1. Spirit Fanfics >
  2. Coração de Lua >
  3. Loucuras na sala de aula

História Coração de Lua - Loucuras na sala de aula


Escrita por: Jessicaviude

Notas do Autor


Oii pessoal. Aqui esta mais um capitulo com novas emoções e muitas coisinhas a serem lidas. Huahahaha Leiam e saberão do que estou falando. Boa leitura. Beijos.

Capítulo 12 - Loucuras na sala de aula



Na segunda-feira de manhã, Erick estava com dor de cabeça, mas não era por causa da enxaqueca de sábado, mas porque não havia conseguido dormir. Fechou os olhos poucas vezes, qualquer barulho o acordava caso cochilasse. Ele não parou de pensar que poderia ser Nancy, afinal ela tinha ligação com Lua e era uma loira linda que queria Erick só para ela, e não parava de olhar para ele durante as aulas, poderia ter o visto falando com Lua. Erick tomou o café da manhã em silêncio e saiu com a cara séria. No caminho do trem seus pensamentos e dúvidas foram interrompidos por Matt e Vinci que lhe deram um alegre “bom dia”:
- Bom dia pessoal. – Ele respondeu desanimado.
- Cara você tá horrível! – Disse Matt fazendo careta e analisando o uniforme de Erick todo amassado e mal colocado.
- Não dormi nada essa noite. – Disse Erick sonolento.
- Cara, as provas só começam semana que vem. – Disse Vinci apoiando-se no ombro de Erick.
- Não foi por causa disso... – Erick bocejou.
- Oi meninos! – Beca surgiu do meio da multidão atrás deles.
- Essa não a louca chegou, disfarcem. – Disse Vinci virando para a porta.
- Como é que é? – Ela franziu as sobrancelhas fazendo bico.
- Oi Beca. – Disse Erick mal abrindo os olhos.
- Nossa Erick, você tá horrível! – Disse ela.
- Você não é a única que acha isso. – Ele bocejou novamente.
Eles desceram do trem e seguiram o caminho para a escola. Matt conversava com Erick sobre algumas matérias que ele não entendia direito, enquanto Vinci e Beca “brigavam” ou “disputavam” quem era mais idiota:
- Você é mais doida, pois sempre faz travessuras com os professores! – Vinci falava alto.
- EU? Você quem faz palhaçadas o tempo todo e eu sou a doida? – Beca falava no mesmo tom.
- Isso não é ser doido, é charme! – Ele se exibia.
- Que charme o que! É sua idiotice aflorando. – Beca riu da própria piada.
- Pelo menos eu não coloro meu cabelo de cores extravagantes! – Ele empinou o nariz.
- Ah! Agora vai apelar para a aparência? – Disse ela indignada.
- Não fale do meu cabelo!
- Da pra vocês pararem! – Gritou Matt enfurecido.
Erick riu e foi se sentar na sua carteira. Já haviam chegado á sala de aula. Lua disse Bom dia e Erick sorriu para ela para não dar bandeira.
- O que houve? O que foi toda essa animação?
Erick escreveu num papel: “Eles são doidos. Vinci e Beca estavam dando piti logo cedo”, Lua fez careta ao estranhar a atitude dele. Sentou-se com o corpo ereto e ficou quieta. Erick a olhou e deitou a cabeça na mesa:
- O que foi? – Ele sussurrou.
- Você não quer falar comigo, então não tenho o que falar com você. – Ela se fixou na lousa por um tempo.
Erick a olhava com estranheza, ela geralmente não era assim. Na troca para a terceira aula Beca veio falar com ele:
- Erick você tem que me ajudar. O professor marcou uma prova semana que vem sobre essa matéria que ele explicou agora e eu estava babando! – Erick olhou para a lousa e disse:
- É simples Beca é só... – E começou a explicar tudo o que o professor havia falado á pouco. Certinho.
- Nossa Erick. Como você sabe tudo isso? Ele acabou de explicar.
- Bom... – Ele corou e se encolheu.
- Ok senhor sabe tudo. Vou precisar de você o restante do ano! – Beca brincou.
- Muito bem pessoal. Todos sentados! – O professor de inglês começou sua aula.
No intervalo, Lua não foi lanchar no terraço como sempre. Erick ficou esperando ela aparecer, porém ao invés dela veio Beca, com seu lanche natural.
- Ué você? Mas cadê ela...? – Beca sentou-se ao lado dele e o olhou confusa.
- Ela quem? Está esperando mais alguém? – Ele percebeu o que disse e arregalou os olhos.
- Não, não estou esperando ninguém. Por que até agora sempre só teve você e eu, não é. – Ele riu nervoso.
- Erick fala sério quem você chamou para comer com a gente? – Ela fava sério.
- Ninguém. É sério! – Ele não sabia mais o que dizer.
- Erick...! – Ela gritou.
- Tá bom! – Ele gritou de volta – Eu não aguento mais esconder isso de todo mundo! – Ele sabia o que estava fazendo, só esperava convencê-la melhor do que sua mãe. – Olhe, eu tenho visto e falado com a Lua. Ela disse que vocês são ou eram melhores amigas. – Beca arqueou as sobrancelhas.
- O que? Do que você esta falando seu nerd?
- Sei que é loucura porque ela esta em coma, mas essa é que é a parte legal: Apenas EU posso vê-la. Ela está ótima, quero dizer, ela não tem nenhum arranhão como no hospital. Sempre usa o uniforme da Olivan e adora prestar atenção na aula.
- Cale a boca! – Ela gritou, seus cabelos cor-de-rosa esvoaçaram com o vento.
- Calma, nem contei a melhor parte... Eu meio que acabei me apaixonando por ela... – Ele corou e ela ainda olhava incrédula para ele.
- Pare de falar na Lua! Você não sabe de nada! Como a conheceu? Como sabe essas coisas dela? E como sabe que éramos melhores amigas?
- Bom, ela me disse tudo isso. Eu a vi no primeiro dia de aula, sentada na carteira ao lado da minha...
- É a carteira dela... – Beca sussurrou.
- Ela é linda. – Erick corou ao dizer ás palavras que tanto pensava sobre Lua. – Mas ela não esta aqui agora, ela esta estranha hoje. Mas eu também não podia dar uma de maluco e ficar falando normalmente com ela.
- Espera aí. O que? Aqui? Não estou entendendo nada! – Disse ela confusa com tudo aquilo.
- É. Lua Moor! Eu consigo vê-la! Não ouviu nada do que eu disse agora?
- Acha que é fácil acreditar que a Lua esta vagando como um fantasma por aí e falando com você? – Erick ficou estranho, não sabia o que pensar. Depois de um tempo acabou dizendo:
- Vou provar para você que ela esta lá. Vou provar que Lua está aqui na escola! – Ele desceu as escadas.
Lua estava sentindo o vento que vinha da janela do laboratório de biologia. Ela estava em pé com o corpo inclinado, os olhos fechados, os cotovelos apoiados no parapeito da janela. Erick ficou fitando Lua por um instante apreciando sua beleza, até que disse:
- Lua, desde quando esta aqui? Por que não subiu no terraço? – Ela virou para ele deixando os cabelos enrolados voarem para trás dos ombros.
- Ah, agora você quer falar comigo?
- Ciumenta. – Ele se aproximou.
- Não sou ciumenta! – Ela ficou vermelha.
- Claro que é. Até um tempo atrás não queria nem que fôssemos amigos!
Ela desviou o olhar, Erick se aproximou mais um pouco.
- Acabei de dizer a Beca que você esta aqui e que iria provar a ela.
- O que?!
- Vamos... Você não pode ficar quieta. Tem toda a liberdade do mundo! – O sinal tocou. O intervalo acabou.
- Vamos para a sala. – Ela o contornou e saiu.
Após todos estarem na sala – até mesmo Beca com a cara amarrada – Erick não parava de alternar o olhar entre Beca e Lua, nervoso. O professor de inglês entrou na sala novamente. Erick virou para Lua e sussurrou:
- Agora vá lá na frente e faça alguma travessura que você disse que geralmente faz! – Lua engoliu em seco.
Ela se levantou e foi do lado do professor que lia para a sala um texto em inglês. Nervosamente ela gritou. Erick fez cara de tédio – Tipo: você pode fazer melhor do que isso – pois ninguém se mexeu. Então ela olhou para as folhas em cima da mesa do professor e assoprou bem forte para elas voarem. Erick fez sinal para que Beca reparasse. Ele sorriu para Lua que dava risinhos depois de fazer caretas engraçadas na frente do professor. Então o professor foi anotar os exercícios na lousa e Lua pegou na mão dele, e o fez desenhar uma lua no lugar do quarto exercício. Beca arregalou os olhos, olhou para Erick que sorria feliz por Lua se soltar um pouco.
- Eu disse. – Ele sussurrou para Beca.                                                                                                     
Lua gargalhou da brincadeira. Seu riso era lindo, perfeito. Beca estava pasma, sem reação nenhuma. Até que começou a rolar lágrimas dos seus olhos castanhos. Erick reparou no rosto vermelho de Beca e disse:
- Lua esta muito feliz que você esta vindo pra escola.
Ela levou as mãos á boca cobrindo seu sorriso. Rebeca realmente acreditou que Lua era real. Mas será que também podia vê-la?
 


Notas Finais


Obrigadinho por lerem até aqui pessoal!!! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...