1. Spirit Fanfics >
  2. Contrato - H.S. >
  3. Chapter 4

História Contrato - H.S. - Chapter 4


Escrita por: NathyyFernandes

Capítulo 4 - Chapter 4


Harry Styles

     Chloe sai do quarto correndo sem ao menos se preocupar com qualquer vestígio de desordem em sua aparência, o que é bem raro. Fico um tempo tentando digerir o que acabou de acontecer. Ela está começando a gostar de mim ou isso é apenas algum tipo de piada? Lembro dos dias em que eu deitava na cama pensando em sua boca carnuda junto a minha como se isso fosse a coisa mais natural do mundo. Qual o meu problema? Também estou começando a sentir algo pela garota que eu não suporto? Como isso é possível? Sem pensar muito nas consequências corro atrás dela, desço as escadas e me surpreendo que ela ainda não tenha ido embora pelo jeito que fugiu do meu quarto. Ela chama sua mãe para ir embora e diz que esperará no carro. Se despede da minha mãe, padrasto e irmã saindo sem muita emoção batendo a porta atrás de si sem muita força.

-- O que você fez? -- minha irmã se aproxima com pau e pedra na mão

-- Não sei, estou confuso. -- respondo

--Confuso?-- esqueço-me completamente que Gem não sabe do contrato

-- Depois eu te explico. Só tenta segurar a mãe da Chloe um tempo aqui dentro, okay?

-- Eu quero saber de tudo depois. -- diz séria -- Agora vai lá se resolver com a bonitona.

Saio atrás de Chloe que andava um pouco apressada demais até seu carro. Apresso meus passos para poder alcança-la, mas sem sucesso, chamo por seu nome.


-- Chloe.. -- chamo-a

-- Depois nós conversamos, Harry -- sua voz demonstrava exaustão 

-- Podemos tentar... -- digo sem pensar muito no que estou fazendo

-- O que? -- se virou para me olhar totalmente surpresa.

-- Disse que podemos tentar. 

-- Eu sei, não sou surda. Só estou tentando assimilar o que você acabou de dizer. Isso é loucura!

-- Isso consegue ser menos louco do que nos casarmos daqui a seis meses. -- soltei uma risada sem humor me aproximando

-- Acha que eu vou aceitar essa maluquice? -- pergunta, quase que para si mesma

-- Não. Eu disse que podemos tentar. Vou te dar um tempo para me responder. Temos dois anos para você dar a resposta. -- disse naturalmente

-- Seu louco! -- disse revirando os olhos.

Chloe adentra seu carro, logo vejo sua mãe se aproximando. Elas de despedem com um simples tchauzinho, Chloe liga o carro rapidamente o tirando da vaga. Fico algum tempo observando o carro se afastando do meu campo de visão até tomar coragem para entrar em casa novamente. Subo para meu quarto sem falar com ninguém. Consigo escutar os passos de Gemma atrás de mim, ela realmente vai me fazer contar tudo. Me sento na minha poltrona afundando-me na mesma, observo minha irmã se sentar na beira da minha cama esperando que eu comece a falar. Conto tudo desde o início; o contrato, o jantar, o beijo, as noites passadas pensando naquele beijo até o dia de hoje. Minha irmã não se impressiona com o que lhe conto como se ela soubesse de boa parte do que lhe contei. 

-- A minha única surpresa é você estar correndo atrás dela. Não foi assim com Kendall.

-- Eu não gostava da Kendall, só queria comer ela. -- Gem revira os olhos 

-- E você gosta da Chloe ou só quer desfrutar do corpo dela? -- pergunta

-- Eu não sei o que estou sentindo mas com toda a certeza do mundo não quero desfrutar do corpo dela... não que eu não queira, mas não quero somente isso.

-- Se você gosta realmente dela, não a magoe. Percebemos que ela realmente gosta de você. -- finalizou a conversa por ali saindo do meu quarto me deixando aéreo com meu próprios pensamentos.

Eu não posso estar gostando de Chloe, não agora. Isso não poderia acontecer mais para frente? Nos conhecemos faz apenas um mês! Não tem como isso acontecer tão rápido... ou tem? Penso em como seu sorriso é lindo. Em como seus olhos brilham quando fala de suas conquistas ou de seu trabalho. Penso em como ela fica perfeitamente sexy com aquelas roupas de freira abusada. Em como ela é linda por completo. Seria maluquice mesmo, querer começar algo com alguém que irei me casar apenas por causa de um contrato? Bufo, frustrado, sem respostas para nenhuma de minhas perguntas. Eu não posso magoa-la do mesmo jeito que fiz com Kendall. Agora que disse que podemos tentar, não tem mais volta, se ela aceitar entrar nessa loucura comigo; prometo para mim mesmo fazer de tudo para não magoa-la. 


Chloe Adams

    Deixo minha mãe em sua casa antes de fazer trajeto ao starbucks. Precisava de alguma cafeína no meu sangue para me acalmar. Sim, ao contrario de outras pessoas o café me acalma. Eu sou toda estranha. Entro no estabelecimento escolhendo uma mesa dos fundos, preciso de paz. Desde que começou essa história de contrato não tenho mais paz, não tenho mais a minha vida de antes. Peço meu café que chegará em cinco minutinhos. Enquanto espero mexo no meu celular resolvendo (ou tentando resolver) alguns assuntos da empresa, na verdade desde que sai da casa de Harry não paro de pensar em sua proposta. A tentação de aceitar é bem grande. Mas o que está acontecendo comigo? Eu não sou tão entregue assim! Paro de pensar quando chegam com o meu café, pago o mesmo agora já que não pedirei mais nada. Durante a minha "degustação" do maravilhoso café mexo no twitter para ficar ciente das notícias, me percebo não estar procurando por notícias nenhuma. Estou no twitter de Harry. Que merda!

Esse garoto se apossou dos meus pensamentos. Do meu psicológico. Quem sabe até de mim...




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...