1. Spirit Fanfics >
  2. Coração de Lua >
  3. Os pombinhos

História Coração de Lua - Os pombinhos


Escrita por: Jessicaviude

Notas do Autor


Oiiii pessoal! Amando a história igual eu? Então continuem a ler. Aqui está mais um capítulo cheio de emoções! MESMO! Então... Boa leitura . Beijos.

Capítulo 14 - Os pombinhos



Ao sentir o coração acelerar, Erick corou. Prendeu a respiração de tanta ansiedade. Lua estava parada na sua frente com os olhos bem abertos o rosto todo vermelhinho. Ele estava com as mãos ao lado do corpo, mas desejava do fundo do coração poder tocar Lua. Ela estava inerte na frente dele. Ficaram se olhando por alguns segundos até ela abrir a boca:
- Erick, eu... Eu te amo! Sim! Quero ser sua namorada!
Ele abriu o maior sorriso. Lua sorriu de volta. Ele deu um passo para mais perto dela e ela disse:
- Mas e agora? Como vai ser? – Ele se aproximou para mais perto ainda, e ela continuou inerte.
- Vamos dar nosso jeitinho. – Ele sussurrou perto de seu rosto.
Lua sorriu como se não houvesse mais nada além deles dois. Erick sentiu um grande alívio por conseguir dizer aquelas palavras. Ele ergueu uma das mãos e disse:
- Vem... Vou te mostrar uma coisa.
Ela o seguiu. Eles se aproximaram do lago, e Erick sentou-se na grama. Fez sinal para ela fazer o mesmo. Ele olhou profundamente nos olhos azuis de Lua. E ela sustentou o olhar nos olhos verdes esmeralda dele. E ele disse:
- Esta noite... As estrelas vão dançar á nosso favor. As corujas vão cantar para nossos ouvidos. E os vagalumes vão iluminar nossos olhos. Espero que ela dure para sempre, pois este momento é único para mim.
Lua riu e deitou na grama ainda com os olhos em Erick, ele deitou logo depois dela e também não tirava os olhos dos dela.
- Tirou isso de um livro? – Ela perguntou.
- Você gostou? – Ela sorriu. – Mas não tirei de um livro... Gosto de filosofar ás vezes. – Ele riu.
- Amo tudo em você Erick... – Ela olhou para as estrelas no céu escuro.
- Eu amo tudo em você Lua... – Ele a fitava com toda vontade de beijá-la.
Eles ficaram deitados observando as estrelas por um bom tempo. Até Erick se entristecer ao pensar que ela poderia morrer daqui alguns dias ou meses, a incerteza também era um obstáculo. Ele desejava que ela ficasse com ele para sempre, desejava tocá-la naquele momento, mas sabendo que não podia se contentou em apenas olhá-la. Analisar cada detalhe do seu lindo rosto, suas roupas escolares, seus cabelos cacheados espalhados sobre a grama fresca do seu quintal.
- O que está olhando curioso? – Ela o olhou de canto de olho.
- Sua beleza. – Ela ficou com o rosto todo vermelho. – Você é linda Lua.
- Pare com isso, estou ficando envergonhada! – Ela fez bico e fechou os olhos dizendo que estava brincando.
- Ah, então eu vou continuar...
- Não, não! Assim está bom. – Ela riu e ele riu também.
Eles ficaram quietos por um tempo, apenas apreciando o brilha das estrelas. Lua pensativa disse:
- Erick... Como sabe que me ama?
- Sabendo.
- Mas como sabe? – Ela sorriu.
- Vou lhe dizer as regras do amor... Primeira: o amor é uma loucura. Segunda: o amor é lindo. Terceira: é eterno. Quarta: é surpreendente. Quinta: é profundo. Sexta... Bom, a sexta regra é você.
Lua virou o corpo para ele, deitando de lado. Erick apoiou a cabeça na mão virando o corpo também.
- Como eu posso ser uma regra do amor?
- Bom... Já que você é meu amor, então você é a sexta regra do amor.
- Como um sexto sentido?
- Mais ou menos. – Ele riu.
- Acha que vou ficar melhor?
- Vou dar um jeito nisso. Com certeza.
- Você jura?
- Juro.
[...]
Erick acordou na manhã seguinte sentindo-se cheio de energia. Dormiu como um bebê. Lua foi para o hospital depois de deitarem na grama e conversarem na noite anterior. Erick teve uma ótima manhã, foi para a escola todo empolgado. Ao chegar lá Beca já estava na sala de aula, ele a encontrou sentada na posição de lótus em cima da mesa do professor, como se estivesse buscando serenidade ou algo do tipo.
- O que esta fazendo ai? – Ele perguntou.
- Estou rezando para que eu tire nota boa na prova de agora. – Ele riu ao ouvir a resposta.
- Parece macumba. – Zombou.
- Mas é preciso. Eu não estudei quase nada!
- Eu nem estudei.
- Mas você não precisa! É um NERD esqueceu? Sabe a matéria na ponta da língua.
- Acha mesmo que eu sou assim?
- E por que não acharia? Todo mundo acha isso.
- Que besteira. Eu seu tanto quanto você. Eu ouvi a mesma explicação que você.
- Mas você prestou atenção! – Ela desceu da mesa.
- Ah, mas você também é inteligente. Vai conseguir tirar nota. Agora... Como assim “todo mundo” acha que eu sou inteligente e um NERD? – Ela riu.
- Maneira de falar. – Ela sentou na carteira.
- Oi. – Lua disse chagando atrasada.
- Oi. – Erick respondeu-a, sentando na sua carteira também.
- Eu disse que é maneira de dizer! – Disse Beca.
- Não, não Beca. É que a Lua acabou de chegar. – Ele sussurrou.
- Ah. – Ela baixou a cabeça. – Que estranho... Ela quase nuca chega atrasada.
- Pois é até eu estranhei. – Erick franziu a testa.
- Dormi demais. – Ela corou. Erick sorriu envergonhado.
- O que foi? – Beca disse.
- Não é nada.
- Deixa de ser chato. Me contaaa! – Beca virou o corpo para ele.
- Ontem á noite... – Lua sentou-se calada, com o rosto todo vermelho de vergonha – Eu pedi a Lua em namoro.
- Uau! – Beca boquiaberta arregalou os olhos de surpresa. – Que... Repentino. Parabéns.  – Ela ficou sem graça.
- Obrigada.
 - Sem querer me intrometer, mas... Como vocês...? – Ela movimentou as mãos expressando um abraço ou qualquer afeto que queira dizer “se tocam?”.
- Ah... A gente dá um jeito. – Erick ficou sem graça e virou o rosto.
- Hum... Mesmo assim... É estranho. Quero dizer, sabe...
- Não. Tudo bem. – Erick ficou vermelho.
Ficou um clima meio estranho depois disso, pois eles todos ficaram quietos até o professor chegar e Beca se lembrar da prova. Ela abriu bruscamente o caderno e deu uma última olhada nas coisas que conseguiu anotar da aula. Erick não viu muita dificuldade na prova, ele gostava de Biologia. Sempre achou ciências a matéria mais fácil. Lua também não parecia encontrar problema em fazer as questões. Não que o professor tivesse colocado uma prova na mesa dela, ela mesma levantou do lugar e pegou uma no montinho que havia sobrado na mesa do professor. Com todos concentrados nas suas provas ninguém percebeu, além de Erick, e Beca que também deu uma olhada na prova flutuante. No intervalo, Erick estava no terraço com Lua esperando Beca voltar da cantina com seus lanches naturais.
- E então... Aquela prova hein... – Erick não sabia mais sobre o que conversarem.
- Pois é. A questão cinco estava fácil demais não é? – Lua disse meio nervosa.
- Eu também achei.
O silêncio pairou.
- Argh! Isso está horrível! Como podemos ser um casal desse jeito? Tenho certeza que os outros não são assim. – Disse Erick irritado com sigo mesmo.
- Você já teve outras namoradas? – Lua perguntou toda rosada.
- Só uma. Ela era atirada, teimosa e exigente. Terminamos por que eu a peguei beijando meu melhor amigo. Eles se merecem, devem estar juntos até hoje, nem me importo.
- Oii pombinhos! Desculpem interromper. – Beca chegou do nada.
- Oi... Você demorou, estava quase terminando de comer. – Erick disse nervoso e envergonhado por ela ter chegado numa hora daquelas.
- Hum... Foi mal, eu escutei a conversa sobre os “ex”.
- Ah, não tem nada não.
- Mas pra mim tem. – Nancy apareceu na porta da escadaria.
 


Notas Finais


E ai pessoinhas? Gostaram? Então não percam o próximo capítulo. Vai ser muito emocionante! Prometo! hhihihihi Beijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...