1. Spirit Fanfics >
  2. B i t t e r s w e e t >
  3. Almíscar

História B i t t e r s w e e t - Almíscar


Escrita por: AsukaKazama

Notas do Autor


boa leitura!

Capítulo 3 - Almíscar


Fanfic / Fanfiction B i t t e r s w e e t - Almíscar

Ela é a deusa do lago cristalino. Ela é a deusa dos perdidos sem causa.

Ela chora inconscientemente quando seus filhos caem sobre terra.

Um brilho envolvente maternal abraçando as criaturas da floresta invisível.

Eles têm suas razões ela tem as dela, deixe a compreensão se dissipar.

 

Ela é um sonho irreal, mas seu poder flui tão forte quanto uma tempestade furiosa.

Ela ama, ela ama até seus ossos se quebrarem, doce beijo de serpente.

Seu vestido carmim tão belo quanto os olhos transparentes.

Um lago transbordante.

 

Um abismo sem fim, asas prateadas, quebradas pelas vezes que voou sem rumo.

Mais um outono; o vento soprou os sentimentos para longe, ela se sentiu vazia.

A onde estão os abraços quentes quando é ela que precisa?

Ela rendeu-se ao mundo humano, uma deusa caída.

 

Uma princesa sem castelo, um anjo de asas quebradas, uma hibrida de sentimentos Partidos.

Jogou-se ao seu trono de flores, a felicidade existe? Se um dia existiu ela já fora há muito tempo

Dizimada.

Talvez ela deva apenas dançar aos sons guturais da floresta, eles a amam.

 

Um circulo completo, uma saudação delicada,Venus:  a deusa cheia de amor.

Não deixe escapar, tão bondosa, voz melodiosa.

Harpas tocam sua melodia angelical, seres curiosos observam ela se entregar.

Mostre seu lado sombrio.

A noite de lua brilhante é um exílio para as almas arrependidas.

Ela crescera forte como um orvalho e florescera como uma bela flor de cheiro almiscarado.

 

Ela amara eternamente, seu sorriso será sagrado e seu amor será levado para as gerações seguintes.

Agora deixe desfalecer grande deusa almiscarada.

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...