1. Spirit Fanfics >
  2. Contra as regras >
  3. Descanse

História Contra as regras - Descanse


Escrita por: BanHaeSeo

Notas do Autor


Como prometido eu postei mais um capítulo pra esse fim de semana.
Provavelmente vou postar só no sábado ou domingo.
Boa leitura e obrigado pelos comentários. Vcs são lindos demais

Capítulo 30 - Descanse


Fanfic / Fanfiction Contra as regras - Descanse

~Na Hyun narrando~

Quando chegamos em casa aquela sensação horrível de hospital tinha passado.

- Olhem aqui. Nunca mais me inventem de serem feridas em uma briga. Já que deixar de brigar eu sei que vocês não vão.

BHS: Tá pode deixar que não serei mais cortada desse jeito.

SM: Nem eu.

HS: Assim eu espero. E.. Min Young.. o que aconteceu que o Jin te puxou e vocês quase não voltam?

MY: Nada demais. Só conversamos sobre o que eles tinham nos falado.

- E?

MY: E nada. Eu disse que não tinha como fingir que estava tudo bem se não está

- Tem razão...

Um breve silencio tomou de conta do ambiente quando eu escuto uma notificação no meu kakao. Era o Tae.

~Mensagem~

Tae: Já estão em casa?

- Já. Por que?

Tae: Kook e Yoongi hyung tão pra ficar doido aqui querendo ir ver as meninas.

- Diga para não virem hoje. Daqui a dois dias eles vão ver elas no ensaio.

Tae: Até parece que eles vão esperar dois dias

- Amarre eles aí.

Tae: Vou tentar. E você? Como está?

- Bem e cansada. Amanhã temos ensaio com os meninos preciso ir dormir.

Tae: Tá bom, vai descansar. Até depois.

- Até.

~fim da mensagem~

Por mais que eu tentasse, eu não conseguia não ser áspera com ele. Aos pouco isso estava mudando, mas mesmo assim eu conversava apenas o necessário. Assim como a Min Young disse, não dava para fingir que nada tinha acontecido durante o tempo que eles sumiram, apesar de sabermos o motivo agora, fingir ou esquecer estava fora de cogitação, pelo menos por enquanto.

BHS: Era o Tae né?

- Era. Os meninos queriam vir aqui

SM: Nem pensar. Meu psicológico ainda tá fraco depois dele ter dormido tão perto de mim.

BHS: Fala não que tô do mesmo jeito. Ver aquele branquelo chorando acabou comigo.

HS: Ele chorou? Ain que fofo..

BHS: Destruidoramente fofo.

SM: Kook também chorou

MY: Fudeu. Esse povo tudo chorando acaba com qualquer um

- Jin também chorou?

MY: kkkk não. Digo pelas meninas.

HS: Gente. Né por nada não mas eu tô com sono. Vou tomar um banho e dormir.

- Não é só você Hong Seol. Também tô morta.

BHS: Tão bora dormir que amanhã vamos cedinho pra Woolin.

- Bora.

Todo mundo saiu para seus quartos para dormir. Como eu dividia o quarto com a Hong Seol, esperei ela sair do banho pra poder tomar o meu e ir dormir. Terminado o banho, me troquei e capotei na cama. Assim que fechei os olhos comecei a sonhar. O sonho foi meio perturbador. Sonhei que eu estava correndo de alguma coisa que não sabia o que era, depois eu me encontrava no hospital com as meninas e a gente chorava muito. De repente o sonho muda e estou novamente correndo, e meu coração acelerava muito até que eu vejo uma torre, eu já tinha visto aquela torre, mas não me lembrava de onde. Quando eu ia chegando mais perto eu acordo, eram 2 da manhã. Me virei e a Hong Seol estava dormindo na cama ao lado. Me virei e tentei dormir novamente, quando vim pegar no sono novamente já estava praticamente na hora de acordar.

Como não consegui dormir direito levantei com muito sono. Tomei um café bem forte pra ver se me espertava já que hoje era dia do ensaio das músicas de comeback deles para as apresentações nos programas musicais. E iriamos começar a ensaiar as couple dance. Ensinar alguns passos das músicas latinas, que eram dançadas a dois.

BHS: Dormiu bem não?

- Pra falar a verdade não. Tive um sonho muito estranho.

BHS: Então tu vai lá atrás que eu levo a van

- Tu consegue?

BHS: Claro que sim. Dirigir com sono é mais perigoso do que dirigir com um corte na barriga

- kkkkk Tá bom então. Obrigado

BHS: Tão bora minha gente

SM: Tô indo.

HS: Eu também

MY: Já tô no ponto.

Alguns minutos mais tarde estávamos todas na frente do dormitório do Infinite e como sempre eles já estavam prontos e nos esperando.

WH: Por que é a Ban Hae Seo quem tá dirigindo?

BHS: Por que eu quero. Agora entra logo dentro dessa van.

WH: Vou entrar, mas do lado do motorista. Cai fora dai.

BHS: Mas agora mesmo eu vi. Entra logo aí atrás que quem manda aqui ainda sou eu.

WH: Só quando você está em condições pra brigar. Como você ainda está debilitada é você quem vai cair fora daí. Sai logo.

MY: E eu pensando que o Yoongi era quem batia de frente com ela.

- kkkkk né? Arranjou um pareo grande aqui também viu Unnie.

BHS: Não vou sair Namu.... ai... me solta. CAI FORA WOO HYUN

WH: Pode espernear, mas você não vai dirigindo essa van

SY: O que aconteceu Na Hyun? Por que não é você quem está dirigindo

- Não dormi bem essa noite e dirigir com sono não dá.

BHS: Por isso tô levando a van

WH: TAVA levando a van. Segurem essa teimosa aí atrás

DW: Sorry Hae Seo, mas você não vai dirigindo não.

HS: Te conforma que dói menos Unnie.

Depois de muita briga Namu pegou o volante e nós fomos até a empresa. Chegando lá fomos direto para a sala que tínhamos reservado para ensaiar.

L: Hoje vamos começar as músicas latinas né?

SM: É.

SJ: Como serão os pares

SG: Por bias é claro.

DW: E nós?

- Não vamos ser os pares de vocês no MV. Vamos apenas repassar as coreografias para as meninas que vão dançar com você

HS: Mas vocês precisam saber conduzir primeiro, para depois passarmos as coreografias para as coreanas

SG: Onde tá escrito que não são vocês que vão estar no MV com a gente?

H: Que eu saiba em lugar nenhum

SY: Pois vocês vão ter que se virar pra encontrarem mais duas brasileiras para dançarem com Sung Jong e com Dong Woo.

L: Exatamente. Queremos vocês no MV

- Que? Vocês só podem estar de brincadeira

SY: Não estamos. Já tínhamos debatido sobre isso e conversamos com o CEO e ele apoia.

H: Não adianta contestar. Já decidimos, queremos vocês no nosso MV.

BHS: Que ótimo. E ai meninas?

SM: Por mim de boas.

HS: Eu não sei.

SG: Vem não Hong Seol, quero que você dance com.... digo... no MV com a gente, afinal são nossas managers e mandam super bem na dança.

MY: Pra mim tá de boas também

- Pra mim não tem problema desde que, apareça pouco o nosso rosto.

SY: Combinado. Agora vamos ensaiar

BHS: Pera que eu não disse que concordo

WH: Aaaa por favor Hae Seo dança comigo?

BHS: Atrevido para um coreano não?

WH: kkkkkkk nam. É só uma dança

BHS: Assim espero. Tá certo, aceitamos e arranjamos mais duas brasileiras, mas a condição da Na Hyun tá de pé. Não vai aparecer nossos rostos.

SG: Combinado.

Nossa que legal pra nossa cara. Além de termos que ensinar eles a dançar a dois, vamos aparecer no MV deles. Só o tempo vai dizer o tamanho da merda que isso vai dar. Por que se de uma coisa eu tinha certeza, é que ia ser legal, muito legal, mas ia dar merda. Começamos a ensaiar as músicas. Primeiro começamos com uma música lenta, estilo valsa, porque, pelo que parecia, aquelas 7 criaturas nunca tinham dançado a dois na vida deles. A parte pior de dançar lentamente era que meu sono estava aumentando, e como o Sung Gyu mesmo disse, os pares foram definidos por bias, ou seja, Seol Mi e Myung Soo, Hong Seol e Sung Gyu, Hae Seo e Woo Hyun, Min Young e Hoya e eu e Sung Yeol. Ora ou outra uma de nós ia ensinar Dong Woo e o Sung Jung, mas naquele momento eu estava dançando com a girafa do grupo. Dei graças a Deus quando a Hae Seo disse para descansarmos um pouco porque aproveitei e fui sentar e me encostar na parede da sala. Fechei os olhos mas não deixei de perceber quando alguém sentou do meu lado.

SY: Aconteceu alguma coisa?

- Não. Estou apenas com sono.

SY: Não dormiu bem a noite?

- Não.

SY: Por que?

- Sonhos estranhos. Vou só descansar um pouco aqui até acabar o tempo do repouso.

SY: Dê uma pausa por hoje e descanse.

- Não precisa (abri os olhos)

SY: Na Hyun. Você está nitidamente cansada. Descanse um pouco por hoje ok?

- Não é necessário

Fechei novamente os olhos, o sono realmente estava me pegando, estava quase dormindo quando senti que ele apoiou minha cabeça no ombro dele. Não sabia que o ombro de alguém tão alto e aparentemente magro poderia ser tão confortável, sem nem perceber, dormi.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...