1. Spirit Fanfics >
  2. Coração de Lua >
  3. O fim de semana

História Coração de Lua - O fim de semana


Escrita por: Jessicaviude

Notas do Autor


Oii pessoinhas, para a felicidade de vocês mais um capítulo postado. Novos mistérios novos desenrolamentos hehehe. Leiam e descubram. Boa leitura.

Capítulo 10 - O fim de semana




O sábado de Erick começou assim: Acordou com uma ligação estranha de Matt dizendo que era para ele o encontrar no parque ao meio-dia. Erick tomou o café da manhã em seu quarto enquanto navegava na internet, quando recebeu outro e-mail anônimo:
“Senhor Herris, você não seguiu meu último aviso. Caso não obedeça após este aviso, coisas desagradáveis podem acontecer. Afaste-se da garota cor-de-rosa e pare de agir como se ela estivesse lá. Lua Moor não esta mais naquela escola, ela se foi e é melhor continuar do jeito que está!“
Erick se enfureceu com a ameaça, ele se encheu de raiva mesmo. Gostava de Lua e não queria agir como se ela não estivesse lá, pois para ele – e só para ele – ela era visível, e isso era a coisa mais incrível que já lhe tinha acontecido. Não gostava que o ameaçassem assim. Isso já havia acontecido antes, em sua antiga escola, quando uns caras praticavam bullying com um dos seus colegas e ele foi ajudar um deles o ameaçou eles tiveram uma briga feia que envolveu o diretor e seus pais. Por isso ele queria saber quem enviou esses e-mails para ele. Após o almoço, Erick foi ao parque encontrar Matt, diante do sol do meio-dia ele esperou sentado num banco embaixo de uma árvore grande. Matt vinha chegando com mais dois rapazes, ao se aproximarem Erick viu que eram: Taylor e Vinci. Perfeito! O cara que achava que ele era um fora olho e ele lá cheio de dúvidas sobre quem enviava aqueles e-mails, nada melhor para ele desconfiar.
- O que? O que ELE faz aqui?! – Gritou Vinci indignado.
- Oi Erick. E ai? – Disse Matt todo empolgado.
- Oi Matt, o que eles fazem aqui? Você não me disse nada deles. – Erick segurava-se para não falar besteira.
- É... Pois é cara. Temos que resolver esta situação. – Matt baixou a bola, pelo visto ele queria que Erick e Vinci fizessem as pazes logo.
Eles sentaram numa mesa na lanchonete perto do parque, obviamente Matt ficou no meio, Taylor ao lado dele e Erick e Vinci na ponta. Matt parecia um professor de primário ajudando dois alunos que tinham brigado. Os caras eram mesmo retardados.
- Ok, vamos começar a conversa mais masculina e adulta que nós já tivemos... – Ele olhou sério para Erick e Vinci.
- O que eu to fazendo aqui mesmo? – Taylor perguntou confuso.
- Você será nosso júri. – Matt era sério com as palavras, Erick nunca o tinha visto assim. – Eu serei o juiz, Erick a vítima, Vinci o acusador.
- Espera ai! Porque eu sou o acusador? Deveria ser a vítima! – Protestou Vinci.
- Quieto Vinci. Erick precisa se defender de algo que nem cometeu. ... Erick.
- Hum. Vinci, eu não sei o que eu te fiz, mas com certeza não furei seu olho com a Nancy. Nem gosto dela. Nem falo com ela!
- Mentira! Seu mentiroso! – Vinci gritou.
- Quando fiz isso?
- Na noite do show! Ela saiu do meio da diversão e foi lá falar com você! Um esquisito que nem se quer reconhece a beleza dela! – Vinci gritava encarando Erick.
- Eu não ligo para ela! Fique com ela se quiser! Não me importo com Nancy! Até ficarei feliz se você namorar ela! – Erick se defendeu e Vinci arregalou os olhos.
- Acontece Erick – Vinci baixou a voz – Que ela disse que não quer outro cara se não você. Então significa que eu já perdi. Afinal você é o cara perfeito para ela... – Erick estava incrédulo não podia ouvir aquilo e ficar calado.
- Como é? Não acredito que já esta jogando a toalha! Justo você! Eu não admito ganhar de alguém que nem se quer tentou! Você não pode desistir tão fácil! E eu também não sou perfeito... Tenho meus defeitos assim como você. Então por favor, né... Vá lá e não desista de ganhar a garota que você tanto quer! – Vinci se encheu de si, estufou o peito e disse:
- Tem razão! Eu não vou perder pra um mané como você! Eu a conheço a mais tempo e tenho o direito de ficar com ela! E vou lá agora mesmo!
Erick não se ofendeu muito, mas ficou feliz pelo amigo. Vinci se levantou e foi até a porta de vidro da lanchonete, apontou para Erick e disse:
- E isso não quer dizer que te perdoo! Não até ela ser realmente minha! – O sorriso determinado do rapaz fez todos os outros sorrirem também.
Erick ficou realmente feliz por ajudar o amigo, viu que Matt tinha razão: perder um amigo como Vinci era como perder um irmão. Os meninos passaram á tarde na lanchonete conversando e contando histórias engraçadas sobre Vinci, o cara era realmente uma comédia. E Matt um ótimo contador de histórias, Taylor também era legal. Eles o convidaram para uma festa que teria mais á noite, ele concordou que iria afinal teria que se divertir no ensino médio pelo menos. Erick voltou para sua cara para se arrumar, tomou um banho e colocou uma roupa social muito de festa. Ele avisou a mãe que iria sair e não sabia a hora de voltar – seus pais nunca ligaram muito para essas coisas, talvez tivesse vindo daí sua despreocupação para as coisas – e foi para o lugar onde encontraria os rapazes para se direcionarem para a festa.
A noite foi uma loucura, musica alta, jovens dançando, comida demais e pra todos os lados. Provavelmente não havia bebidas sendo servidas, mas obviamente os convidados traziam suas próprias bebidas alcoólicas. Erick não bebia e também não fumava, não gostava destas coisas. Mas fora isso a festa foi muito legal, Erick conheceu um monte de gente nova, dois caras bombados que amavam falar de esportes, um nerd que foi lá só porque queriam zuar ele mas Erick não deixou, umas três garotas que também estudavam na Olivan High que obviamente ficaram babando nele depois que ele foi dançar, e mais um cara muito estranho de cabelos negros cheio de tatuagens que apenas ficou sentado falando e filosofando coisas estranhas. Erick não se lembrou do nome de todos mesmo sendo tão inteligente, na verdade ele não se lembrou de muita coisa dessa festa, pelo visto colocaram alguma coisa em seu refrigerante, alguma bebida que ele não havia pedido, pois ele se lembra de ter dançado loucamente na pista de dança e falado algumas coisas que ele geralmente não falaria. Mas de uma coisa ele se lembra dessa festa: Vinci estava lá, e com Nancy em seus braços. Porém em um momento Nancy fitava Erick como se desejasse que estivesse nos braços de Erick e não dos de Vinci. Isso o intrigou, pois se ela estava com Vinci é porque ele a havia convencido do seu amor, então não era para ela gostar dele e sim do Vinci.
[...]
Na manhã seguinte Erick acordou com uma enxaqueca horrorosa, a última coisa que se lembrava da festa era da pista de dança, e Nancy vindo em sua direção. Ai meu Deus! Nancy em sua direção! Ele levantou depressa tomou um banho para tirar o cheiro estranho de seu corpo e foi tomar café da manhã.
- Hey Bom dia, senhor festeiro! Como conseguiu acordar? – Sua mãe colocava suco no copo.
- Bom dia mãe, poderia falar baixo estou com uma dor de cabeça horrível.
- Ai isso não é bom. Teve bebidas naquela festa de ontem?
- O que? Não, eu não bebi... Ou pelo menos não que me lembre. – Ele disse baixinho.
- Mamãe, viu meu vidrinho de cloro? – Chegou o irmão mais novo de Erick.
- Não vi Tim, veja com o jardineiro você deve ter deixado no quintal ontem. – Sua mãe carinhosamente respondeu. E voltou-se para Erick que agora tomava um suco de laranja natural – Erick, quem era a moça que te trouxe ontem? Não pude agradecer por te trazer.
- Moça? – Erick perguntou curioso.
- É, uma loira bonita veio te trazer aqui em casa. 
 


Notas Finais


E ai povo? espero que estejam gostando!! kkkk quem será a loira que trouxe ele??huahahaha


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...