1. Spirit Fanfics >
  2. Contract Dating (Laurinah) >
  3. Twelfth chapter

História Contract Dating (Laurinah) - Twelfth chapter


Escrita por: IngridFenty

Notas do Autor


Olhaaaaa, eu aqui de novo, sim eu sumi, más eu voltei....
È um cap, meio clichê, infelizmente não ficou do jeito que eu queria, mais dá pra ler, talvez eu poste mais um ainda hoje, é me perdoe por ter desaparecido assim...
Boa Leitura nenêms.

Capítulo 12 - Twelfth chapter


Lauren pov's:

 Já tínhamos ido à delegacia denunciar o Liam por estupro, eu não sei se ele fez mais coisas por aí, mas ele que se vire. Não quero ver a cara dele tão cedo, o que ele fez com minha Dj não tem perdão. Quando entrei no seu quarto e vi a mesma chorando em sua cama, nua só enrolada nos lençóis, me deu um aperto no coração ve-lá tão indefesa e mal.

 Eu bem que mataria o Liam se eu não fosse famosa e Dinah não me implorasse para não fazer isso. Eu não ligaria se fosse condenada a prisão perpétua, o importante seria o Liam morto. Nunca pensei nessas coisas, mas quando o assunto era Dinah eu faço de tudo por ela.

 Depois de Dinah dar queixa sobre o Payne, ela entrelaçou seus braços em volta da minha cintura e não se desgrudou mais de mim. Dinah não quer que eu comente com ninguém sobre isso, ela vai começar a freqüentar psicólogos para que ela não entre em depressão.

 Ah, não posso esquecer de que ela fez todos aqueles exames e graças a Deus ela não pegou nenhuma doença, e não tem chances de estar ou ficar grávida. Enquanto acaricio seus cabelos loiros ondulados, fico imaginando como seria a morte daquele encosto. Só de imaginar que ele será preso, fogos de artifício saltam para fora de mim. Ok to exagerando, mas agora Dinah é livre pra ser minha de verdade e quando esse dia tão esperado por mim chegar, será muito especial.

 - Babe vamos embora. - Murmuro pra ela e à mesma assente.

 Levei-a para o seu apartamento, o caminho todo sem dizer nenhuma palavra, respeitei esse momento dela, afinal imagino como ela deve estar se sentido.

 - Bom...está entregue, precisa de algo, se quiser eu fic....

 - Por favor, faça isso, não quero ficar sozinha aqui. – Dinah murmura e eu logo assinto. - Entramos em sua casa e ela logo olha em direção as escadas.

 - Dinah?

 - E..eu to bem...só preciso me acostumar, sobe comigo? - Assinto e subimos para o seu quarto. Ela pega uma roupa confortável e vai pro banheiro, dizendo que não demorará, olho para cama dela e lembro da imagem cortante horas atrás, fico me perguntando como um ser daquele teve a coragem de fazer isso com meu bebe.

 

 Foda-se se ele estava no efeito das drogas, espero que morra de tanto usar isso. Depois que Dinah saiu do banheiro só de blusão, ela disse que estava com sono e me pediu pra se deitar com ela. É obvio que não recusei esse pedido, então me deitei com ela, e à mesma me abraçou, deitando sua cabeça em meu peito, ficamos assim até de tardezinha.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...