1. Spirit Fanfics >
  2. Controversial of Love >
  3. Sorry

História Controversial of Love - Sorry


Escrita por: thesurvivals

Notas do Autor


Oláa, desculpem a demora pra postar esse capítulo, postarei outros mais rápidos para compensar a espera, obrigada a quem acompanha e se quiser deixar um comentário agradeço! Um feliz ano novo pra vocês, atrasado, mas o que vale é a intenção. [Desculpem qualquer tipo de erro]

Capítulo 12 - Sorry


Fanfic / Fanfiction Controversial of Love - Sorry

Allison Argent P.O.V

Depois de horas no shopping eu escolhi um vestido. Era preto com detalhes nas costas e um decote que realçava meus seios, achei maravilhoso e bem sedutor, talvez nessa festa eu veja alguém interessante pra começar uma relação. Isaac gostou do vestido também, então não demorei muito em levá-lo. Logo quando terminamos, ele me levou de volta pra casa. Quando cheguei apenas comi qualquer besteira que tinha na geladeira e fui tomar meu banho para dormir. 

[...]

Acabei acordando sem precisar do despertador, não sei, apenas acordei do nada e fui olhar as horas que marcavam 5:43. Levantei bem lentamente e fui tomar meu banho, vesti qualquer roupa ao me lembrar que eu iria pra escola pra ficar de mal com alguns dos meus amigos, tirando o Isaac, Theo, Malia e Kira que estavam normais comigo. Acabei ignorando a ideia de que Scott havia voltado, droga. Tomei meu café, me despedi do meu pai e segui pra escola a pé, é Allison, sem carro. 

[...]

Quando cheguei a escola vi Scott chegando, Isaac se aproximava de Stiles e Lydia, passei reto entre todos eles e segui direto pra dentro da escola pra procurar Malia e Kira.

Isaac Lahey P.O.V

Allison passou reto entre mim, Stiles e Lydia. Aquele garoto que vi ontem estava aqui novamente.

- Quem é aquele garoto? - apontei pra ele discretamente.

- É o Scott, ex ou melhor amigo do Stiles, não sei. - Lydia deu de ombros.

- Precisamente o ex da Allison. - Stiles disse, Lydia o olhou como se fosse matá-lo, quando escutei o "ex da Allison" encarei os dois, estava esclarecendo tudo sobre ontem, ela chorando, ela correndo dele, tudo.

- Que cometário desnecessário Stiles.... - ela sorriu pra mim falando com ele pelo canto da boca. Stiles a olhou quando percebeu que havia falado algo que não precisava. - Não! quer dizer, não foi isso que o Stiles quis dizer, é que o Scott andava com a gente, era nosso amigo, recebeu uma má influência e acabou ido pro caminho errado...

- E ex da Allison também. - ele sorriu segurando sua mochila com as duas mãos enquanto balançava o corpo.

- Stiles!!! - Lydia já o olhou e gritou com raiva.

- Ham, entendi.... - eu estava na verdade rindo daquela cena, talvez meio intrigado. Theo acabou chegando.

- Eai galerinha do que falam???

- Do Scott, Isaac queria saber quem era ele. - Lydia disse.

- Ah, o tal ex da Allison - Lydia encarou Theo, Stiles começou a rir.

- Caramba vocês não colaborammm - Lydia disse gritando e bufando.

- É Isaac eu tomaria cuidado.

- Do que ta falando Theo? - Stiles ia dizer algo, Lydia correu até ele e o tampou a boca.

- Me contaram que o Scott era tipo você atualmente.....

- Se você continuar, eu juro que acabo com você - Lydia o interrompeu.

- Eu não gosto dela pra ficar claro - olhei pra cada um.

- Será que não mesmo??? Parece mais que vocês dois querem dar uns amassos e as circunstâncias não ajudam... - Stiles mordeu a mão de Lydia, falou e saiu correndo antes que ela lhe devolvesse uns bons tapas. O tal Scott se aproximava de nós.

- Hm, Stiles e Lydia será que eu posso falar com vocês? - Theo me olhou, o olhei de volta e comecei a caminhar pra longe, Theo me acompanhou. Não sei o que conversaram, eu estava muito curioso, mas não era da minha conta. O sinal bateu então fui pra sala de matemática.

[...]

Allison Argent P.O.V 

Foi horrível, extremamete horrível. Fiquei os primeiros horários sem falar com niguém, quer dizer o terceiro eu conversei bastate com a Malia. Acabou que isso fez a gente se aproximar. Quando deu o sinal do itervalo, juntei minhas coisas e segui pro vestiário feminino, decidi que entre lanchar com descohecidos e ficar o itervalo quieta o vestiário, os uniformes suados podem ser ótimos amigos. Joguei minha mochila no banco e fui me olhar no espelho.

- Está bom Allison, não poderia ser melhor. - É eu estava falando sozinha. Ajeitei meu cabelo e do nada veio a lembrança da Davina chamando o Isaac de "amor", revirei os olhos. Eu estava escutando passos. Não é possível que alguém teve a mesma ideia que eu. 
- Allison? - Não acredito. Era o Stiles. Me virei e apoiei meus braços na pia.

- Ta brava com a gente nos sabemos, mas a gente queria conversar. - Vi Lydia olhando entre os armários me procurando. Cruzei meus braços e fiquei escutando ela me chamar. Caminhei um pouco pra frente quando dou de cara com alguém, não era a Lydia nem o Stiles, era o Scott. O encarei e respirei fundo. 

- Ela ta aqui. - Scott gritou e me encarou. Stiles e Lydia vieram um tempo depois. 

- Nós viemos pedir desculpas, a gente sabe que deveria ter contado sobre ele, mas você não estava preparada.

- Jura? E então pra ver ele aqui do nada eu estava? 

- Olha só Allison a gente só queria que você ficasse com o Isaac antes dele chegar, ele ia atrapalhar isso porque aliás prevejo que vai. - Stiles fez um bico engraçado. - Não sei por que estamos aqui, não funcionou, satisfeita? - Encarei Stiles. Scott olhou pra nos dois com cara de "quem diabos é Isaac?"

- E quem disse que eu queria ficar com o Isaac? Ele namora, ja tava na hora de parar com isso, não quero problemas. 

- O olho dele que ele namora, fala sério ele não namora não é Lydia? Sabemos eu e ela aqui ó - Ele fez gestos ligando os dois. - Assim, vamos te explicar....

- Cala a boca Stiles - Lydia interrompeu-o. - O caso é o seguinte, Allison, Isaac visivelmente claramente.....

- Vai falar ou vai ficar enrolando? 

- Vocês vieram pra falar desse tal Isaac ou pra esclarecer tudo? - Scott se irritou. Stiles e Lydia se olharam.

- Tudo bem, é que Allison a gente não queria que você ficasse mal outra vez por conta dele, sabemos o que você passou porque estávamos aqui te apoiando. Stiles já disse porque não contamos, achamos que seria melhor se você sei lá, tivesse um novo amor pra não sofrer novamente. Nós estamos arrependidos de não ter contado, por favor desculpa a gente. - Lydia fez aquela maldita cara de cachorro sem dono que até quem não quisesse, no caso eu, sentia dó.

- Ta, ta bom. Eu desculpo vocês. - Lydia partiu pra um abraço e logo Stiles também, ficamos nós três abraçados e Scott observando tudo até que nos ligamos que ele estava ali. - É, ham, e ele? - Encarei Scott que me devolveu o olhar.

- Eu o que? Não vou atrapalhar seus "casinhos" de amor Allison, ao menos que você queira, claro. - Ele sorriu.

- Vai baixando sua bola que de você eu quero é distância. - Peguei minha bolsa e fui saindo do vestiário. Stiles e Lydia se olhavam sem dizer nada. - Scott, vai vir comigo ou vai ficar ai? - Olhei pra ele e pra Lydia e Stiles pra que ele entendesse. 

- Vou com você claro. - Scott pegou sua mochila e veio atrás de mim, segurei a porta pra ele passar, dei tchau aos dois e saí. Eu e Scott fomos para a sala de química, nem acreditei que essa aula dele era comigo, maldito horário.

- Entrem rápido tenho que passar um trabalho pra vocês em dupla, tem várias questões e preciso de tempo pra passá-las. 

Entrei na sala e vi três lugares vagos, um era perto de Isaac e dois estavam vagos um na frente do outro, ou seja, sento na frente do Isaac ou na frente do Scott. Olhei pra cara dos dois sem dizer nada, Isaac estava mastigando a tampa da caneta dele e com os pés na cadeira da frente, quando o olhei ele devolveu o olhar, revirou os olhos e soltou a caneta babada dele. Olhei pro Scott que olhou pro Isaac e me devolveu o olhar, que clima que eu senti. Segurei minha bolsa firme e fui me sentar na frente do Isaac.

- Da pra tirar o pé? - Olhei pra ele.

- Pra que? Tem outra carteira ali, é só você mexer essas suas pernas e caminhar até lá. - Ele tirou a tampa da caneta e tacou em mim.

- Eu não quero me sentar lá, da pra tirar essa droga de pé logo? - Catei a tampa e joguei nele de volta com mais força, ele fechou os olhos, abrio-os e sorriu com certo sarcasmo.

- Já te disse que se quiser sentar, a cadeira ta ali. - Respirei fundo, mas era tarde. Eu já havia me estressado, então só cheguei mais perto dele e derrubei tudo que tava em cima de sua mesa. Sorri pra ele que fechou a cara e me encarou.

- Ei, ei, ei. O que ta acontecendo aí? 

- Ela derrubou minhas coisas. - Ah que safado, se fazendo de coitado.

- Isso porque ele não tira a porcaria do pé dele pra mim poder sentar. - Isaac me encarou.

- Tem outra cadeira ali princesa. 

- Se eu quisesse me sentar lá, eu estaria lá, não aqui, lindo.

- Pois o problema é todo seu gata. 

- CALEM A BOCA OS DOIS. - Sr. Harris nos gritou, paramos de discutir e olhamos pra ele. - Tira o pé e deixe ela se sentar Isaac, ela é uma dama. E você Allison deveria agir com mais tranquilidade, agora parem e prestem atenção. - Isaac tirou os pés e eu me sentei. - Alunos nos iremos fazer um trabalho em dupla com algumas perguntas e exercícios que passarei no quadro agora mesmo. Antes formarei as duplas, quero que todos trabalhem juntos e sem problemas. Como hoje tivemos um casalzinho nota 1000 que deu problema, a primeira dupla será os dois, Isaac e Allison podem juntar suas carteiras e preparar o material. - Revirei os olhos, me levantei e juntei minha mesa enquando o professor formava as outras duplas.

- Seu problema de bipolaridade está sério Isaac, melhor tratar. - O olhei. Ele se virou pra mim.

- Que? Ta louca?

- Você ontem foi ao shopping comigo, hoje já ta brigando por conta de uma cadeira. Engraçado, não? - Ele riu.

- Se você tivesse se sentado perto do seu amor platônico idiota, não tínhamos brigado. Fora que não quero que ele me esmurre por culpa sua, porque olha lá ele. - Isaac chegou perto de mim como se fosse me beijar, me virei e olhei Scott que balançava um lápis nos encarando.

- Quem te contou sobre ele? - Isaac me encarou sem dizer nada. - Tudo bem, não precisa falar já que não me intrometo no seu caso com a Davina mesmo. - Comecei a copiar. Depois de um tempo Isaac decide falar.

- Stiles, ele me disse sem querer. - Eu o olhei, sua atenção estava no quadro. - Mas acho melhor não falarmos sobre isso ou vai acabar mal, não quero falar sobre as drogas de casos amorosos seus.

- Tudo bem então, vamos falar dos seus. - Olhei Isaac, não sei, mas eu senti um certo ciúme dele comigo e o Scott, talvez eu esteja louca.

- Não tenho casos muito menos paixão platônica igual você, princesa. 

- Ah, então Davina é sua diversão? Poxa Isaac você é um cara ótimo pra relacionar.

- Davina, ham, na verdade ela é sim algo pra mim. Acho que inclusive vou pedi-lá em namoro. - Parei de copiar e o olhei. Engoli um seco.

- Vai pedi-lá em namoro? - o olhei.

- Claro que não né, até parece que quero algo com a Davina. - Ele riu. - Já tenho meu interesse amoroso, mas talvez não dê certo por causa de um idiota ai. - Isaac mexeu em meu cabelo e deu uma olhada rápida pro Scott. Ou ele falava de mim ou sim eu realmente estava louca. Davina era linda e ele não a queria, imagina eu, devastador isso.

Depois de um tempo fechei a cara e me virei encarando Isaac.

- Que foi? - Isaac me olhou. O sinal tocou anunciando que já podiamos ir embora.

- Nada, vai lá em casa hoje pra gente terminar? - Me levantei.

- Beleza. - Isaac se levantou também.

- 16:30, não se atrase ou te deixo de fora. 

- Você não seria capaz. Não comigo ne Allisonzinha ao menos que seu namoradinho fosse também, ai você me chutava pra ir pra cama com ele. - Isaac se afastou fazendo uma cara engraçada, apenas o encarei. 

- Tchau. - Peguei minha bolsa e comecei a sair da sala.

- Espera. Allison preciso falar algo importante com você. - Me virei pra trás.

- Que foi? 

- Não ta chateada por conta da discussão de hoje né? Nem brava nem nada, não é? 

- Não, por que? 

- Ham, nada é só que não quero que fique brava comigo. Você é especial pra mim. - Isaac abaixou a cabeça. Me aproximei dele.

- Não consigo ficar brava nem chateada com você, não sei o motivo. - Ele levantou a cabeça e sorriu, me derreti como sempre. Quando percebi eu tinha partido pra um abraço, ele apertou minha cintura e eu o abracei com minhas mãos passadas por debaixo de seus braços. Aquele cheiro dele inalou minhas narinas e faltava pouco pra eu simplesmente cair ali. Até que depois de um tempo nos separamos, isso foi triste. Com minha bolsa já nos ombros comecei a sair de novo.

- Tchau. - Me virei pra trás e só dei um sorriso. Enquanto eu caminhava naqueles corredores fiquei pensando, será que estou me apaixonando ou já estou apaixonada pelo Isaac? Ai meu deus eu não acredito em uma coisa dessa. Meus pensamentos foram interrompidos por alguém puxando meu braço e me colocando contra a parede. 

- O que ta fazendo sua louca??? - olhei assustada.

- Shhhh... Por mais que eu não seja sua amiga eu quis vir aqui te ajudar e te avisar sobre algo. Isaac.

- O que tem ele? Que você gosta dele Davina? Isso está óbvio não precisa fazer isso pra contar. - Empurrei ela que me empurrou de volta, acabei batendo minhas costas na parede.

- Não é isso não querida. Quero te avisar que você não conhece nem um terço do que o Isaac realmente é. - A encarei. - Ele está fazendo isso pra brincar com você, a diversão dele é sair pegando uma garota por dia, assim que ele consegue o  que quer ele te chuta. Igual fez comigo. Você acha que não namoramos até hoje por que? Só não seja besta e se deixe levar por gestos e palavras dele porque você vai se dar muito mal. - Ela me soltou e saiu pelos corredores rebolando aquela sua bunda invejável. - Aviso está dado. - Ela gritou.

Como fui idiota, Isaac deve estar querendo algo pra ficar assim comigo. Eu sou muito burra, já estou querendo é desistir do amor já que todos que eu gosto só me leva pra cilada. Eu queria chorar, mas felizmente segurei. Expulsei Isaac de meus pensamentos e segui pra casa em paz, mas só de pensar que hoje teria que vê-lo novamente meu estômago se embrulhava, meu humor mudou quando lembrei que faltava somente um dia pra festa da Érica, finalmente!!!!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...