1. Spirit Fanfics >
  2. Coração de Lua >
  3. Implicâncias com Nancy

História Coração de Lua - Implicâncias com Nancy


Escrita por: Jessicaviude

Notas do Autor


Valeeuuuu <3

Capítulo 15 - Implicâncias com Nancy



Ao ouvirem a voz dela, os dois se levantaram num pulo só. Lua paralisou. Nancy assustou todo mundo com sua chegada repentina. Ela foi andando para mais perto deles.
- Com quem vocês almoçam todos os dias aqui em cima?
- Ninguém. – Respondeu Erick meio que rápido demais.
- Ah, então vocês DOIS, lancham SOZINHOS aqui em cima? Nessa linda paisagem? – Disse Nancy. Erick ficou nervoso. Beca corou envergonhada.
- Não é bem assim... Sabe que somos só amigos, Nancy. – Beca disse.
- Hum, sei. E como é que era a conversa sobre os “ex”? – Ela continuou a provocar.
- Não importa. Eu já terminei meu lanche e vou descer. A aula já vai começar e vocês deveriam fazer o mesmo. – Erick disse nervoso.
- É verdade. Vamos descer. – Beca concordou.
Erick juntou suas coisas rápido, enquanto Nancy ficou parada fitando-o. Ele foi passar por ela, mas ela o segurou no braço. Ele parou de andar e olhou nos profundos olhos azuis de Nancy e ela nos verdes dele.
- Vai á minha festa de aniversário no sábado que vem?
- Vou pensar no seu caso. – Ele respondeu friamente.
Ele se soltou das garras de Nancy e continuou andando até descer as escadas. Beca olhou furiosamente para Nancy e disse:
- Pare de ser boazinha, pois nós duas sabemos que você não é... Sua-
- Olhe lá o que vai dizer Pink descolorida! – Nancy levou o dedo indicador perto da boca.
- Loira oxigenada! Você não vale nada! – Beca disse antes de começar a marchar em direção á escada. – Você não vai conseguir o que quer!
- Eu sempre consigo... Já tivemos uma prova disso, não é? – Nancy sorriu maliciosamente.
Beca desceu as escadas batendo o pé. Lua ainda estava lá assistindo tudo de camarote, Nancy fez um bico e olhou as unhas cor-de-rosa. Lua pegou nos cabelos da loira e puxou com força.
- Sua desfalcada! Não vai conseguir de jeito nenhum! – Lua gritou. Nancy berrou.
- Aiii o que é isso? Que vento é esse? – Lua a soltou depois de dizer o que queria. Fez uma careta mostrando a língua na cara de Nancy. A loira saiu andando com cara de desentendida.
Na segunda aula depois do intervalo, Lua chegou na sala no momento em que um garoto voltou do banheiro. Erick a seguiu com os olhos e depois dela sentar ele sussurrou:
- Onde você estava?
- Me vingando um pouquinho. - Lua disse sorrindo.
- Espero que não tenha feito nada estranho.
- Tudo sob controle. – Ela levantou o queixo.
A noite correu tudo bem. Nada de e-mails esquisitos, mas Louis ligou para Erick para contar as novidades da investigação.
- Não, meu remetente anda muito quieto ultimamente. Tenho medo de que as ameaças sejam verdades. – Erick disse preocupado.
- Não, não. Devem ser hakers tirando uma com a sua cara. Quem sabe não são os caras da sua nova escola dando um trote para calouros?
- Pode ser. – Hesitou Erick.
- É cara. Relaxa ai. – Garantiu Louis.
No dia seguinte Erick foi para a escola normalmente. Foi com Matt, Vinci e Beca desde a estação de trem. Deu algumas risadas com Beca e suas piadas na hora do lanche, Lua estava tão feliz que ás vezes ele esquecia que ela estava em coma. Á noite, Erick foi com Lua ao hospital novamente. Eles ficaram conversando no quarto.
- Em que você vai se formar? – Lua estava sentada na cadeira ao lado da cama onde a verdadeira Lua estava.
- Estou pensando em ser médico. – Ele estava encostado na janela olhando para as estrelas no céu escuro.
- Hum... Isso não tem nada a ver com...
- Você? – Ela baixou os olhos para os próprios pés. – Mais ou menos. Sabe... Eu gosto da ideia de salvar vidas e tudo mais. Além disso, Biologia é a matéria que mais gosto e me dou bem.
Ela olhou para ele e sorriu com sinceridade. Observou seu rosto perfeitamente modelado e sua expressão de serenidade ao fitar a paisagem a fora. Erick sentia-se bem mesmo estando num quarto de hospital. Talvez pelo fato de estar com Lua, ou por não ligar de ser um ligar frio – não no sentido de temperatura – ou sem graça. Talvez.
[...]
Na manhã seguinte Erick acordou com uma ótima imagem na sua frente. Lua ainda estava no seu quarto. Eles foram para a casa dele depois do hospital, conversaram até ele pegar no sono – geralmente nas histórias de romance é o contrário – e por isso não achou estranho encontrá-la ainda no seu quarto. Ele sorriu ao vê-la.
- Bom dia.
- Bom dia.
Ele se espreguiçou e bocejou. Ela estava sentada no tapete do quarto, encostada na estante com um livro nas mãos.
- O que esta lendo?
- “Moby Dick”.
- O que aconteceu com o “Descobrindo Anastácia”?
- Ainda se lembra disso? Acabei ele faz tempo!
- Vou me lembrar de cada segundo que passamos juntos.
Lua ficou vermelho tomate. E fechou o livro.
- Estamos atrasados.
Ela levantou e saiu do quarto. Erick olhou no rádio relógio: 11:30. “Caramba!” pensou ele. Levantou rapidamente e foi tomar um banho. Ele almoçou as coisas vegetarianas de sua mãe sem nem perceber, saiu voando com Lua logo atrás. Chegaram na estação ofegando, encontraram Beca do mesmo jeito.
- Também dormiu demais? – Erick perguntou em meio a suspiros.
- Na verdade não, seu preguiçoso!
 A porta do trem se abriu e os três saíram em disparada parecendo uma corrida olímpica. Correram, suaram, voaram. E chegaram á tempo da primeira aula. O dia correu tão bem quanto o anterior, na aula de Ed Física Matt e Vinci colocaram Erick no time deles de futebol e ganharam uma aposta de que iriam ganhar com ele no time. Erick foi chamado e entrou para o time da escola, para jogarem contra outras escolas. Beca e Lua comemoraram com uma dança. E mesmo Beca não podendo ver Lua as duas estavam em perfeita sincronia nos passos. Erick riu das duas, mas elas tinham potencial para entrarem no time de torcida. Beca disse que elas não entraram por causa da Nancy que era a capitã e disse que “não aceita pessoas sem jeito no grupo de torcida”. Erick não gostava muito de Nancy desde o lance com Vinci, e ainda achava que eles não estavam realmente “juntos” como Vinci queria. E toda vez que olhava para ela, ela piscava e soprava um beijinho meloso. Ele desviava o olhar na hora. Ás vezes revirava os olhos em tédio total com suas repetições de cantadas sem efeito. Na sexta á noite Erick e Lua caminhavam perto do lago no fundo da casa dele. Ela com as mãos juntas atrás do corpo, e ele com as dele no bolso da calça jeans.
- Acha que eu deva ir á festa de Nancy? – Ele perguntou meio indeciso.
- O que você acha?
- Acho que ela não é boa companhia.
- Mas Matt e Vinci vão estar lá não é? – Ele a
cenou a cabeça – E você quer se divertir com eles não é?
- Mas e você? Não vai se sentir mal se eu for?
- Tá brincando? Eu vou com você! – Ele parou de andar.
- Tem certeza? Quero dizer, é o aniversário da Nancy. A garota que praticamente levou você para o acidente que te deixou em coma.
- Erick, não é o fim do mundo. Eu só quero me divertir antes... – Ela parou de falar imediatamente, e desviou o olhar.
- Antes do que?... – Ela não respondeu – Lua?!
- Antes da minha formatura. Sabe... Eu nunca fui a uma das festas incríveis da Nancy. – Ela entrelaçou os dedos esticando-os no alto. – Deve ser legal.
 


Notas Finais


E isso aí pessoinhas um abraço!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...