1. Spirit Fanfics >
  2. Contos dos Uzumakis >
  3. Um moreno de cada vez

História Contos dos Uzumakis - Um moreno de cada vez


Escrita por: Brunnaa16

Notas do Autor


Outro capítulo amores, e tenho que admitir que rir escrevendo esse. Obrigada por favoritarem.
Boa leituta

Capítulo 8 - Um moreno de cada vez


Fanfic / Fanfiction Contos dos Uzumakis - Um moreno de cada vez

_ Ohaya - falou Naruto bocejando para os amigos.

_ Ficou acordado até tarde ? - perguntou shikamaru olhando pro amigo que se desse dormiria em pé.

_ Sim, ficamos arrumando o quarto da Narumi por causa das compras. - respondeu Menma por Naruto.

_ A Narumi parasse bem. - apontou para a Uzumaki mais nova que conversava com as meninas.

_ Ela já e familiarizada com isso. - Naruto respondeu bocejando de novo.

_ É melhor entramos o sinal já vai tocar. - falou Kiba.

_ Menma já se decidiu se vai entra no time de basquete ? - perguntou Narumi a caminho da sala.

_ Não sei, talvez eu entre sinto falta de joga.

_ Séria ótimo para por a escola sunagakura no seu lugar. - disse Ino entrando na conversa.

_ Quem é o capitão da sungakura ? - perguntou Narumi.

_ Sabaku Gaara, ele e Sasuke tem uma longa história.

_ Como assim ? - Dessa fez foi Naruto que pergunto.

_ Não sei, ninguém nunca soube da rivalidades deles, apenas esteve lá. - Ino parou na porta de sua sala. - agente se fala depois, vamos loirinho. - Ino puxou Naruto pelo braço e entraram na sala.

_ Ohaya alunos - entrou Kakashi na sala.

_ O que ouve com o nosso sensei e quem é você ? - perguntou Ino em espanto.

_ Porque essa agitação ?

_ E que você nunca chega na hora, isso e um novidade.

_  E que eu tenho uma grande notícia pra da.

_ Que não vai ter aula pelo resto da semana. - deduziu animada 

_ Não - Ino voltou com uma cara de desânimo - e sobre o passeio escolar de semana que vem. Entrega pra mim - Kakashi entregou os papéis sobre o passeio para Naruto.

_ Claro -  pegou os papeis e passou em mesa e mesa entregando o papéis.

_ O passeio sera sexta que vem, terão até quarto para trazerem os papeis assinados pelos responsável.

Kakashi explicou cada detalhe para a turma mas Sasuke não estava prestando muita atenção, queria saber qual seria o próximo passa para se aproximar de Naruto, não pode fica chamando para sair todos os dias.

Não houve nada de deferente durante as aulas nem no intervalo as aulas seguintes, se bem que o Sasuke foi falar com Menma para ver se ele entraria no time, e ele aceitou marcaram de se encontra na quadra depois da aula, para saber como ele jogava.

E finalmente as aulas acabam e estavam reunidos no pátio enfrente a escola. Aos poucos cada um tinha ido embora, tinha ficado apenas os Uzumakis, Ino, Sakura e Shikamaru.

_ E melhor eu ir - falou Narumi se distanciando dos outros.

_ Não vai espera agente ? - perguntou Naruto virando-se pra irmã.

_ Eu poderia mas tenho muito trabalho pra fazer, tchau gente - se desferiu.

_ Vamos Naruto, mais sedo fazemos isso mais cedo  vamos pra casa. - Menma puxou o irmão para dentro da escola.

Narumi estava voltando pra casa quando ouviu uma buzina lhe chamar atenção.

_ Quer uma carona loira ? - perguntou Suigetsu abrindo a porta do carro pra a Uzumaki.

_ Não obrigada - ignorou Suigetsu  e continuou andando.

_ Ah qual é ? Me dar uma chance.

_ Não gosto de pessoas como você.

_E como séria pessoas como eu ?

_ Pessoas que me irritam. - parou de andar e virou para Suigetsu.

_ Como pode sebe que eu te irrito, se você não me deixa nem falar com você, qual é ? Loira.

_ Olha, em primeiro lugar não me chama de loira, meu nome e Naumi, segundo  eu não quero nada com você e terceiro essa conversa acaba aqui - Narumi voltou a andar mas foi puxada pelo braço. - O que estar fazendo? Me solta.

_ Desculpa - nesse momento ela parou de se livra da mão de Suigetsu -  eu não devia ter batido nele só por ter me molhado, eu não posso concerta aquilo mas pelo menos me deixa ter levar pra casa.

_ Só me levar pra casa, sem conversa -  disse Narumi depois de um tempo pensando.

Suigetsu sorriu e abriu a porta do carro para entra e em seguida entrou onde e o banco do motorista.

_ Onde é sua casa ?

_ Rua Yondaime .

_ Vocês vem a pé de lá até a escola.

_ Sim, eu e meus irmãos vínhamos conversa e nem percebermos o tempo passar. Você não tem irmão?

_ Tenho, só que não samos próximo, na verdade ele mal fica em casa.

_ Pelo menos você tem paz dentro de casa, no entanto fica sozinho.

_ Chegamos - parou o carro em frente a casa .

_ Obrigada -  saiu do carro e foi até a porta. - você estava certo.

_ Sobre ?

_ Sua companhia não é de todo mal.

_ Eu te falei.

_ Exibido.

Narumi entra em casa e foi para seu quarto pegou uma muda de roupa e foi tomar um banho e fazer o almoço quando terminou foi para o quarto começar a fazer as roupas.

(...)

_ Ela podia ter esperado agente.

_ Naruto ela tem o vestido dela e da Okaa-san pra fazer e os nossos ternos também, não me admiro dela ir mas cedo pra casa. 

_ Eu sei que ela ficou com todo trabalho, no entanto é estranho sem ela. 

_ Nós nos acostumamos tanto com a presença dela que é como faltasse uma peça no quebra cabeça. 

_ O Uzumaki - Sasuke chamou a atenção dos dois -  mostra o que sabe -  jogou a bola para o mais velho. 

Menma se levantou da arquibancada e se juntou aSasuke na quadra. Todos já foram embora os únicos que estava na escola ainda era Menma, Naruto eSasuke. 

Menma era um bom jogador sempre fazia ponto quando podia mas Sasuke não ficava pra trás não é atoa que recebeu o título de melhor jogador do time, o jogo terminaria em empate mas Menma fez uma cesta nos últimos 3 segundos. Apesar que o jogo não poderia terminar em empate não era uma partida oficial apenas um teste para o Uzumaki mais velho. 

_ Nada mal, os treinos começa semana que vem, amanhã vamos falar só o treinador para pô-lo no time e te entregara a blusa. Bem vindo ao time Uzumaki . 

_ Ele estará lá, Vamos ? - Naruto olhou pro irmão. 

_ Vou me troca. - Menma se afastou dos meninos e foi em direção a banheiro. 

_ Você não joga ? 

_ Não, não curto esse tipo de jogo, prefiro só assistir mesmo. 

_ A Dobe não me diga que tem medo de quebra umaunha. - provocou. 

_ Do que me chamou, Teme ? 

_ Teme ? Então é esse meu apelido? 

_ Isso não e um apelido. 

_ Mas o seu é. 

_ Que tipo de apelido e um xingamento.

_ O seu, olha como a nossa relação e amotinada.

_ Teme

_ Dobe. Porque sua irmã foi embora mais cedo?

_ Ela foi fazer o vestido dela e da Okaa-chan e ainda tem o terno meu e do Menma.

_ Ela é estilista ?

_ Quase isso, ela quer fazer faculdade design de moda.

_ Ela tem talento.

_ Hum, tem observando minha irmã?

_ Ta com ciúmes ?

_ Cala boca, eu não tenho ciúme da minha irmã.

_ Vamos ? - perguantou Menma interrompendo a conversa.

_ Vamos. Até amanhã Teme.

_ Até amanhã Usuratonkashi.

_ Ham

Menma e Naruto foram para casa e Sasuke foi se troca para também poder ir, aliás nem avisou a Itachi, provavelmente o mataria quando chegar em casa.

Naruto e Menma estava à caminho de casa quando Naruto viu que seu irmão estava estranho o caminho todos.

_ O que foi ?

_ O que foi o que ?

_ Você estar estranho.

_ Nada, só observado a proximidade de você com o Uchiha.

_ Você ta bem ?  Não esta implicando comigo para eu me cuidar e tudo mas.

_ Eu decidi deixar você viver sua vida. - Naruto se assustou com a fala de Menma.

_ Você estar bem mesmo ? - Naruto levou a mão a testa do irmão para ver se estava quente.

_ Para com isso - bateu na mão do irmão e o mesmo riu.

_ Narumi falou com você ?

_ Quase isso.

Agora estava explicado, a Narumi o convenceu ele a afrouxa mais as rédeas.

_Narumi ! Chegamos - fala Naruto entrando em casa e ver a porta ser fechada por Menma.

_ AQUI EM CIMA - gritou do segundo andar.

Subiram as escada e entraram no quarto da irmã a encontrando no meio cheio de tecidos no chão e uma fita métrica enrolada no seu pescoço, uma almofadinha de alfinete em cima cama.

_ Como estar indo ? - perguntou Naruto.

_ Mas devagar duque esperava.

_ Os nossos pais já vieram pra casa ? - dessa vez foi Menma que perguntou.

_ Sim e também já foram, a comida estar na panela, podem esquentar eu já vou descer.

_Você ainda não comeu ? - Narumi parou de mexer no manequim com o tecido olhou pro irmão.

_ Estava esperando vocês .

_ Não precisava.

_ Mas eu queria - tirou a fita métrica de seu pescoço e jogou na cama. Foi até seu irmão e passou por eles saindo da quarto. - vamos.

Desceram as escadas e foram almoçar, depois do almoço Narumi voltou para o quarto para termina seu trabalho enquanto Menma e Naruto lavavam a louça depois foram para o quarto de Naruto jogar vídeo gemer.

(...)

Deidara estava em sua casa fazendo um trabalho para faculdade, alguma coisa sobre a influência e críticas das artes de Damien Hiest. Foi pegar um copo d'água quando ouviu a campainha tocar, atendeu a porta e recebeu uma surpresa pela visita, ou melhor visitas.

_ Oi loira .

_ Hidan ? Sasori ? O que fazem aqui ?

_ te chamar pra beber, topa ? - disse Sasori.

_ O Obito falou pra mim e pro Sasori que você ta muito carente então viemos te buscar pra beber,  vai troca de roupa por que vamos encher a cara.

_ Mas... Eu tenho um trabalho pra amanhã.

_ Nada de " mas ", vai logo ou eu vou te levar assim mesmo. - Deidara estava só vestindo uma causa moletom. 

_ Nos te esperamos Dei, mas anda logo sabe que odeio espera.

Deidara nem tentou debater sabia que perderia, discutir com Hidan era uma perda de tempo por isso seria um bom corretor de imóvel era excelente em mexer com a cabeças das pessoas.

Hidan e Sasori estavam sentados no sofá esperando o amigo se arrumar.

_ Anda logo com isso loira, não temos o dia todo.

_ Para de gritar, eu tenho vizinhos seu idiota. - falou Deidara entrando na sala - vão ficar ai sentados ?

Sasori e Hidan se levantaram e sairam do apartamento, Deidara levou a segunda surpresa do dia quando encontrando Obito com o caro parado na frente de seu apartamento.

_ Oi Dei.

_ Tobi ? Vai com agente ?

_ Claro amor, eu que tive a ideia,vai avisar o chato do meu primo primeiro, não quero ele no meu calcanhar depois.

_ Você e um amor, ficaria com você se não amasse tanto o seu primo " chato ", mas depois me viro com ele, com o Hidan disse: vamos encher a cara.

_ E assim que se fala - Hidan pulou em Deidara pondo o braço esquerdo em seu pescoço.

_ Vamos logo em então. - Obito desencontrou do carro e foi para o lado do motorista.

_ Vamos Sori -  chamou Deidara.

Sasori foi na frente com Obito como motorista enquanto Hidan e Deidara no banco de trás.

Apesar de Sasori ser o mais velho dos quarto a diferença de idade nunca atrapalhou na amizade, Dei assim que entrou na faculdade virou amigo de Sasori na hora mesmo que o outro era um veterano e ele um calouro, conheceu Obito e Hidan logo depois e viraram o quarteto problema. Já foram expulso de duas boates, era sempre assim Hidan o extravagante, Deidara o exibicionista, Sasori o paciente e Obito o acobertador, quando estavam altos todos dormia na casa de Deidara por ser o único a mora sozinho. Quando Deidara começou a namora e Sasori se formou as saídas diárias diminuíram, mas também a culpa não era só dele Obito e Hidan tinham também os problemas da faculdade.

Chegaram numa boate que provavelmente não sido expulsado ainda.

_ Vamos reviver os velhos tempo.

_ Desde que não sejamos expulso de novo Hidan - falou Sasori.

_ Ta ensinando o que o cabeça de fósforos.

_ Vai começar com isso o ocultista ?

_ Se vocês começarem a brigar que seja fora do meu caro.

_ Amores, amores parem com isso e vamos curti.

_ O Dei tem razão, estamos fazendo isso para lembra da diversão dos velhos tempos e não os problemas.

_ Trégua ? - Sasori estendeu a mão.

_ Trégua - Hidan apertou a mão de Sasori.

Saíram do caro e entraram na boate foram para o bar, sentaram no banco e esperaram o barmen chegar.

_ Como ta indo o trabalho Sasori ? Soube que da aulas ao meus irmãos.

_ A Narumi tem o seu talento para desenhar, mas ou outros dois nem e pra tanto.

_ A sua irmã e uma graça -  falou Hidan.

_ Se falar da minha irmã assim eu te esfolo. - Hidan levantou as mãos em rendição.

_ O que vão quere ? - perguntou o barmen.

_ Você estar no cardápio ? - falou Hidan se apoiando na mesa. O barmen o olhou assustado.

_ Quatro tequilas. - pediu Obito interrompendo o assédio verbal de Hidan.

O barmen pegou quatro copos pequenos pôs na messa e pegou uma garrafa na prateleira atrás de si e despejo o líquido nos copos e depois devolveu a garrafa a prateleira e saiu para atender outros clientes.

_ Um brinde ao velhos tempos - disse Deidara levantando o copo e fizeram o brinde.

_ Vem Dei quero dançar - Obito se levantou do banco e puxou Deidara para pista de dança.

_ Vamos - Hidan estendeu a mão para Sasori que aceitou e foi para pista junto com Obito e Deidara.

Ficaram dançando por um bom tempo Deidara mal notou que o seu celular tocava em seu bolso estava curtindo muito aquela noite, Obito se afastou dos amigos e foi para o banheiro quando notou que seu celular estava tocando.

_ Alô.

_ O que você fez com o Deidara?

_ E bom falar com você também primo mas espera ai eu não to ouvindo nada.

Obito lavou a mão ao celular e sai do banheiro e depois da boate e voltou a falar com Itachi.

_ Pode falar agora.

_ Onde vocês estão ? Obito

_ E porque eu diria, agente esta se divertindo ?

_ Porra Obito, que diabos vocês estão fazendo?

_ Bebendo

_ Estão bebendo ? Eu juro que vou matar você quando te encontra. - Obito sentiu alguém puxar o celular de seu ouvido

_ Oi amor, o Obito ta comigo estamos ocupados, depois te ligo.

_ Deidara espe... - Deidara desligou o telefona e puxou Obito para dentro da boate .

_ Você sabe que ele vai te matar né .

_ Então recomendo beber mais .

Voltaram para pista e dançaram pelo resto da noite, saíram da boate eram umas duas da manhã.

_ Quem vai dirigir ?  - perguntou Deidara.

_ Eu não to vendo nem dois palmos na minha frente. - disse Hidan - que tal o Obito, e o carro dele mesmo.

_ Talvez melhor não, eu odeio admitir mas e melhor chamar o Itachi para vim nos busca.

_ Boa ideia Uchiha, que tal chamar o seu pai também para ver no que vai dar -  debochou Deidara.

_ Ta certo então Dei vamos chamar sua mãe.

_ Nem fudendo.

_ Ah calem a boca caralho, eu vou chamar o Kakuso.

_ Vai ligar pro namorado Hidan - provocou Sasori.

_ Vou mesmo e cade o seu ?

_ O que ? Sua mãe já esta sentindo minha falta.

_ Você e muito babaca mesmo.

_ Mas você me ama assim mesmo.

_ DA PRA LIGAR LOGO EU TO COM SONO PORRA-  gritou Deidara.

_ Para de gritar eu já to ligando. - pegou o telefone no bolso e começou a ligar, Obito tava rindo dos amigos - ta rindo do que idiota?

_ O Deidara ta tendo uma crise de TPM.

_ TPM coisa nem uma, eu to com sono, ah quer saber foda-se eu vou a pé mesmo. - Deidara estava preste a sair quando foi segurado por Obito.

_ Posso estar bêbado mas até eu sei que não é uma boa hora para uma caminhada.

_ Pronto ele já esta vindo - disse Hidan

Kakuso demorou vinte minutos para chegar e levar primeiro Sasori em casa depois Obito e por fim Deidara e Hidan foi para casa de Kakuso.


Notas Finais


Uma coisinha pq não sei se vocês notaram, o título do capítulo e " um moreno de cada vez " oq poderia se o Naruto,o Menma e o Sasuke como é a imagem mas também pode ser o Deidara, O Obito e Itachi, nunquinha tinha especificado, qual loiro tinha problema com um moreno.
Até o próximo capítulo ❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...