1. Spirit Fanfics >
  2. Contos dos Uzumakis >
  3. Nada como um dia normal

História Contos dos Uzumakis - Nada como um dia normal


Escrita por: Brunnaa16

Notas do Autor


Desculpa por ter postadado tarde hoje, é que teve uma ferira na escola a tarde toda e quando cheguei em casa o celular estava sem bateria.
Mas estamos aqui, firme e forte. Eapero que gostem.
Bjs
Boa leitura

Capítulo 9 - Nada como um dia normal


Fanfic / Fanfiction Contos dos Uzumakis - Nada como um dia normal

Itachi estava possesso mas não sabia pelo que, se  era por Obito levar Deidara para beber ou Deidara não lher dar importância e desligar o telefone na sua cara. Com certeza iria mata-lo quando chegasse em casa.

Estava na sala da casa de Deidara andando para um lado e para o outro, já passava de duas horas da manhã e nada de Deidara aparecer, ouviu um barulho de chave do lado de fora do apartamento e encontrando um Deidara bêbado quase caindo no chão, correu até o namorado o ajudando a se equilibra.

_ Oi Tachi, o que faz no meu apartamento ?

_ Vem eu vou cuidar de você. - Itachi pegou Deidara no colo e o levando para o quarto.

_ Mas não quero dormi, me solta Tachi. - Deidara tentava se soltar em vão do braço de Itachi.

_ Que bom, por que não vou te levar para cama, vai tomar banho antes.

_ Só se você tomar banho comigo. 

Itachi colocou-o no chão do banheiro e começou a tira suas roupas, pegou uma toalha no armário e pendurou num cabide próximo ao box.

_ Toma banho comigo - repetiu puxando as roupas do moreno.

_ Deidara entra logo no box. - Deidara fez uma cara emburrada mas entrou no box, sorriu quando viu o namorado se despir e prender o cabelo num coque. - satisfeito ?

Deidara assentiu com a cabeça, Itachi deu banho em Deidara com um pouco de dificuldade já que o loiro queria fazer algumas brincadeiras e Itachi não tava com cabeça para isso, terminou de dar banho em Deidara o vestiu e o jogou na cama foi até a cozinha pegou um copo d'água e um comprimido e entregou a Deidara.

_ Toma.

_ O que é isso ?

_ E para não ficar de ressaca amanhã.

Dei bebeu o comprimido e deitou na cama, logo caiu no sono e Itachi foi arrumar a bagunça no banheiro e depois foi se deitar com o loiro e dormiu.

No dia seguinte Deidara acordou com uma puta de uma ressaca mesmo depois de ter tomado a aspirina na noite anterior, o que parece não ter feito muito coisa. Acordou e não encontrou Itachi na cama.

_ Itachi !

Itachi logo apareceu com uma xícara de café e mais um comprimido.

_ Bom dia, como estar se sentindo?

_ Com dor de cabeça .

_ Bebe, é café. - entregou a xícara e o comprimido que pôs na boca e bebeu um longo gole e fez uma cara feia 

_ Ta muito forte. - reclamou.

_ Bebe tudo Deidara.

_ Estar bravo comigo ?  Ta me chamando pelo nome . - notou a expressão indiferente de Itachi.

_ Eu não vou discutir isso com você agora. - Itachi se levantou da cama mas foi puxado de volta.

_ Fala Itachi, eu quero saber.

_ Quer começa uma briga ?

_ Não, quero resolver esse problema. Porque estar bravo comigo ?

_ Você saiu pra encher a cara e ainda com o Obito. - Itachi se levantou da cama e encarou Deidara na porta do quarto

_ Eu sempre saia com o Obito, ainda tem ciúmes dele, nós já discutirmos isso.

_ Não é ciúmes.

_ É o que então ? Por eu ter saído numa quinta ? - deduziu. - eu saia todos os dias até eu...

_ Até o que Deidara ? Termina a frase, até você começar a namora comigo.

_ Não foi o que quis disser.

_ Mas é o que pensou, não é ?

_ Não quero mais falar sobre isso.

Deidara nem mas na cama estava e Itachi andando de um lado para o outro, sábia que se continuasse com aquela discussão não daria em boa coisa.

_ Volta aqui. Você não queria conversa. - foi atrás do loiro

_ Falou bem, conversa e não brigar - se virou para Itachi e o olhou pro chão, não estava chorando mas tinha lágrimas que ameaçavam cair.

_ Dei olha pra mim - puxou o rosto do namorado para olhá-lo nos olhos e seguro seu rosto com as duas mãos. - você pode sair, mas só me avisa antes. Eu chego em casa e não te encontro e você não atendia o telefone, eu estava preocupado.

_ Desculpa, desculpa -  afundou o rosto no pescoço do moreno. - Tachi não quero ir para faculdade hoje, posso pedir a Konan a matéria depois.

_ Tudo bem. -  acariciou os cabelos loiros

_ Itachi. -  chamou quase como um susurru

_ Hum.

_ Eu te amo.

_ Também te amo.

(...)

Narumi passou mais uma noite em claro, no entanto já tinha feito o seu vestido e o da sua mãe, só faltava o terno dos meninos. Não tinha pregado os olhos nem um segundo e por conta disso ela estava...

_ Narumi, Narumi acorda - Menma balançava a irmã.

_ Para, me deixa dormi.

_ Narumi nós estamos em aula, acorda.

_ Nós estamos em... aula -  levantou a cabeça e viu o professor Orochimaru na frente da turma explicando alguma coisa.

_ Se mantém acordada, vai acabar indo para diretoria assim.

_ Eu só estou cansada, não precisa se preocupar com nada.

_ Eu não sei, o leilão é amanhã e você ainda não terminou de fazer as roupas, tem certeza que consegui ficar mais uma noite em claro ? - Narumi se virou e arqueou as sobrancelhas.

_ Eu vou consegui. - afirmou. - só eu não ser interrompida.

_  Eu não te interrompo.

_ Sério ? E a gritaria de ontem quando você e Naru jogavam. - olhou Menma com uma cara de culpado.

_ Eu... Não... Quer disser... Nós não... Ah desisto nós estávamos sim falando um pouquinho alto demais. - Narumi arqueou um sobrancelha em duvida. -  ou mais do que imaginávamos.

_ Só um pouquinho, mas por hora me deixa dormi, você pode me explicar depois. Boa noite - abaixou a cabeça e voltou a dormi.

O sinal tocou e todos saíram da sala e indo a o refeitório, Menma preferiu não acorda a irmã traria algo para ela comer. Encontrou com Naruto e os outros na mesa de sempre.

_ Cade a Narumi ? - perguntou Naruto olhando em volta e não encontrado a irmã.

_ Dormindo, depois vou levar algo para ela comer. - sentou-se na mesa.

_ Ela vai briga com você por não tê-la acordado, mas isso não e problema meu mesmo.

_ Você e tão protetor Naruto. - ironizou

_ Você vão ao passeio de sexta que vem ? - Sakura falou chamando a atenção de todos.

_ Nem vimos isso ainda, vamos ? - Naruto olhou pro irmão.

_ Eu não quero ir .

_ Por que não ?

_ Você sabe o quanto odeio passeios escolares.

_ Vai ser pro museu de história -  Shikamaru interrompeu a conversa dos Uzumakis .

_ O museu ficar na cidade mas antiga e Konoha e um pouco longe daqui, mas a viagem valeria a pena. - pronunciou-se Hinata.

_   Talvez eu pense no caso.

_ Tão dramático, Menma.

_ Fico imaginando como era a relação de vocês antes do Menma se protetor. - interveio Shikamaru.

_ Não era um inferno se é com estar pensando, por que quando nos dois brigávamos nos criamos o inferno.

_ Não é pra tanto Naruto.

_ Não é pra tanto -  repetiu a frase do irmão - você era um pé no saco.

_ E você era um santo né ?  

_ Não, mas...

_ Ah então cala a boca.

A difusão durou um tempinho, os em volta apenas encararam a briga vendo com era antes de camarote ainda por cima e outros ficaram rindo. O sinal tocou e todos se levantaram.

_ Menma - chamou Naruto - o lanche da Narumi.

_ Já peguei -  pegou dois biscoitos que havia pegado da mesa e uma caixinha de suco.

Cada um foi para sua sala e Menma sentou-se em seu lugar ao lado da loira.

_ Narumi, ei acorda, maninha -  sacudiu a irmã de leve - trouxe algo pra você comer.

_ Por que trouxe algo... - levantou a cabeça de pressa. - o sinal do intervalo já tocou, porque não me acordou ?

_ Você pediu para não ser acordada -  usou as palavras da irmã contra ela mesmo - mas não se preocupe, trouxe biscoitos e um suco. - entregou o lanche para Narumi que pegou e comeu.

_ O que o loiro disse - perguntou Narumi ainda comendo o biscoito.

_ Disse que você iria briga comigo por tê-la deixado dormi.

_ Hum, as vez fico pensando com seria a relação de vocês dois sem mim.

_ Um paraíso -  falou sendo sarcástico.

_ Tenho certeza que sim. - ironizou junto com o irmão.

(...)

_ Naruto se vocês forem no Museu sexta iria ser bem legal -  disse Kiba se virando para trás.

_ Até pode ser, mas ainda teria que ver com meus pais.

_ A... Naruto, porque o Menma  não gosta de passeios escolares ? - perguntou Hinata.

_ E que sempre que airamos num passeia acontecia um coisa.

_ Sempre ? - Shikamaru quis saber. 

_ Sempre -  afirmou -  teve uma vez que formos por laboratório de química e aconteceu uma coisa que tivemos evacuar a área. Alguns carmas leves ou outros são pesados como esse.

_ E impossível vocês terem tanto azar assim. - Ino comentou.

_ Quem dera, apesar de todos o passeios ter dado errado e divertido ir-los pelo menos.

_ Até pode ser, mas vocês três vão Naruto - afirmou a Yamanaka.

A aula per correu normalmente até a hora da saída onde esperava seus irmãos, só invés de encontra seus irmãos encontrou Sasuke e Suigetsu vindo em sua direção.

_ Teme, vocês viu o Menma e a Narumi ?

_ Esse vai ser meu apelido mesmo, Dobe ?

_ Vai continuar me chamando de Dobe ? - Sasuke assentiu com a cabeça-  então sim. Viu ou não meus irmãos?

_ Vão demora um pouco estão tendo aula com o Gai-sensei, acabei de sair de lá falando pro treinador a entrada de Menma no time.

_ To indo Sasuke. - despediu-se Suigetsu, antes de sair olhou para Naruto - manda um beijo por mim pra sua irmã, loiro.

_ Minha irmã ?

_ Tchau -  se virou e saiu andando.

_ Você sabia que ele...

_ Não importa, e ai, o que vai fazer segunda ?

Naruto parou de presta atenção em Suigetsu indo embora e virou-se para Sasuke em sua frente. 

_  Segunda ?  Nada porque ?

_ Quer sair?

_ Eu vou pagar dessa vez - disse antes que Sasuke o contraria-se - e nem adianta falar que não.

_ Eu já disse que e falta de educação, mas já que você insiste, ta certo  você paga. Até amanhã Dobe, fica bem arrumadinho. - se virou para ir embora, mas uma coisa loira o chamou atenção novamente.

_ E... Teme, você vai no passeio de sexta?  - perguntou sem jeito.

_ Porque ?  Estar me chamando pra sair Usuratonkashi? - falou com um sorriso malicioso nos lábios. 

_ Não - disse quase de imediato - só queria saber. - abaixou a cabeça encarando o chão. 

_ Talvez eu vá, porquê se importa? 

_ Por que sou seu amigo - levantou a cabeças e olhouno olhos onix - não é mesmo, e por causa disso eu me importo. 

sasuke tinha que admitir que ficou surpreso com a resposta do loiro em toda sua vida só três pessoas se importava com ele, e elas eram pessoas muito próximas dele, seriam Itachi, sua mãe e Suigetsu. Ter oUzumaki se importando sem ao menos o conhecer era algo meio que inesperado, porque ele começava a sentir um carinho pelo loiro ? 

Sasuke o encarou por um tempo e tentava organizar sua cabeça mas era em vão com ele por perto, precisava sair dali. 

_ Sim, então nós vemos amanhã Dobe. - voltou a andar, se afastando a cada passo. 

_ Mas Sasuke você -  diminui a voz sabendo que o moreno estava fora de alcance -  não me respondeu. 

_ Respondeu o que ? 

Naruto deu um pulo e virou-se pra trás para saber quem era. 

_ Porra, quer me matar de susto Menma. 

_ Respondeu o que ? - repetiu a pergunta. 

_ Nada - olhou Narumi atrás do irmão e encontrou Narumi -  você estar bem, ta quase dormindo em pé. 

_ Do conta, vamos eu to com fome, por que alguém não me acordou para comer. - olhou para o moreno. 

_ Você estava dormindo tão tranquilamente, que não queria atrapalhar seu sono da beleza - sorriu debochado. 

_ Olha, eu to cansada demais para ameaçar você. 

Caminharam por um tempo até chegaram em casa eNarumi ir direto para o quarto em quanto Naruto fazia a comida e Menma ajudava. 

_ Você não vai quere ir mesmo no passeio ?  - quebrou o silêncio.

_ Não, sabe como sempre termina, Naruto.

_ Ah Menma, pode ser diferente dessa vez. - tentou ser positivo.

_ E foi diferente alguma vez ? - olhou para o loiro como a resposta fosse óbvia.

_ Não mas, sempre foi divertido.

_ Talvez, você ter caído na piscina no ano retrasado foi realmente divertido. - começou rir da cara emburrada de Naruto.

_ Não foi, entrou água no meu ouvido.

Tentava não ri mas acabou cedendo e riram junto.

_ Naruto - chamou depois de recuperar o fôlego com uma voz mais séria -  o que tem entre você e o Uchiha ?

_ Nada, só samos amigos, ele não é a pessoa que pensei que fosse - disse com um sorriso no bobo no rosto.

_ Você gosta dele ? - foi direto.

_ Claro, ele é bem divertido, mas doque imaginava. - Menma fez uma cara de tédio com a lerdeza do irmão.

_ Não Naruto, você não entendeu -  desligou o fogo e se virou para o loiro e segurou seu ombro para que vira-se para si. - você Gosta dele ?

Depois de um uns cinco segundo tentando entender a pergunta do irmão ele respondeu.

_ Não, como disse eu só gosto dele como amigo.

_ Como poderia saber nunca esteve com uma mulher.

_ Como também nunca estive com um homem. O Sasuke e diferente.

_ Diferente como ?

_ Não sei, só sei que é diferente.

_ Certo então - tirou as mãos do ombro de Naruto.  - termina ai, vou chamar a Narumi.

Deu um beijo no topo da cabeça do loiro e subiu a escada indo para o quarto da irmã, entrou sem bater sabia que a mesma estaria dormindo.

Como imaginava Narumi estava jogada na cama dormindo, andou até a cama com cuidado para não pisar em nada que estava espalhado pelo chão. Chegou na irmã e a balanço u de leve.

_ Narumi, o almoço estar pronto. - a única coisa que ouviu vindo da irmã foi um murmuro vamos Rumi.

_ Não me chama assim - abriu o olhos, demonstrando os lindos olhos azulados que tinha. - só o Dei pode me chamar assim.

Se levantou da cama e seguiu para cozinha onde encontrou Naruto pegando os pratos e talheres.

_  O que vocês fizeram pra comer ? - perguntou assim que entrou na cozinha.

_ Sopa de legume - Menma respondeu por Naruto.

_ Ah Narumi, Suigetsu te mandou um beijo.

_ O que ? - Narumi de uma cara repulsiva foi para uma de raiva. - eu vou acabar com ele.

_ O Suigetsu ?  Aquele que bateu em Naruto. Narumi ! - falou num tom reprovador.

_ Eu não fiz nada, ele só me deu carona pra casa ontem. Ele...

_ Oi crianças - Kushina entra na cozinha e olhas pros filhos. - o que fizeram para o almoça.

_ Sopa de legumes -  respondeu Narumi desviando o olhar dos irmãos - como foi seu dia Okaa-chan ?

_ Infelizmente ele ainda não acabou querida - chegou mas perto da filha e beijou sua testa - e como você estar ? Parece cansada - deduziu.

_ Só um pouco, mas dou conta, além do mas eu sou uma Uzumaki.

_ Só não queremos que se esforce demais amor - o loiro mais velho entra na cozinha.

_ Oto-chan, o Menma entrou no time de basquete da escola - informou Naruto.

_ Sério ? Você sempre adorou esse tipo de jogos - pôs o a mão no braço de Menma. - quando vai ser o primeiro jogo.

_ Ainda não sabemos.

_ Olha eu amo reunião familiares, mas eu to como fome.

_ Narumi, eu não te dei essa educação - Kushina puxou de leve a orelha da mais nova.

_ Eu não to sendo mal educada, só apresando as coisas - acariciou a orelha puxada de leve.

Todos foram para mesa e começaram a comer até Kushina quebra o silêncio.

_ Como estar indo as roupas querida ?

_ Quase pronta, só falta fazer as dois meninos.

_ Suponho que vai precisar de nós pra isso.

_ E claro, eu não tenho as medidas exatas de você e Menma. Ah... Okaa-chan, eu vou fazer parte da líder de torcida.

_ Que bom que vocês estão se adaptando a nova vida.

_ Eu pensei que pra eles ia ser mais complicado.

_ Como assim Oto-san ? - Naruto olhou pro pai.

_ Eu e Minato, nós morávamos aqui antes de irmos para Uzushiogakure.

_ Vocês nunca nós contaram isso - Narumi olhou para os irmãos e depois para mãe.

_ Não era importante na época, nunca pensamos que voltaríamos.

_ Porque saíram ?

_ Bem pra começo tinha a faculdade, depois passou a ser o emprego. Depois de um tempo viramos donos da empresa e mudamos o nome delas e como administradores podíamos volta, já que o coração da empresa era aqui. - Minato explicou

_ Por isso aceitaram por Deidara vir pra cá, sábia que era uma cidade que você confia.

_ Continuou sendo um excelente em dedução Menma. - observou kushina.

_ Mas porque não se mudaram antes. - perguntou Narumi sem entende. 

_ Sua mãe estava começando a sentir falta de Deidara e só pensamos nisso no meio do ano passado, para resolver a papelada toda demorou um tempo.

_ E claro que vou sentir falta do meu filho, só não senti falta como fiquei preocupada também.

Todos voltaram a comer e logo Minato e kushina voltaram a o trabalho. Naruto insistiu que ele lavasse a louça enquanto Narumi ia terminar as roupas, o que demorou um tempo até que ala cedesse e ir-se para o quarto.

Depois de louça lavado e mesa arrumada, Menma e Naruto foram tomar banho e depois foram para o quarto de Narumi tira as medidas para o terno.


Notas Finais


O leilão estar chegando, e tem uma adorável surpresa nele. Eu tenho até o 13° capítulo escrito e a surpresa estar no 11°.
Obrigada por lerem e até sábado.
Bjs ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...