1. Spirit Fanfics >
  2. Coração de Ferro

História Coração de Ferro


Escrita por: Vinilu

Fanfic / Fanfiction Coração de Ferro
Sinopse:
Século XXX, máquinas e humanos compartilham um mundo tomado pela tecnologia.
Lucy Heartfilia descobre um robô, segredo de sua ancestral, marcado com o X, a letra proibida pelo governo em qualquer que fosse a máquina existente. Tal letra representava sua geração, a qual quase trouxe a destruição ao mundo e a extinção ao ser humano no século XXIV.
Mesmo sabendo que era crime apenas ter ao robô, Lucy não esperava que sua vida fosse transformada de tal forma após reativar o mesmo.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 19.666
Favoritos 1.010
Comentários 438
Listas de leitura 273
Palavras 22.997
Concluído Não
Categorias Fairy Tail
Personagens Gajeel Redfox, Levy McGarden, Lucy Heartfilia, Natsu Dragneel, Sting Eucliffe, Virgo
Tags Nalu, Robô

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Policial
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Acorde!
59
3.202
2.729
 
2
A Voz de Natsu
46
2.753
2.134
 
3
Sting
53
2.525
2.159
 
4
Lágrimas
59
2.309
2.310
 
5
Memórias
57
2.249
2.797
 
6
Filha de Anna
46
1.999
2.387
 
7
Motivos
67
1.957
2.017
 
8
Cantinho do Ódio
11
920
2.028
 
9
Come Aço
15
903
2.041
 
10
Tesouros
25
849
2.395

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por HiihFelz
Cantinho do Ódio
Usuário: HiihFelz
Usuário
Vinilu, uma coisa que você me ensinou a ter é paciência viu. Não aguentava mais esperar ;-;, mas sempre compensa no final. Eu te sigo a muito muito muito tempo (leitora fantasma exposed :v) e é lindo ver como sua escrita evoluiu. Parabéns, de verdade.

Sigo ansiosa para os próximos capítulos, não só das suas histórias, mas da sua evolução também. Você me inspira! Só queria que soubesse disso :3
Postado por VenaXi
Lágrimas
Usuário: VenaXi
Usuário
Estou amando essa história! Me sinto muito feliz por ter lembrado das suas outras fics que eu li, e ter voltado pra minha conta no Spirit e ver que você ainda escreve, e escreve muito bem!
Me sinto ansiosa, quero muito ler o próximo capítulo e saber o que vai acontecer *-*!!
Passei 1 ano sem ler fanfics, e o que me fez voltar aqui foram as suas histórias cativantes e especiais, ainda mais a 'Amada pelos Deuses', que por sinal, tenho que reler :v
Obrigada por ajudar muitas pessoas a esquecerem seus problemas na vida real e viajarem para um mundo totalmente diferente sem sair de casa! <3
Postado por Maeve_
Sting
Usuário: Maeve_
Usuário
Otimooo capítulo ^^ to adorando essa fic, mas tenho que te contar Vini, quando li a sinopse dela não botei muita fé kkkk sério, porq eu nunca tinha visto uma assim, aí pensei que não ia ser taaaaooo emocionante, mas estamos falando do autor Vinilu então eu tinha que ler, e cara você me surpreendeu, eu tô apaixonada nessa fic, é tão original que fico pasma com quanta criatividade kkk
Mas enfim, adorei o capítulo e não consegui captar se Sting vai ser mal ou bom, espero do fundo do coração que seja bom, e esse Natsu hein kkkkk se não arrumar ele Lucy vai se ferrar demais kkkk

Espero ansiosa o próximo capítulo, bjs <3
Postado por Tav4res
A Voz de Natsu
Usuário: Tav4res
Usuário
Meu Deus mano aaaaa, muito boa essa história, preciso de mais capítulos logo. Eu fico imaginando como consegue ter tamanha criatividade, e capacidade de fazer com que os leitores viajem no mundo da fic e como se estivesse vivenciando tal local, puta que pariu! Muito foda.
Você também vem evoluindo de uma forma surpreendente, trazendo capítulos melhores de cada fic. Mesmo no segundo capítulo você faz com que a história seja melhor do que muitas fics com mais de 10 capítulos. Continua logo isso.

Prevejo o Natsu indo atrás da Lucy na hora da escola kkkk' a não ser que Luce seja inteligente o bastante para ligar ele apenas na hora da volta. E pela personalidade do Natsu, vai ter várias confusões durante a história, isso chega até ser bom também.
Não é um comentário muito grande, mas foi o que penso. Até a próxima, tente ser rápido se possível, vlw's.
Postado por __pam_
Acorde!
Usuário: __pam_
Usuário
É a primeira fic do gênero futurista que estou tendo o prazer de apreciar, e acredite estou completamente fascinada, não há adequados adjetivos pelo simples fato de que todos se encaixão mais do que bem (AAAAHH QUE QUE ISSO MEU SINHOR, E PRA ME TACA NA CHAMA DA CHAPINHA DO FUGÃO DE TÃO BOM QUE TÁ MINHA GENTE, GZUISSSS JÁ QUERO MEU SHIPPER NA MAIOR SAMFADEZA PORSIVE, TÁ FUCK) "Devaneios de uma louca leitora apaixonada compulsivamente por personagens que contém alta dosagem de melanina no sangue de tão aaaaa maravilhosos" (off dos meus pensamentos malucos) você tem um dom tão lindo, aquele que nos oferece a liberdade, liberdade essa que teletransporta-nos pelo tempo para termos o privilégio de conhecer lugares tão incríveis e únicos, com personagens tão apaixonantes, e manter assim cativos nossa mente , e principalmente nosso coração nos levando ao ecstase da emoção, suas estórias são maravilhosAAAAAs demais, tenho certeza que não será diferente com essa (<3 TÔ LASCADAAA) my um shipper pra ferrar com meu psicológico e acabar com meu core, queroooo com força, esperando ansiosa pelo próximo. ( Cara posso te colocar num pontinho, pra saber em primeiro mão o que vai acontecer com as estórias, diz que siim por favorzinho,nunca te pedi nada, carinha do gato de botas porque sei que ninguém resiste a esse fofura skjdoes)