História Coração de Gelo - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fairy Tail
Tags Erza, Gajeel, Gerza, Gray, Grayza, Grultear, Gruvia, Juvia, Lucy, Lyon, Mirajane, Nalu, Natsu, Silver, Ultear
Visualizações 67
Palavras 1.239
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Esporte, Festa, Harem, Mistério, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Então gente mais um capitulo :3
Estava bem empolgado para escrever esse capitulo, então espero que gostem.
Desculpem caso haja algum erro de escrita ainda estou aprendendo c:

Capítulo 3 - A festa, o beijo e o passado.



~Gray Pov On~
Durante toda a semana Ultear mantinha distancia de mim, depois do ocorrido eu não consegui conversar com ela, não sabia nem como me aproximar dela novamente, pois não entendia o porque de ela ficar daquela maneira.
Na escola ela almoçava com Mirajane e algumas outras pessoas da sala dela, ela mantinha uma expressão feliz enquanto estava com eles, mas em casa ela estava sempre de cara fechada demonstrando sua tristeza de longe.
Eu como não sabia como me aproximar dela nem na escola como em casa, continuei almoçando sozinho. Dentro da sala de aula Erza falava bastante comigo e disse que haveria uma festa esse final de semana, ela me convidou dizendo que haveria muito gente legal na festa e insistiu para que eu fosse.
E aqui estamos, ja é sabado de manhã hoje é o dia da festa tão aclamada por Erza.
Não estou muito afim de ir, mas ela disse que me mataria caso não fosse, acabei achando esse argumento bem convincente, afinal se a festa estive-se ruim era só eu voltar para casa.
Na parte de manhã de sabado fiz todos meu deveres e acabei ajudando meu pai Silver a cuidar do jardim.
Após terminar com o jardim, subi e fui tomar um banho... Depois de terminar meu banho, não vesti camisa porque estava extremamente calor.
Quando ia saindo de meu quarto dei de cara com Ultear, ela se virou para sair no mesmo momento.
- Espere Ultear !
Ela virou o rosto para mim com uma expressão triste e com os olhos cheios de lagrimas. E eu novamente fiquei paralisado enquanto via ela daquela maneira. Ela mecheu seu braço rapidamente e eu a soltei, ela correu em direção a seu quarto e se trancou lá pelo resto do dia...

~Quebra de tempo~ 
Já era por volta das 21h eu estava terminando de me arrumar para ir a festa, quando recebo uma mensagem de Erza, na qual dizia. "Você tem que vir eim ! Alias, sua vida depende disso !".
Logo após ler essa mensagem, terminei de me arrumar, Vesti uma calça Jeans escura, uma camiseta branca e um blazer preto sobre ela, e em meu pescoço meu colar que nunca saia dali por sinal.
Após ficar pronto fui em direção a saida de casa, mas antes de sair fui parado por Ur.
- Uau ! Que gato filho ! - Disse ela.
- Obrigado mãe! 
- Você também vai a festa ? - Ur
- Também ? - Indaguei
- Sim ! Ultear acabou de me dizer que iria para essa festa também, ela saiu agora pouco. Não deixe que nada aconteça a ela Gray ! - Disse minha mãe sorrindo.
- Sim. - Respondi sorrindo.
~Quebra de tempo~ 
Assim que cheguei no local marcado para festa percebi que havia muita gente no local, (muita gente mesmo!).
Pensei em me retirar na mesma hora, pois odeio multidões, mas Erza apareceu de longe me puxando para dentro da casa.
- Gray ! Ainda bem que veio ! - Disse ela
- Eu acho que não havia como dizer não para esse convite seu, depois de tantas ameaças não é ?
- Eu nem fui tãooo ameaçadora assim ! Falando assim até parece que eu sou um monstro ! - Diz Erza colocando um lindo sorriso em seu rosto.
Erza trouxe algumas bebidas para mim e para ela, e foi me apresentando um pessoal que era de nossa sala, mas eu não lembrava muito bem o nome deles antes.
- Gray ! Este é Natsu você já deve conhecer ele, ele não fica quieto momento algum durante as aulas ! - Disse a Ruiva.
- EIII Erza ! Nem sou tão ruim assim hehe - Respondeu o rosado
Aquela sessão de apresentações foi interrompida quando vi Ultear num dos cantos da sala, ela estava com uma expressão não muito boa, havia uma pessoa encostando ela contra parede, ela parecia não querer aquilo, ela tentava sair dentre os braços dele que estavam na parede para que ela não saisse, mas eram todas tentativas falhas.
Ao ver ela naquela situação, não consegui pensar em mais nada, fui em direção a eles e afastei o rapaz dela com um puxão e me puz na frente dela.
- EI RAPAZ NÃO SE META, ELA É MINHA - Disse o garoto que eu havia empurrado.
Ele veio me minha direção tentando desferir um golpe com seu braço direito eu apenas desviei e desferi um golpe no queixo dele, o mesmo caiu no chão desmaiado na mesma hora.
Segurei Ultear pela mão e a levei para fora sem dizer nenhuma palavra.
Assim que chegamos la fora olhei para o rosto dela e a vi novamente com lagrimas por todo seu rosto.
- Desculpe ! Eu não consigo entender ! Eu não sei o que dizer quando te vejo dessa maneira... Apenas me desculpe !
Assim que eu terminei de dizer a ultima palavra, Ultear se jogou em meus braços me dando um forte abraço, Ela chorava muito, eu apenas retribui o abraço e fiquei em silencio, não sabia o que dizer naquela situação.
Ficamos dessa maneira durante uns 10 minutos, até Ultear para de chorar, ela se afastou de mim e disse:
- Gray, me desculpe por te ignorar todo esse tempo, eu só não quero que você sofra de novo como daquela vez. 
Ela coloca a mão em meu rosto e se aproximou devagar até nossos labios se tocarem, naquele momento não consegui pensar em mais nada, apenas retribui o beijo, não pensei em mais nada, apenas me entreguei a aquela situação, pedi passagem com minha lingua e ela cedeu, foi um longo beijo, mas depois disso eu pude entender tudo, o porque de Ultear ficar daquela maneira por eu olhar para Mirajane e porque ela não gostava quando garotas se aproximavam de mim, ela tinha sentimentos por mim...Não como sentimentos de duas pessoas que foram criadas juntas algo muito mais forte.
Depois do beijo Ultear se afastou de mim e disse:
- Desculpe novamente, eu não deveria ter feito isso.
- Ulte... - Assim que comecei a falar, ela poz seu dedo em meus labios e disse.
- Não diga nada...Não precisa dizer nada ! Eu não quero ouvir, pelomenos não agora... Eu sei que você ainda não esqueceu aquela garota. Mas um dia, caso você a esqueça e olhar para mim de outra forma, não apenas como sua amiga de infância... Eu quero ouvir suas palavras. Não agora, eu sei que você pensa nela, afinal... Você amava muito ela, todos nós 3 amavamos muito ela, mas você era diferente. Afinal ela era sua namorada... Mas de agora em diante quero que você pare de me ver como a garota com que foi criado a garota a qual você deve alguma coisa por ter sido acolhido pela familia, eu quero que você me veja como mulher ! Quero que você olhe para mim assim como olha para a Mirajane e quero que um dia você me olhe como um dia olhou para ela.
Ultear abriu um belo sorriso depois de tais palavras, e retornou a me abraças, ficamos assim por mais algum tempo, apenas conversando sobre o que havia acontecido conosco no ultimo ano que passou.
Fomos para casa e depois daquela noite, daquele beijo as coisas voltaram a ser como eram antes, bem nem tudo do mesmo jeito afinal, não dava pra esquecer tudo que havia acontecido.






 


Notas Finais


ENTÃO ?!? O QUE ACHARAM ?
Como essa é minha primeira fic eu nunca tinha descrito um beijo antes então ficou meio ruim ainda :/
Mas acho que esse capitulo teve muito mais emoção do que os outros dois não é ? hehe
No próximo capitulo vão ter mais informações sobre essa garota misteriosa do passado :v


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...