1. Spirit Fanfics >
  2. Contra as regras >
  3. Descoberta

História Contra as regras - Descoberta


Escrita por: BanHaeSeo

Notas do Autor


Fim de semana chegou e consegui postar mais um capítulo uhuuu. Depois atualizarei as outras (tentar pelo menos)

Hahaha Eun Na foi desmascarada. O que acharam deste fato?

Capítulo 32 - Descoberta


Fanfic / Fanfiction Contra as regras - Descoberta

~Jimin narrando~

Logo depois que o ensaio acabou Tae, Yoongi hyung e Jungkook saíram, provavelmente para encontrar as meninas. Eu sabia que eles são iriam resistir esperar até amanhã para saber como elas estavam, e claro o Tae foi na mala.

JH: Os meninos já foram?

- Foram

Jin: kkkkk eu sabia que eles não iriam ficar esperando por noticias

RM: Mas isso eu não tinha nem dúvida, eu achei que eles iriam ontem à noite, mas conseguiram esperar até a hora do almoço.

- kkkkkk o que foi um milagre.

EN: O que foi um milagre?

- Bom dia Noona.

EN: Bom dia, mas você não me disse qual foi o milagre

JH: Os meninos terem esperado até a hora do almoço para ir ver como as meninas estão.

EN: Mas eu não estou acreditando. Quem foi?

JH: Tae, Yoongi e Jungkook

EN: Mas o que eles têm na cabeça? Será que não veem o risco de serem reconhecidos ao lado delas e os boatos recomeçarem?

Jin: Não, eles não têm. Nenhum de nós Noona. Já dissemos que o acordo está desfeito, não vamos nos afastar delas

EN: Vocês só podem estar loucos. Onde vocês pensam que a carreira de vocês vai parar esse jeito? Depois de tudo o que eu fiz para que os boatos fossem abafados e a carreira não fosse atingida.

- Falar em boato. Nós vamos descobrir quem foi que gerou os boatos e com que proposito foi isso. Porque os boatos não começaram pela internet como os outros, mas sim com uma pessoa mostrando fotos que nem os paparazzi tiveram acesso. Você não acha muito suspeito noona?

EN: ... Sim.. claro, é muito suspeito. Quer dizer que alguém gerou os boatos? Como sabem disso?

- Sabemos que alguém gerou os boatos, mas o modo como sabemos disso não é importante. O importante é que vamos descobrir tudo. Agora vou me trocar que vou atrás dos meninos.

RM: Tae disse que eles estão no hospital de novo

Jin: Por que? O que aconteceu?

RM: As meninas foram fazer exames

Jin: Deve ser a rotina que o médico falou ontem. Eu vou junto com você

JH: Jin, não pode. Temos que ficar eu, você e Nam Joon trabalhando... naquele negócio...

Jin: É verdade

- Certo pois eu vou.

EN: Quero que fique também Jimin.

- Nem pensar. Eu já estou indo

EN: Vocês estão muito abusados me desafiando desse jeito.

- kkk Já devíamos ter feito isso a 3 anos atrás Noona. Agora se me der licença eu estou saindo.

EN: Se sair daqui....

- kkkkk O que? Vai me cortar do BTS? Ótimo faça isso. Assim vou ter mais tempo livre para ir ver a Hong Seol e você vai ter que se virar pra explicar o meu corte.

EN: AISH. Vai logo

- Tchau.

Sai da sala com uma sensação triunfante dentro de mim. Era a primeira vez que eu desafiava a Noona, mas eu já estava sinceramente cansado do controle excessivo dela. Passando pelo corredor eu escuto um dos seguranças ao telefone...

... XXX: E para concluir Eun Na tentou de todas as formas cancelar contratos que as produtoras tinham no Brasil (JM: O que?), mas como elas tinham uma boa clientela brasileira e americana, os planos dela não deram muito certo. Mas para os membros foi dito que os contratos delas estavam diminuindo bruscamente por elas terem se envolvido com idols, por culpa deles. Então foi aí que o acordo foi proposto. Eles cancelavam todo e qualquer tipo de contato que eles tinham com as produtoras que eles tinham se envolvido e ela passaria a recomendar a produção delas para as empresas coreanas. Se eles não cumprissem o acordo ela ia deixar que os contratos delas se acabassem até que elas não tivessem mais nenhum trabalho...

Esperei que ele desligasse o telefone e fui atrás dele. Para tentar descobrir essa história direitinho.

- Ei

XXXX: Sim.

- Vamos ter uma conversinha rápida. Como é a história da Noona nos enganar dizendo que cancelaria o show das meninas?

XXXX: Que meninas?

- Não se faça de bobo. Escutei sua conversa ao telefone, me explica direito

XXXX: Foi isso que você escutou senhor. O que eu disse é verdade, mas por favor

Ele me passou todas as informações que tinha descoberto.

- Fique tranquilo. Ela nunca vai saber que eu descobri através de você. Mas a partir de agora você vai me dizer tudo o que você descobrir que ela faça contra nós ou contra elas

XXXX: Sim

- E obrigado por me esclarecer isso. Agora preciso realmente ir.

Fui até a frente da empresa para pegar um taxi e ir para o hospital. Então elas tinham razão, Eun Na nos enganou esse tempo todo e nós caímos como bobos na isca dela. Mas isso não ia ficar assim, ela tinha que ser desmascarada, mas a questão era: como? Pelo que o segurança me disse, quem estava coletando essas informações era o Sung Jong do Infinite, eu precisaria falar com ele para que um plano para desmascarar a Eun Na fosse bolado.

Peguei o taxi e pedi para o motorista se dirigir ao hospital central. Assim que cheguei, fui para a sala de espera. Lá estavam os meninos e 4 das meninas.

- Boa tarde. Cadê a Hae Seo?

Yoongi: Ah Jiminie. Ela ainda está fazendo alguns exames

- AAA. Hong Seol tirou o gesso. Está se sentindo melhor?

HS: Muito melhor. Ainda tenho que andar com essa botinha, mas é muito melhor que o gesso.

- Sem dúvida... Sung Jong. Eu gostaria de falar com você

SJ: Comigo? Tá certo.

- Em particular.

Saímos para o refeitório do hospital para conversarmos

- Vou direto ao ponto. Já descobri que você está investigando sobre a Eun Na noona e quero além de saber tudo o que ela está tramando, também quero ajuda para desmascarar ela.

SJ: E como pretende fazer isso. Vou contar para as meninas ainda hoje sobre o que eu descobri, mesmo por que foi a Seol Mi quem me pediu.

- Então quer dizer que ela já sabe de tudo?

SJ: Não tudo. Mas já sabe de muita coisa.

- E os outros membros?

SJ: Sung Yeol é o único que já suspeitou de tudo, porque foi ele quem reconheceu a Kim Eun Na no dia que ela foi a Woolin.

- Certo. Quero que conte aos outros membros também, eu vou falar com os outros sobre o que descobri. Só então poderemos fazer alguma coisa para botar a Eun Na no lugar dela.

SJ: Certo. Concordo. Hoje à noite eu falo com os membros e com as meninas.

- Obrigado. Agora vamos voltar?

SJ: Vamos.

Quando voltamos a sala de espera, todos já estavam nos aguardando.

WH: Já almoçou Jimin?

- Ainda não e vocês?

Tae: Nós já. Veio de que?

- Taxi.

Tae: Estamos de carro, então pode voltar com a gente.

BHS: Tão bora que já cansei de hospital por hoje. Vamos lá pra casa que eu faço alguma coisa boa pra gente comer, e nada de meter a mão na minha cozinha de novo viu Namu?

WH: kkkk veremos.

Yoongi: Como assim metendo a mão na cozinha? Ele cozinhou na sua casa?

MY: Uma comida muito ruim mas cozinhou

H: Não foi tão ruim.

HS: Tem razão. Dava de comer

Yoongi: Hum

- Bora que estou com saudade de comer sua comida noona.

BHS: Noona?

- Ainda estou sem permissão de te chamar assim?

BHS: Não sei. Vou pensar no seu caso

- Gomawoyo

BHS: Disse que vou pensar Park Jimin.

- KKKK Tá certo.

Tae: Vou levar a dorminhoca aqui pra van.

MY: Vá lá

L: Querem que eu leve a van?

WH: Pode ser.

L: Seol Mi... vai comigo na frente?

JK: Não. Quem vai sou eu

SM: Negativo. Você vai no carro com os outros membros.

JK: Me obrigue

SM: Mas esse maknae tá muito abusado.

JK: Abusado não. Cuidadoso

SM: Com o que?

- kkkkkkk como vocês mesmo dizem: Deixa em off. Vamos?

Tae pegou a Na Hyun no colo (Eita sono pesado aquele) e fomos para a van. Chegando lá, ele colocou ela sentada em um dos bancos, passo o cinto dela e voltou para o carro para podermos ir para a casa das meninas. Liguei para avisar que estava indo pra lá e que de lá iriamos para o dormitório. Eles não poderiam ir porque estavam trabalhando num projeto que só os três sabiam do que se tratava. Assim que entramos na casa já sentamos logo no sofá enquanto Hae Seo, Woo Hyun e Yoongi hyung iam pra cozinha, não sei bem o que o hyung ia fazer pra ajudar mas ele tava lá.

- Min Young, Seol Mi e Hong Seol, já estão realmente bem?

SM: Sim estamos, agora só esperar os cortes cicatrizarem.

JK: Nunca mais se firam desse jeito de novo

NH: Ahn? Quem se feriu?

SM: kkkk ninguém Unnie. Termina de acordar direito ou então vai dormir logo de vez

NH: Tô acordando direito a noite eu durmo

HS: Assim espero.

SG: Não vamos poder ficar... Recebi uma ligação do CEO, e ele quer falar com a gente. Os sete. Sabe por que Hae Seo?

BHS: Sei, é para confirmar com vocês as performances conjunta e assinarem a parte de vocês com a JYP, os meninos do Got7 também vão.

WH: Precisamos ir realmente o sete?

BHS: Precisam. Levo um pouco da sobremesa para vocês amanhã

DW: Obrigado noona

BHS: Você é mais velho que eu então não pode chamar Noona kkkkkk

Dong Woo saiu do sofá foi até a Hae Seo e deu um abraço nela como se estivesse abraçando um urso de pelúcia, o que arrancou faíscas dos olhos do Yoongi hyung, me fazendo rir.

BHS: Por nada kkk agora tchau

SY: Tchau, nos vemos amanhã

WH: Nem pense em dirigir viu, venho bem cedo pegar a van, e se vier com essa de não precisa eu grampeio sua boca

BHS: Tá ficando muito ousado não Woo Hyun? Sei me cuidar muito bem. Mais uma gracinha dessa e quem grampeia sua boca sou eu.

SG: Boa Hae Seo. Agora vamos Namu, que depois dessa ai tu melhora.

WH: Me desculpa, mas é que....

Ne: Sei que sua intenção é me ajudar, mas manere ok?

WH: Ok. Tchau e se cuida

Os membros do Infinite saíram. Hae Seo voltou para a cozinha e nós ficamos no sofá. O clima continuava estranho, era a primeira vez que iriamos para a casa delas depois de 3 anos, e mesmo que elas não estivem tão bravas, não significava que estávamos totalmente perdoados, pelo contrário, a atitude delas deixava bem claro que não estávamos.

BHS: Jimin, venha comer

- Obrigado... wow.. macarrão com tudo dentro

JK/LU: É o que? Vou comer de novo

BHS: kkkk eu sabia disso, fiz bastante

Nossa, eu realmente senti falta daquele sabor. Daquele lugar, que por mais que estivesse diferente, continuava acolhedor, alegre e especial, elas eram especiais. Riam, gritavam, se xingavam, se abraçavam. Olhei ao redor e percebi que Tae, Jungkook e Yoongi se sentiam da mesma forma, e vendo aquilo percebi quão idiota nós fomos em nos deixarmos ser enganados pela Kim Eun Na. Mas isso nunca mais iria acontecer, eu não ia perder o meu lugar, eu iria reconquistar o meu espaço ao lado da pessoa, que me fez seguir em frente durante aqueles 3 anos, por mim, mas principalmente por ela eu iria lutar contra tudo o que viesse pela frente.

- Hong Seol!

HS: Uhm?

Eu não disse nada. Apenas fiquei ali olhando o rosto dela. O rosto que eu nunca cansaria de olhar.


Notas Finais


Gente agora me digam? O que fariam no lugar dos meninos?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...