1. Spirit Fanfics >
  2. Copas no Pais de Branco >
  3. Capitulo Único

História Copas no Pais de Branco - Capitulo Único


Escrita por: ASSIMNAODA

Capítulo 1 - Capitulo Único


Em um Reino qualquer,  Alice adorava jogar  paciência com o baralho de sua irmã mais velha.

Porém o baralho continha a carta Q de copas, a favorita de sua irmã, por conta disto não poderia perdê-la.

Só que uma forte ventania jogou a carta longe, dentro de um buraco. Alice, então,  Se joga no buraco atrás da carta e saiu em uma sala.

Havia várias portas de vários tamanhos e a carta voou Pela Mais alta. Por ser baixa e não conseguir alcançar a Maçaneta,  Alice começou a chorar e nisto alagou a sala.

Como a mesinha de Centro era baixa, Alice subiu nela.  Em cima havia dois doces.

 Um dizia “coma-me e cresça cinco anos”

No outro dizia “coma-me e diminua cinco anos”

 Alice guardou o segundo é comeu o primeiro. Nisto, ficou na altura da Maçaneta. Passou e entrou em uma floresta com uma placa dizendo ”bem-vindo ao país de branco,  governado Pela rainha branca”.

 Seguindo  a trilha da floresta, encontrará duas crianças,  os gêmeos Didou-Dim e Didou-Dum.

Vendo que estavam tristes,  resolveu-lhes Contar a História do gordo e do magro.

“Havia dois amigos,  O gordo E o magro,  Que eram pilantras famintos. Um dia,  Vendo uma trilha de pérolas, O gordo chamou o magro e seguiram a trilha até as ostras.

Chegando lá, fingiram ser de um grupo de canto e que elas haviam ganhado uma bolsa gratuita. Nisto, levaram varias ostras, na esperança de comê-las.

Falaram que para cantar bem, precisaria estar bem alimentadas, então o gordo, tentando passar a perna no magro, disse que antes de comê-las, era necessário um molho de acompanhamento.

O magro foi fazê-lo, deixando as ostras sozinhas com o gordo. Então ele comeu as, uma por uma.

 E para que o magro não ficasse bravo, fugiu, deixando o morrendo de fome.”

Os gêmeos  adoraram.  Tentando decorá-la,  ficaram repetindo e repetindo a várias vezes.

Nisso, Alice continuou a trilha da floresta, atrás da carta. No caminho, porém, um barulho, vindo da Moita.

Com medo, Alice subiu em uma árvore e pegou a coisa mais próxima como arma, um relógio de bolso. Então da Moita sai um coelho branco. Alice, então, fica aliviada. Mas,  ao ver o que o coelho segurava,  a fez se desequilibrar.

 Ele trazia em suas patas,  a carta de Alice, que se desequilibrou do galho da árvore e caiu no chão.  Alice, sem querer, derruba, na queda, o relógio na cabeça do Coelho, Que ao ver as horas, ficou maluco, achando estar atrasado para não sei o que.

 O que ele deveria ter percebido foi que, na queda, o relógio havia quebrado, e nisto, ficou sempre na mesma hora.

 Mas, como enlouqueceu,  o coelho não havia notado. Alice resolveu deixar o relógio com o coelho e seguiu a trilha da floresta.

 Ao longe, ouviu uma festa, com um cheiro maravilhoso. Então, resolveu chegar mais perto.

Era uma festa do chá.

 Na mesa, havia vários Tipos de xícaras, bules, chás e açúcares.

Atrás da mesa, havia um grande relógio, onde um dos ponteiros dizia “hora do chá”

 Quem sentava mesa era um chapeleiro, uma lebre, uma Rata e um Dodô.  Ofereceram chás a Alice, a quem aceitou. Na cantoria, na dança e na celebração, Alice, sem querer, soltou a Xícara no relógio, Que quebrou, apontando na “hora do chá”

Por ter quebrado o relógio, Alice resolveu ir embora.  Mas o que ela não ficou sabendo que após muito chá, os quatro ficaram malucos.

Passando por um Jardim de flores, Alice encontra uma lagarta azul, a quem da o nome de Absolem

A cada passo, a lagarta soltava uma nuvem de fumaça em forma de letra.

Nisso, Alice ao respirar essa fumaça, acabou tendo alucinações, achando que as flores sabem cantar.

Mas então, as flores tentam atacar Alice, fazendo-a fugir.

Então Alice encontrou um gato roxo, o qual estava triste, cabisbaixo.

O gato disse que, fora proibido de sorrir pela rainha branca.

Alice, achando um absurdo, resolveu fazê-lo rir.

Contando piadas e fazendo palhaçada, o gato riu.

Mas o gato fora proibido por perder, literalmente, a cabeça.

Alice então enlouqueceu.

Começou a gritar “cortaram-lhe a cabeça”, até gritou “cortem-lhe a cabeça”

O gato, assustado, foi chamar a rainha, que chegou e a levou para o palácio.

A rainha, depois de muito cuidado, curou a loucura de Alice e a transformou em princesa branca.

Porem, em um dia, a carta de Alice entrou pela janela do palácio e Alice se lembrou dos gêmeos, do coelho, da festa do chá, da lagarta e do gato.

A loucura voltou.

Alice fugiu do palácio e resolveu virar o que tanto seguia, o Q de copas, ou melhor.

A rainha de copas.

Ela mudou o nome do país de branco para país das maravilhas.

Eu juro que não queria transformá-la nisto, mas fazer o que, se eu sou um gato sorridente.


Notas Finais


se você esta lendo isso, deve ser porque leu historia. então obrigado e até a proxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...