1. Spirit Fanfics >
  2. Coração de Lobo >
  3. Desconfianças I l

História Coração de Lobo - Desconfianças I l


Escrita por: Lis_glitterpink

Notas do Autor


Ehhh 🙃 cheguei

Capítulo 19 - Desconfianças I l


Capítulo 18

(Ylaria _on_)

Como eu vou saber disso ? Perguntei para mim mesma? Que merda, porque ele está desconfiando tanto ? Tem algo que eu não sei..?

O jimin não se atraiu tanto naquela garota que poderia confirmar quem é ela ?... Oque será que eles têm em comum ?? Preciso arrumar uma desculpa.... Isso não vai funcionar, eu nem sei essa porra de apelido dela... Que raiva. Comecei a chorar... Não tenha nada que uma chantagem emocional não funcione .

(Ylaria _off_)

(Jimin_on_)

A ruiva começou a chorar...

- como você pode desconfiar de mim jimin, eu não mentiria que estou grávida de você ... É como eu saberia tudo que eu sei ?

- Desculpa... É que você , não parece ser ela ....

- você não viu meu rosto ... Como pode dizer isso ?

- seu cheiro.... Me aproximei mas da ruiva e tentei inalar toda sua fragrância.

Toquei sua cintura.

- Seu corpo.... Suas curvas ....

Fui até seus lábios e a beijei calmo para tentar saber se era igual... Me afastei lentamente e ainda vi a ruiva com os olhos fechados.

- Até seus lábios, seu sabor ..... QUEM É VOCÊ?


Notas Finais


Curto kkkkk foi mal 🙃 gostaram ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...