1. Spirit Fanfics >
  2. Copo d'agua >
  3. Tragédia

História Copo d'agua - Tragédia


Escrita por: drmelancholy e heartshapedcake

Notas do Autor


A tragédia trágica

Capítulo 3 - Tragédia


Fanfic / Fanfiction Copo d'agua - Tragédia

O copinho acordou, é um dia novo, e a cada dia sua vida piora mais...
Sua mãe o acordou chutando a porta de seu quarto, dizendo para ele sair da casa, chamando-o de maconheiro, vagabundo, e outras coisas.
Ele não entendeu nada, mas obedeceu,ele saiu de casa. Ficou na rua por um tempo, chorando, e então ele foi para um bar, ele bebeu muito, ficou bêbado, e começou a brigar com outras pessoas que estavam no bar, ele se machucou, foi expulso do bar e voltou a rua.
ele começa a chorar, foi expulso de casa sem entender nada, foi para um beco, ficar sozinho, ninguém quer a companhia do copinho, foi aí que chegaram os caras que ele brigou, Zezinho e Robertinho, estavam bêbados, não falavam nada com nada, zezinho quebrou a garrafa de vidro na cabeça do copinho, Robertinho ataca o copinho com a garrafa, sangue sai da cabeça e do corpo de copinho, ele só chora, mas e agora?  A dupla foi embora, saíram correndo, ninguém estava vendo o que aconteceu,o copinho chora, ele sente dor, mas daqui a pouco ele não sentirá mais nada.

A irmã do copinho saiu em busca dele, se sentindo culpada por ele ter sido expulso de casa, ela falou que a maconha que ela fumava, na verdade era do copinho, a mãe acreditou nela, e mandou o copinho embora. A Copinha corre, desesperada, ela não fez tudo isso de propósito. perguntou em todos lugares em que ele ia, a copinha então, perguntou num bar, e falaram que ele foi expulso de lá,ela andou mais um pouco, e foi quando ela encontrou,o corpo de Copinho, todo destruído, com manchas de sangue no chão e parede, ela se enche de lágrimas, ela chora e grita de desespero, ela sai correndo e chorando, aquela culpa que ela sentia era muita, foi quando ela não aguentou, tanta tristeza em seu coração provocou em suicídio, de um prédio ela pulou, mas o sumiço dos dois ninguém notou.


Notas Finais


Eles nunca morrerão em nossos corações


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...