1. Spirit Fanfics >
  2. Controversial of Love >
  3. Chance

História Controversial of Love - Chance


Escrita por: thesurvivals

Notas do Autor


Obrigada aos que acompanham, desejo uma boa leitura.

Capítulo 10 - Chance


Fanfic / Fanfiction Controversial of Love - Chance

Isaac Lahey P.O.V

Resolvi sair daquela sala, acho que acabei provocando um clima. Realmente eu não deveria ter me aproximado da Allison daquela forma, mas se bem que foi muito engraçado. Não sei, foi divertido ver a reação dela com minha aproximação. Pode ser que, não sei, talvez ela esteja a fim de mim. Se estiver, posso aproveitar um pouco. Não é a primeira a gostar de mim, claramente também não é a última. Acho ela bem bonita, as vezes me irrita, porém é gente boa também. Agora que me enturmei nessa escola, posso fazer o que eu quiser, sem meu pai saber claro. Mas sobre a Allison não sei se devo, quer dizer, não quero brincar com os sentimentos dela. Por que estou preocupado com isso, meu deus nem me reconheço mais. Eu estava parado em transe praticamente na porta do laboratório pensando em tudo isso, me ajeitei. Um garoto veio em minha direção me encarando, o encarei de volta. Ele sorriu de uma forma debochada, quase fui até ele e soquei a cara dele, logo ele entrou exatamente no laboratório. Revirei os olhos e decidi ir embora. Olhei as horas, eu estava atrasado pro treino, comecei a correr feito louco em direção ao campo.

- Ai caralho, vou infartar. - Eu ofegava, Stiles veio até mim.

- Isaac onde você estava cara? - Olhei para trás do Stiles e o treinador se aproximava.

- Que bonito em, todos treinando e a duplinha aqui fofocando. Se quiserem ser do time, vocês vão treinar e se dedicar, se quiserem ficar de fofoquinha vão dançar ballet que lá vocês tem tempo. Seus maricas. - O treinador nos deu tapas na cabeça e cruzou os braços em seguida.

- Foi mal treinador, eu acabei perdendo o horário e o Stiles já estava aqui. 

- Não quero saber de explicações. - O treinador olhou para o lado. - DANNY, NÃO DEIXA O GREENBERG JOGAR, NÃO DEIXA SAÍ DAI ANDA. - Ele começou a correr atrás do Danny. - ANDA OS DOIS PRO BANCO. - O treinador sinalizava em direção ao banco enquanto soprava seu apito.

- Foi mal ter que fazer você perder treino - sentamos no banco, comecei a olhar pro nada.

- Ta brincando Isaac??? Você me fez um favor irmão. - Stiles me abraçava dando uns risos esquisitos. - Fico aqui no banco todas as temporadas de jogos e no treino sou obrigado a jogar, cara te devo uma. - Sorri pra ele com cara de quem não entendia nada. Voltei meu olhar pro nada, fiquei bastante tempo assim, pensando na vida distraído. - Aí, Isaac. Isaac?? ISAAC!!! - Me virei assustado.

- Que foi, ham???

- Cara você ta bem?

- To otimo, muito bem - Olhei pra arquibancada, Stiles olhou para ver o que eu observava.

- Acho que entendi a referencia, garanhão. - Comecei a rir, Davina estava sentada nos observando. Bonita, mas nem tanto.

- Haam... Isaac você viu a Allison?

- Vi, mas pra que quer saber onde ela está? - Olhei pra ele e arquei as sobrancelhas.

- Hmmm... Pra uma coisa aí, muito importante. Ela tava, ham, sozinha? 

- Qual é a sua, pra que ta interessado nisso? Não me diga que realmente esta gostando dela? Patético.

- Olha da pra parar de falar besteira e me passar informações que eu preciso??? 

- Ta, tudo bem estressado. Eu estava com ela no laboratório, só tinha eu e ela até que à Lydia chegou, eu saí de lá e um cara esquisito entrou.

- Ah valeu cara, te devo outra. - Stiles jogou suas coisas no banco e começou a andar rápido, quando parou na metade do caminho e voltou se sentando novamente. - Pera ai, você disse que estava sozinho com ela? 

- Haam....Sim, não se preocupe não rolou nada.

- Para de ser idiota, não me importo desde que não faça palhaçadas. - O encarei. Ficamos um tempo calados. 

- Talvez eu tenha sentido uma vontade de beijá-la. - Stiles me olhou e eu desviei olhando pro time jogando.

- Quem não iria sentir não é? Quer dizer, ham, deixando claro eu ainda gosto da Lydia, mas você tem que decidir de qualquer forma. Você não ta com a Davina? Te recomendo não brincar com a Allison ou a coisa fica feia - Stiles se levantou novamente e começou a andar fazendo sinais que estava de olho em mim. Ele parou novamente na metade do caminho, me encarou e voltou. - Você disse que um cara estava com ela?

- Disse, parecia um babaca só com os olhares dele pra mim, nunca o vi e parecia que queria me matar.

- Como ele era? Moreno? Alto? Ham... Não sei, tinha um queixo digamos, torto?

- Esse mesmo, ta interessado nele agora? - Soltei um riso.

- Ah cara. - Stiles fechou sua mão perto da boca e começou a apertar, me olhou e saiu correndo pra dentro da escola enquanto o treinador o gritava para ele voltar. Eu não havia entendido nada então fiquei sentado o esperando voltar. Ele demorava até que decidi me levantar e ir até Davina que estava atualmente com algumas amigas. Eu me aproximava e Davina me encarava com uma certa malícia. 

- Ham, Davina, Oi. 

- Oi, Isaac. - Ela se levantou, se aproximou, me abraçou e ficou segurando minha mão. A olhei sem entender. - Gente esse é o Isaac, meu namorado. - As amigas dela nos olharam com uma cara de "que?!?", eu também a olhei assim, estávamos ficando, não namorando. Peguei seu braço e a puxei para um canto longe delas.

- Que história é essa? Desde quando estamos namorando? Não me lembro de ter te pedido em namoro, muito menos você pedido a mim.

- Que foi Isaac? Fala sério estamos namorando praticamente, estamos nos beijando em público. Eu gosto de você, gosto muito, não quero só ficar não. - Ela me deu um selinho. Não confio nela, Davina não é nem um pouco confiável.

- Esse seu papo não vai cair justamente sobre mim Davina, se quiser vai ser pra ficar. Namorar não quero, ainda mais com você. - A olhei com cara de sarcasmo, soltei nossas mãos e comecei a andar de volta pro campo. Na metade do caminho me virei para trás e vi ela me encarando com as amigas abusando por ter levado um fora. Fiz um coração com as mãos e ri, ela de volta me colocou o dedo do meio que aliás nem liguei. Fui até o banco pegar minhas coisas e procurar Stiles. Peguei e fui direto ao laboratório, não pensei em outro lugar já que ele procurava Allison. Fui até meu armário guardar minhas coisas e segui direto ao laboratório.

- Stiles, quer me contar o que aconteceu? Cara to preocupado contigo. - Eu disse enquanto abria a porta do laboratório e me deparava com uma cena um pouco constrangedora. Stiles estava do lado do cara que vi mais cedo, Lydia abraçava Allison que tinha vestígios de lágrimas no rosto, eu olhei um por um sem entender nada que acontecia. Ninguém fazia nenhum movimento, ninguém falava até que Allison se soltou dos braços de Lydia e veio andando em minha direção, ainda escorriam lágrimas em seu rosto, ela foi até a mesa pegou sua bolsa e saiu de lá, pouco tempo depois a escutei chorando do lado de fora. - Alguém quer me explicar o que ta acontecendo? - Olhei um por um novamente, Stiles parecia querer tentar me explicar porém o momento não deixava, Lydia estava com o olhar baixo e o cara me encarava sem querer falar nada mesmo. - Da pra falar caramba? Por que a Allison estava chorando, não vão atrás dela?

- Ela precisa de um momento sozinha, Isaac. Além do mais ela está brava com a gente. - Lydia falou rápido logo que perguntei. 

- Ta de brincadeira? O que fizeram pra ela? - Encarei-os de novo que por ventura não falaram nada novamente. Me irritei e decidi eu mesmo ir atrás dela. - Quer saber? Vão se foder, todos vocês. - Logo saí da sala e fui procurar Allison que já não se encontrava mais no corredor. Andei por ele olhando sala por sala, eu não a encontrava em lugar nenhum. Estava prestes a desistir, fui até o campo para ver se ainda havia treino, mas não havia ninguém, estava deserto. Fui até o vestiário pegar o resto das minhas coisas, já que eu não encontrava Allison estava decidido a ir embora. Ao chegar perto do corredor vi alguém sentado no chão com a cabeça abaixada, não era um alguém qualquer, era Allison. - Allison?? Allison, o que aconteceu o que ta fazendo aqui??? - Corri até ela e me abaixei ao seu lado. - Allison, olha pra mim ta tudo bem. - Puxei seu rosto pra cima, a olhei e seu rosto ainda estava inchado. A ajudei se levantar e me levantei logo após. Allison me olhou e por imediato me abraçou. - Allison, não pense que.... - decidi me calar e só a abracei de volta, não foi um abraço comum e simples como qualquer outro. A abracei muito forte, senti os restos de lágrimas se chocarem com minha blusa, não me importava, ela estava mal, eu queria saber o que havia acontecido, mas não podia, não naquele momento. Ficamos um tempo abraçados, eu acariciava sua cabeça para acalmá-la, com o tempo ela foi se estabilizando.

- Obrigada. - Ela saiu do abraço e me encarava cabisbaixa, me aproximei, segurei sua cabeça e a levantei.

- Ei, ta tudo bem? - perguntei, ela sorriu e segurou minha mão.

- Estou bem, obrigada, de verdade. - Sorri em retribuição, ficamos um tempo naquela cena e quando percebi estávamos quase nos beijando. Dessa vez eu resolvi que não impediria, eu estava com vontade de beijá-la e fui impossibilitado por grande parte de mim várias vezes, mas dessa vez não. Me aproximei mais de seus lábios, desci uma de minhas mãos que estavam em seu rosto para sua cintura apertando e puxando-a pra mais perto. Allison me olhava nos olhos, olhei para minha mão que estava em sua cintura e devolvi o olhar. Sorrimos em sincronia, me aproximei ainda mais pronto para tocar esses lábios rosados, quando algo nos interrompe.

- Isaac meu amor eu estava lhe procurando - Era Davina, essa inconveniente do caramba, Allison se soltou dos meus braços e se afastou. Olhei para Davina com cara de inconformado, ela simplesmente se aproximou e me beijou, quando consegui a empurrar essa garota, Allison já não estava mais ali.

- O que acha que está fazendo? Ta maluca garota? - A empurrei pra longe.

- Você disse ficar não é meu amor? Pois você e eu vamos namorar, ao contrário você não fica e nem namora nenhuma outra garota nem por cima do meu cadáver. Essa foi só a primeira, as outras farei pior. - Ela ria em meia as palavras ditas.

- Você é maluca mesmo, já falei que não vou namorar você. Ta se fazendo de burra? Prefiro ficar sozinho do que namorar uma louca feito você. - Peguei as coisas no vestiário e fui caminhando pra ir embora, dei de ombros o fato da louca estar ali.

- POIS É ISSO MESMO, ISAAC. SOZINHO. - Davina me gritava. Não acredito que ela estragou minha chance de beijar a Allison, talvez a única já que depois disso duvido que ela sequer vai querer chegar perto de mim. Tentei procurar Allison, em vão. Ela já havia ido embora, procurei Stiles e Lydia só que também já haviam ido embora, só encontrei aquele garoto que me recuso a conversar. Voltei ao meu armário, peguei minhas coisas e fui embora, tudo que eu queria era que esse dia passasse logo, ou que talvez ele nem tivesse existido e fosse tudo um sonho.


Notas Finais


Sim!!! O beijo allisaac está demorando, porém não está longe, eu queria que fosse algo natural e vocês irão ver nos próximos capítulos, até mais!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...