1. Spirit Fanfics >
  2. Contos inusitados de um amor louco >
  3. Como flechas

História Contos inusitados de um amor louco - Como flechas


Escrita por: Zurick301

Notas do Autor


Haja criatividade!

Capítulo 3 - Como flechas


Fanfic / Fanfiction Contos inusitados de um amor louco - Como flechas

  Quando ela aparecia, ah, sempre que ela aparecia, meu peito disparava, mas me doía a ver com um outro alguém, me doía não tela pra mim.
  Ah se eu o amasse, quem dera eu fosse feliz, os olhos azuis não me encantam mais
  E ela chora ao chegar em casa, ela desaba, ela queria sentir algo, mas o vazio em seu peito era maior, quem dera Elisa levantar-se e tomasse iniciativa.
  E ele via nos olhos da menina, eles tinham perdido seu belo brilho a muito tempo, ele via o falso sentimento, Tiago sentia a dor nele, doía a ver naquele estado
  James, rico e bem sucedido, era só um galinha fingindo estar apaixonado, Elisa caía na sua jogada, a traía e ela nem desconfiava, coitada da pequena.
  Amizade? Sim. Amor? Talvez. Thiago sabia o que sentia pela amiga, ele olhava seus belos cabelos lisos e negros, seus olhos cor de mel, sua pele branca e os lábios rosados, para ele, ela parecia um anjo.
  Elisa, tão ingênua, mal sabia que o amigo lindo que ela tinha, esses mesmo, o cara mais velho, de cabelos castanhos escuros, moreno claro, de olhos quase negros, era mais um apaixonado, a menina nem suspeitava, mal sabia o que viria.
  Ah se o amor desses dois desse certo...São feitos um pro outro...Tem que dar certo.
  Era tarde, a garota inocente caminhava pela rua tranquilamente, ela ouve passos atrás dela, olha e vê uma sombra, uma sombra negra alta com garras, seus olhos se arregalam, seu corpo se estremece e ela corre, corre e corre, o mais rápido que podia, sem ao menos ver tropeça em uma pedra, indo de encontro ao chão, vê seu joelho ralado e o seu vestido florido sujo de terra, a sombra se aproxima e a pequena paralisa, chega bem perto e em um sussurro dizia algo que parecia: "cuidado é uma cilada".
  Ela não entendia, a sombra tinha desaparecido e ela sentiu alguém encostar em você, ao olhar vê James, ela o abraça, seu abraço e frio, ela era tão pequena.
  Na mesma noite, Elisa entra no quarto, ela vê James sentado na cama, ele simplesmente se levanta e a beija trancando a porta, o beijo estava lento, James escorrega as mãos pelo corpo da menina abrindo seu vestido, Elisa estava incomodada, sentia um leve gosto de álcool na boca do namorado, ela sente seu vestido ser aberto e logo se separa do homem. James, bêbado, rápidamente a puxa pelo braço brutalmente, ela se debate, James era mais forte, então ele começa a arrancar as peças de roupa da menina, a deixando semi nua, ela tentava se defender mas era inútil, ele arranca a última peça de roupa que Elisa usava, ele judia da menina, enquanto ela grita de dor, sentia ele dentro dela, James ignorava o choro da menina, simplesmente se retira e vai embora.
  Elisa estava encolhida no canto da cama chorando, correu para o banheiro e encheu a banheira, estava se sentindo um lixo, então pega o telefone e liga para Tiago, rapidamente o garoto entra no quarto e vê a pequena na banheira, viu alguns machucados em sei rosto e hematomas nos seus braços, ele sabia que James tinha ido lá, ele sentia profundo odio do homem, ele sabia que isso poderia acontecer, Tiago sentiu uma dor tamanha ao ver seu anjo naquele estado, ele pega a toalha e a cobre, ela estava deitada na cama, chorava muito, Tiago a abraça, seu abraço era diferente, o Abraço do amigo era carinhoso, ela se sentia bem com ele, mas estava com medo, magoada com James.
  Na semana seguinte, Tiago andava pela rua quando vê o carro de James se aproximando, ele sente seu sangue ferver, pega uma pedra e atira no carro. James desce de terno, sempre andou bem vestido, se aproximando de Tiago, seu punho estava levantado, se preparava para depositar um soco no rosto de Tiago, o mesmo segura sua mão revidando com um murro no estômago fazendo James cuspir sangue.
  Elisa sente alguém a observar, ela olha para trás, e vê a sombra, a mesma que tinha visto na noite em que James se aproveitou dela, a sombra era seu demônio, seu demônio a protegia, ela penteava os cabelos tranquilamente, quando ouve uma voz dizendo para ir atrás de Tiago, a menina corre e pega a bicicleta, chegando vê Tiago jogado no chão cheio de sangue e James com com os punhos sujos, ela sente algo estranho, seu sangue fervia de ódio por aquele homem egoísta e mal caráter, ela avança nele, o mesmo tenta a golpear, porém sente algo cortar seu rosto, ao olhar para a menina, vê os olhos que antes eram mel, negro, a garota havia criado...garras? Sim, garras negras, James corre, Elisa o alcança em um beco, seu demônio estava a dominando, Elisa passa as garras devagar na barriga daquele que ela chamava de monstro, fazia cortes profundos, via o gritar de dor, ela estava se vingando pelo mal que ele tinha feito com ela, a garota corta a garganta de James.
  Tiago acorda no quarto da menina, ele mal sabia o que havia acontecido, ao saber que Elisa havia matado James ele se espanta, mas se sente bem ao saber que sua amada estava bem.
  Algumas semanas se passam, sempre que Elisa está com Tiago ela sente borboletas no estômago, Tiago sente rosas em seu peito, como sempre terminam com um beijo.
  Ele gostava daquela sensação de estar com ela, ele a via como uma princesa, a mesma enxergava Tiago como um anjo sem asas, o cupido tinha entregado suas flechas para a menina,  que todos os dias acertava uma no peito de seu amado, isso para todo dia se apaixonarem um pouco mais.

"Ah, meu anjo, eu sou arqueiro e você é meu alvo, seu buque de flores retribuo com flechadas de amor no peito, cada dia mais apaixonados, não te deixarei, estarei ao seu lado para o que der e vier, Deus nos uniu, e ninguém poderá nos separar"


Notas Finais


Como foi relaxante escrever isso❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...