1. Spirit Fanfics >
  2. B i t t e r s w e e t >
  3. Valsa dos Deuses

História B i t t e r s w e e t - Valsa dos Deuses


Escrita por: AsukaKazama

Notas do Autor


boa leitura

Capítulo 2 - Valsa dos Deuses


Fanfic / Fanfiction B i t t e r s w e e t - Valsa dos Deuses

Esconde o cume sagrado das mãos pecaminosas e oferece seu coração envenenado... Deixe para trás a pistola de balas de espinhos, Todas as mentiras se quebram como uma porcelana esculpida dos sentimentos Daqueles que agora rezam.

Sentimento desprezível, um circo de horrores... Mentira, Pecado! Uma melodia que transborda rancor... Um balanço sinuoso que faz os ventos cortarem.

Conte-me o quê tem por trás desses olhos de boneca.

Estrelas chorosas, vocês veem o que acontece nestas noites perturbadas? São apenas ilusões...

Os raios de ZEUS caindo nesta terra estéril como punição... Afogue... POISEIDON afogue essas mentiras!

ATENA, mande a coruja de olhos observadores guiarem-me nessas pequenas insanidades.

Maldito é este sentimento! Maldição de AFRODITE, Morra pelos olhos invejosos de HERA. Viver é uma dádiva ou uma punição? CRONOS pare o tempo por um momento? Eu quero estar envolta de um abraço protetor, mas as serpentes enganosas continuam a me levar aos portões de HADES ‘

- seja bem vindo ao inferno de sua alma, eu sei o que você quer pequeno filho de satã...

Luxuria e inveja, deixe meu corpo queimar sobre o seu.

Orgulho, diga que você ainda deseja estar aqui envolto desse abraço coberto de espinhos.

Gula, beba mais uma taça desse vinho amargo, o pacto esta selado. DIONÍSIO sorriu ao ver essas pessoas em seus risos extravagantes.

Preguiça, deite-se... Deite-se sobre esse véu de doces ilusões. existem pequenos fios invisíveis que caem do céu? Prateados como a cálida lua, quente como seu corpo sobre o meu... Sentimentos incertos calem-se pelo poder da sétima cruz. 

Destrone o rei! Você também tem poder, desperte!

Você consegue ver? Conduzo você por esse balanço sinuoso... Essa frieza no olhar... Esse poder que flui do corpo terreno.

- Pequenas feras de asas brancas que caem do céu o pecado é doloroso. Eu lamento. Lamento o que eu já quis dizer e calei-me.

HERMES levará minha mensagem a todo, Maldito seja a maldição de Afrodite. ÁRTEMIS lance sua fecha pura e corte o céu com sentimentos de bondade. DÉMETER Cultive nesse corpo estéril... Sacerdotisa da noite faça seu ritual banhe-se em luz da lua, Peça mais uma chance.

 ARES calçou de suas virtudes e estudou o feito.

Uma guerra gera terror e dor... Uma guerra momentânea da mente insana. Uma valsa descompassada, com passos lentos... HEFESTO forjou armas que te fazem ter cuidado. Cuidado para que suas costas não o traiam.

Um sol abençoado por APOLO, ainda à esperanças? O corpo virgem santificado por HÉSTIA... sinta o poder lhe correr na veias, dia mais um dia abençoado para mais uma guerra, mais uma vez reze pela proteção divina. Sinta esse vento cortante! Eu te acompanharei nesta dança sinuosa.

  - Egoístas! Maldito povo mal agradecido. Que a calamidade caia sobre este corpo terreno... Que sua alma caia nas mãos de Hades.

Sentimento desprezível, um circo de horrores... Mentira, pecado! Uma melodia que transborda rancor... Um balanço sinuoso que faz os ventos cortarem e dançarem a favor da felicidade terrena.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...