História Coração de pedra...(imagine bts) - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Coração De Perdrona, Perigo, Shammanta, Vão Tudo Se Fuder
Visualizações 12
Palavras 253
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Fantasia, Festa, Luta, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


.....buuuii

Capítulo 1 - História


Fanfic / Fanfiction Coração de pedra...(imagine bts) - Capítulo 1 - História

Olá, meu nome é shammanta eu sou híbrida de demônio,vampiro e bruxa.
Bom meu pai e o LÚCIFER  e minha mãe A BRUXA DE BLAIR(se pronuncia bler)o meu lado vampira foi graças a um estrupador que me mordeu,bom meu pai o matou. Eu tenha a pele um puco branca cabelos negros e olhos com cores diferentes(vermelho e roxo).Como sou demônio eu me lembro de minha vida passada que foi um pouco conturbada.

 RESUMINDO

 Bom,eu era uma nerd que estudava na melhor escola da Coréia do Sul,e tinha 7 meninos, os "populares",eles me batiam xingavam, Jungkook o pegador da escola já avia pegado todas,menos eu.
Até que um dia foi passado um trabalho,eu me detei(fiquei) com o próprio,ele filmou(o hot)e espalhou o vídeo por toda escola,meu apelido não era mais 4 olhos e sim "mais rápido" eu jurei que iria me vingar bom ele acabou se apaixonando por uma menina,eles estavam namorando,eu puxei a menina pelos cabelos e a decapitei,o Yoongi viu tudo mais eu nem o vi,liguei do celular dela para o Jungkook e ele veio,ele se matou.
Nesse tempo eu me apaixonei perdidamente pelo Min Yoongi,mais foi em vão bom ele me batia,me xingava de vadia e outros,até um dia que ele disse:

  MG: Vc não presta pra nada,nem sei pq estou comtigo,vc matou a mulher que eu amava na minha frente,PUTA
 
 Essas palavras me subiram o ódio eu acabei matando-o.

 Bom agora estou aqui na boa,vou me mudar para Coréia do Sul,pois meu pai comprou uma escola de sobrenaturais pra lá.
 



Notas Finais


Buuuii


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...