1. Spirit Fanfics >
  2. Contos inusitados de um amor louco >
  3. Amor suicida

História Contos inusitados de um amor louco - Amor suicida


Escrita por: Zurick301

Notas do Autor


Bem, eu tinha que escrever isso pra me acalmar😔 sorry se tiver ruim

Capítulo 1 - Amor suicida


Fanfic / Fanfiction Contos inusitados de um amor louco - Amor suicida

  Era uma tarde fria de sábado, ela estava trancada em seu quarto, Kamila, com apenas 15 anos, sofria de depressão, sempre se escondendo por trás de longas mangas e um falso sorriso no rosto.
  Passava os dias trancados em seu quarto escuro, seus pais se preocupavam, ela chegava do colégio e ia chorar.
  Uma garota um tanto estranha, ela adorava brincar com lâminas, desenhava em seus braços, mas muitas vezes necessitava de curativos.
  Já era segunda, o fim de semana sempre foi muito rápido, Kamila andava distraída por pensar demais, ela esbarra em alguém...ela olha, vê belos olhos e seu coração acelera
-Ah você está bem?- era um belo garoto, ele estica sua mão ajudando a pequena a se levantar
- Estou, desculpe
-Tudo bem- ele solta um sorriso
- Seu nome?
-Luiz prazer
Kamila admirava aquele nome, belo nome pensa ela
O sinal toca e Kamila corre para sala se despedindo. Ela não sabia o que sentiu...Talvez...Amor?... Já tinha prometido a si mesma nunca mais sentir isso.
  Mais tarde, na hora da saída, em frente a escola, ela vê Luiz, aquele menino lindo, moreno, de 17 anos, com aqueles olhos castanhos escuros, e o sorriso perfeito. Luiz percebe sua presença e vai andando até ela, ela era linda, que les cabelos enrolados,  estava com uma blusa preta de mangas longas e tinha um olhar brilhante, então Kamila sente o coração disparar e seu rosto arder um pouco. Ele chegou mais perto e soltou um meigo "Oi" enquanto Kamila estava hipnotizada, ele a chama algumas vezes e a mesma sai do transe, ele pergunta seu nome, pois a menina saiu tão de pressa que esqueceu de se apresentar.
  Luiz era doce, então a convidou para tomar um lanche, a pequena aceita, e o tempo vai passando, Kamila olha para o relogio, já são 6 da tarde e ela tinha que ir para casa, Luiz paga a conta e a leva para casa. Ao chegar a menina desce rapidamente da moto e vai rápido para a porta mas é puxada pelo pulso para um beijo, ela sentia os lábios macios do garoto, sentia o gosto de café e chocolate, paixão, ela já tinha se apaixonado .
  Algumas semanas depois, Luiz liga para Kamila a convidando para is ao cinema, a mesma aceita. Luiz pega ela em casa, assistem ao filme tranquilamente, e saem do cinema indo direto para a praça, lá estavam os dois abraçados, quando Luiz tira uma caixinha do bolso
-Kamila, o que vai fazer nesse mesmo dia do ano que vem?
-não sei- pergunta curiosa
- que tal completar um ano me aturando?- ele abre a caixinha mostrando um belo colar dourado, ela abre um sorriso e lágrimas de felicidade escorrem, a pequena pula nos braços do garoto o beijando apaixonadamente. Enquanto Janne observava de longe com nojo.
  Alguns meses passam e Janne já estava enjoada daquela melação, como é possível existir alguém com tanto ódio? Janne pega o celular de Luiz e manda a seguinte mensagem para Kamila: "kami meu bem, eu nunca amei você, você não passa de um passatempo para mim, é só uma vagabunda inútil, tô terminando com você, tchau, se cuide".
  Kamila sente seu celular vibrar, vê a mensagem de seu amor, ao ler, seus olhos se enchem de lágrimas, ela levanta bruscamente e sai correndo da sala indo direto para casa, no caminho ela corria e tropeçava até que chegou em casa abriu a porta e foi direto para o banheiro. A pequena estava encolhida em um canto, chorando de coração partido, então se levantou e pegou vários frascos de remédio no armário e uma Gillette, tomou vários de uma vez e começou a se mutilar.
  Luiz viu Janne com seu celular e com força apertou o braço da garota, quando viu a mensagem se desesperou, foi atrás de Kamila,  disseram que ela tinha saído da sala correndo, ele sabia que ela foi pra casa e sabia o que ela ia fazer, subiu na moto e foi rapidamente para lá, ao chegar bate na porta e percebe que ela estava aberta, ele corre pela casa gritando o nome de sua amada, já tinha ligado várias e várias vezes porém ela não atendia, ele correu até o banheiro e arrombou a porta.
  Kamila ouvia seu amor chamar seu nome e vê a porta sendo arrombada, seus olhos estavam quase se fechando e seus pulsos estavam sangrando muito, Luiz a pega nos braços implorando para que ela ficasse, pedia desculpa e se explicava a ela, Kamila ouvia quase desmaiada, ela o amava e ele amava ela, uma ambulância chega e a pequena apaga.
  Dois dias depois, Kamila acorda no hospital, vê Luiz ao seu lado segurando sua mão. Luiz vê os olhos de sua amada se abrindo e seu coração se enche de alegria.
-Luiz?
- Sim amor sou eu- ele chorava
- Por que está chorando?
- porque você ainda está aqui comigo- a abraçou forte
- Onde estão meus pais?
- eu prometi a eles que ficaria aqui com você até você acordar
- Luiz...
- Você é meu amor, minha única paixão, minha vida, não faça isso nunca mais
- meu anjo- Kamila chorava
- eu te amo Kamila, nunca vou te abandonar, eu te prometo
- eu também te amo anjo
Luiz a beija apaixonadamente, um beijo cheio de amor, eles se amavam. Estariam eternamente juntos♡


Notas Finais


Bem, eu chorei pakas escrevendo isso ;-; espero que gostem
(Se eu falar em quem me inspirei para fazer esses personagens eu vou parecer louca)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...