me contar, olha pra você ta uma gracinha.

_ Eu sei, mas não to trabalhando por que fico super gata nesse uniforme mas preciso do dinheiro.

_ Eu quero lamen -  Naruto interrompeu a conversa.

_ Todos ?

Ino trouxe os pedidos com um pouco de dificuldade mas nos final das contas o Naruto pode comer seu delicioso lamen, os únicos que não comeram lamen foi Neji, Shikamaru e Tenten que comeram huramaki.

_ Não existi comida melhor que lamen. - comentou Naruto se deliciando com o lamen.

_ Um dia você vai acabar gordo por tanto comer lamen nii-chan. Mas anda logo ainda temos que ir ao shopping.

_ E verdade Naru e você sabe o quanto a Narumi é... - Menma parou de fala quando a irmã o olhou. Com certeza não ia disser exigente - muito talentosa para escolher roupas.

Naruto riu baixinho do medo de Menma sobre si, com certeza não era bom enfrentá-la, ainda mas quando o assunto e roupa. Num piscar de olhos Naruto terminou de comer seu lamen.

_ Podemos ir - afirmou o loiro.

_ Até mas pessoal -  Narumi se levantou e se despediu dos amigos.

_ Tchau - disse Naruto e Menma juntos seguindo a irmã.

Os Uzumakis saíram da lanchonete e olharam para a mais nova, a final de conta eles ainda não sabiam onde o shopping era.

_ É... Narumi não sabemos onde é o shopping. - falou Naruto.

_ Calma Uzumakis que a Narumi aqui já deu um jeito.

_ E qual e sua mirabolante ideia maninha ? - Menma duvidava das ideias de Narumi, não é pra menos sempre que a mais nova tinha uma ideia os colocava em encrenca.

_ Quanta fé em mim Nii-chan. E por aqui. - apontou para direita e seu irmãos a seguiram -  ou por ali - brincou a loira.

_ NARUMI - gritou Menma, a mais nova sempre soube com provocá-lo, Naruto só ria da confusão que Narumi fazia na cabeça  de Menma.

_ E por aqui -  confirmou Narumi voltando a anda para direita.

Caminharam por um bom tempo até acharem o shopping, Menma até desconfiou que Narumi tenha errado o caminho algumas vezes mas conseguiram finalmente chegar ao shopping.

_ Finalmente - Naruto falou e abriu os braços assim que entrou no shopping.

_ Por onde começamos ? - Menma perguntou, Narumi tirou uma lista  " pequena "  da mochila e abriu. - Oto-san deixou dinheiro para compra tudo isso ? Como vamos embora com todas as bolsas ?

_ Um problema de cada vez Menma, primeiro vamos compra o tecido, vamos.

Se perderam diversas vezes no Shopping e passaram cinco vezes na entrada a procura das lojas, no final do dia eles realmente tinha bolsas que mal podiam carregar, o pior pra Menma era que ela não só comprou o material para as roupas mas também algumas coisa de seu interesse e isso cairia na conta dele já que Minato confiou a senha do seu cartão de débito a Menma.

_ E agora como vamos embora ? - Menma perguntou frustrado.

_ A nossa carona já estar chegando.

Esperaram dois minutos e um carro preto parou em sua frente e abriu o vidro.

_ A cavalaria chegou, Rumi.

_ Deidara !? - Naruto falou surpreso.

_ Abre a mala Dei - pediu Narumi e Deidara abriu a mala, Naruto e Menma colocaram as bolsas com cuidado na mala, pois sabiam que se colocasse de qualquer jeito Narumi os mataria. - o brigado pela carona Dei.

_ Sempre que você precisar de mim estarei lá, Rumi.

Todos entraram no carro e colocaram o sinto. Narumi foi na frente com Deidara e os outris dois no banco traseiros.

_ E bom saber que a Narumi e sua irmã favorita -  disse Naruto emburrado e cruzando os braços.

_ Não seja ciumento Naru, eu amo todos vocês, até o Menma.

_ Também te amo loira -  ironizou Menma.

Deidara riu da ironia do irmão, mas sabia que lá no fundo era verdade, não ironia. Foram para casa, Deidara ajudou a levar as bolsas pro quarto da irmã, falou com pais e foi embora.

_ Melhor começar agora - falou Narumi observando a grande bagunça em seu quarto.

_ Então ta, já que não precisa da nossa ajuda nós estamos indo, vem Menma. - enrolou tentando fugir.

Naruto puxou Menma para sair daquele quarto antes que seja tarde demais, os meninos só viram a porta se fechar por um sapato jogado pela Narumi, melhor dizendo já era tarde demais para ele sair do quarto.

_ Por onde começamos ? - Perguntou Menma em rendição.

_ Tirando os tecidos e colocando naquele lado.

_ Vai ser uma longa noite - sussurrou Naruto.

_ Nem me fala.

Como o loiro disse a noite foi longa e mais uma vez o três dormiram juntos, estavam casados demais para irem para seus próprios quartos.


Notas Finais


Até sábado gente. Obrigada por lerem e também pelos comentários.
Não são muitos mais me deixa muito feliz saber que estam gostando 😄❤
Tchauzinho.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...