1. Spirit Fanfics >
  2. Copo d'agua >
  3. Pisado pela vida outra vez

História Copo d'agua - Pisado pela vida outra vez


Escrita por: drmelancholy e heartshapedcake

Notas do Autor


copinho

Capítulo 2 - Pisado pela vida outra vez


Fanfic / Fanfiction Copo d'agua - Pisado pela vida outra vez

O Copinho acordou como nunca se sentiu antes,um desgosto de estar vivo estava em seu coração
Hoje é segunda,dia de ir para a escola, hoje é segunda, dia de ser pisado pela vida outra vez
Ele havia trocado de escola, por que? Bullyng
Ele teria seu primeiro dia na escola nova,e o que ele vai ter que sofrer? Bullyng

O copinho fez seu próprio café da manhã,pois, sua mãe não se importa com ele, ele comeu o seu café da manhã sozinho,pois ninguém se importa com ele
A Vida dele é triste, bem mais triste que a de vocês, que ficam reclamando, ele realmente sofre, e nem tem alguém para desabafar sobre a falta de felicidade que ele tem.

Ele escovou os dentes, e saiu apé. no caminho da escola,três valentões que estavam indo para a mesma escola o empurraram, eles deram risada, sairam correndo,mas o que o copinho pode fazer? Nada!
Chorando e andando,sua rota nem é necessário continuar, afinal, ninguém sentiria falta do nosso copinho.
  Tudo que ele queria é um tempinho sozinho,mas não pode voltar pra casa,sua mãe não quer vê-lo novamente.
ele continua a rota,sabendo que vai ser pisado pela vida novamente,ele continua a rota,sabendo que irá ser zoado eternamente.
O copinho entra na escola,sabendo que será só mais um dia horrível em sua vida,ele entra na escola,sabendo que,ele vai ter que passar por momentos constrangedores.
Ele entra na classe, já está atrasado, a professora reclama do atraso na frente da turma, o copinho ouve risadas de seus colegas de classe,o que ele pode fazer? nada!
Ele senta na cadeira,e desde aí,seus amigos jogam bolas de papel nele, a professora não percebe. ele decide não avisar a professora, a aula inteira foi assim,humilhações e mais humilhações. 
A Hora do recreio chegou,da sala ele saiu, não trouxe o lanche, não trouxe dinheiro, ele só ficou sentado em um cantinho, enquanto lágrimas caiam do seu rosto. a aula acabou, para a casa ele voltou, quando abriu a porta,se deparou com sua irmã apanhando, no começo ele não sabia o porque, e depois ouviu sobre a mãe ter achado maconha no quarto dela.
O copinho tentou parar a mãe,mas a única coisa que conseguiu,foi ser trancado no seu quarto,onde ficou o resto do dia. Ele foi pisado pela vida,novamente...


 


Notas Finais


triste


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...