1. Spirit Fanfics >
  2. Contract Dating (Laurinah) >
  3. Fourteenth

História Contract Dating (Laurinah) - Fourteenth


Escrita por: IngridFenty

Notas do Autor


Olaaa, amorees tudo bem com vocês? Espero que sim...
Bom espero que vocês curtam esse cap. de hoje, tá maravilhoso hahaha
Vamos parar de enrolações, Boa Leitura....

Capítulo 14 - Fourteenth


 Lauren pov's:

 Assim que entro em casa sou recebida por um abraço caloroso de Dinah.

 - Oi bebê. - Sorrio entrando em casa com ela e à mesma, me desabraça e me beija. Eu não esperava por isso, mas vou aproveitar, abraço ela pela cintura retribuindo o beijo e sorrio entre o mesmo.

 - Eu te amo muito, você não sabe o quanto, fui tão burra por ter te trocado por um babaca. Me perdoa? Fica comigo e não me abandone jamais? - Dinah murmura entre o beijo e encostamos nossas testas de olhos fechados ainda, depois de pararmos os beijos.

 - Eu seria idiota se te abandona-se, você é tudo para mim, antes mesmo de sermos “namoradas de contrato” eu já te amava. - Confesso e a mesma desencosta sua testa de mim, me fazendo abrir os olhos.

 - Você sempre me amou? Eu nunca imaginaria isso... - Dou um selinho nela.

 - Você nunca imaginaria muita coisa, Dinah eu sei que isso não é um ótimo lugar de te pedir em namoro, mas... Você aceita ser minha de verdade? Sem contrato, sem mentira, sem nada? - Mordo os lábios e Dinah dá um sorriso e me abraça com força.

 - É óbvio que sim, eu amo você! Me perdoe, por não ter enxergado que você era à mulher da minha vida, à ideal... – A calo com um selinho.

 - Shiiu amor, está tudo bem agora, estamos felizes agora, eu sou sua e você só minha. - Sorrio e abraço ela.

  Alguns minutos de silêncio ouço um pequeno soluço vindo do meio da sala, olho pro lado e vejo Jade.

 - Vocês são tão lindas juntas, é meu OTP supremo cara. – Dou  risada dela e Dinah fica confusa.3

 - O que é OTP? – Ela me pergunta.

 - Quando você apóia um casal juntos eles são um OTP! Mas isso não importa, o que importa é que você está comigo, minha princesinha.

 - Assim não dá, é muita fofura em um só lugar! Me adotem. - Dinah e eu gargalhamos.2

 - Jade vai pra casa, você ta precisando da Perrie!!! Tchau. – Dou risada e à mesma faz bico indo em direção da porta.

 - Minha mãe me expulsando de casa, que feio, não te amo mais - Dinah ri e eu fecho a porta depois que ela entra no carro dela. – Ei tome cuidado na estrada. – Digo para a mesma.

 - Sim senhora mãe hahaha – Digo dando risada.

 Me viro para Dinah e vou até ela, à beijando de novo, isso é um sonho que estou realizando, só pode.

 No dia seguinte....

 No dia seguinte, Dinah e eu nos arrumamos bem cedo para conversarmos com nossos empresários. Depois disso, eu iria para minha empresa e Dinah iria pro estúdio gravar seu novo CD. Iríamos falar para nossos empresários sobre nós, aposto que eles ficarão felizes por nós.3

  Depois que chegamos no meu trabalho, nossos empresários estavam nos esperando na minha sala. Entramos de mãos dadas na sala, meu tio e o empresário de Dinah nos olharam depois se entreolharam dando um sorriso.

 - Já devem perceber o que viemos falar né? - Digo e eles assentem.

 - Sentem-se eu e Simon precisamos disser algo a vocês duas. - James disse e nos entreolhamos e sentados na cadeira.

 - O que é? É coisa boa ou ruim – Dinah pergunta já nervosa, acaricio sua mão à tranqüilizando.

 - É uma coisa boa, é sobre vocês duas! - James disse e sorriu.

 - Digam logo o que é! - Digo impaciente.

 - Lembram do contrato? – Dinah é eu nos entreolhamos.

 - Como não lembrar, o que tem ele? – Pergunto

 - Não existe, na verdade nunca existiu. - Simon sorri.

 - Como assim não existe? Nós duas assinamos ele. – Dinah exclama confusa, assim como eu.

 - Fizemos um contrato falso para que vocês assinassem e fossem namoradas de mentira, sabíamos que vocês se apaixonariam uma pela outra! Lauren é amorosa e sempre sofria por ai porque não tinha ninguém para  cuida-la e Dinah não queria saber de nada, além de curtir e beber! Resolvemos juntá-las para que ficassem juntas... - Simon explica para as duas e logo ele interrompe Lauren. - Lauren não diz nada, já sabíamos da grande paixão que você nutria pela grandona ai. - Simon diz e eu coro.+

 - Fiquem felizes com isso, planejamos isso pelo bem de vocês. - Por incrível que pareça eu não estou com raiva, até porque agora tenho a mulher que amo.

 - Vocês são loucos. - Dinah exclama, será que ela vai desistir de nós? - Mas obrigada por colocarem essa mulher em minha vida, sem ela eu estaria perdida ainda. - Sorrio e levantamos enquanto Dinah me abraça de lado.

 

Esse contrato de namoro nos salvou.


Notas Finais


ATENÇÂO!!!!
Bom galera, essa fic tá chegando na sua reta final, então, se der tempo, eu irei postar um cap. por dia, ultimamente não tenho tido tempo nem de respirar, com tanto trabalho da escola, má se der tempo irei postar, é em breve irei deixar o link dá minha próxima fanfic....
Então comentem o que vocês acharam desse cap. que é muito importante.
Beijokas bebês


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...