1. Spirit Fanfics >
  2. Corações de Fumaça (O Amor e Suas Drogas) >
  3. Considerações Passadas e Atuais.

História Corações de Fumaça (O Amor e Suas Drogas) - Considerações Passadas e Atuais.


Escrita por: skyeddrew

Capítulo 3 - Considerações Passadas e Atuais.


11/08/2015

Considerações de uma garota apaixonada.

  Eu realmente não entendo, está acontecendo tudo tão rápido, ele me manda mensagem direto, sempre me liga no FaceTime e a gente fica por horas falando besteira no telefone, eu me sinto completa com ele, é como se tudo que eu procurasse em alguém tivesse me encontrado, com ele eu me sinto bem.

11/08/2016

Considerações de uma garota morta

  Eu acho realmente incrível a capacidade humana de fazer merda, as pessoas se comprometem umas com as outra e depois as deixam, promessas? Pra que? São todas quebradas no fim das contas, ninguém se importa com ninguém, até o momento que não precisa mais, então ocorre a dispensa.

  Enquanto espero o meu prato minha cabeça não descansa, ela remoí o passado e eu não posso ficar pra baixo, acho que quando a gente chega no fundo do poço a gente não se importa mais com nada. Não sinto mais a chuva no meu rosto ou algum toque gentil na minha mão, tudo se tornou tão superficial que eu acho que ignoro tudo, há um ano atrás eu correria pra uma tempestade, dançaria e rolaria na lama até dizer chega e depois levaria uma bronca da minha mãe por chegar toda suja em casa, agora não me dou mais esse luxo, é como se eu de um ano atrás tivesse morrido e esse ser desprezível sem emoções ou sentimentos tivesse possuído o que antes era meu corpo, eu me olho no espelho e não me reconheço, eu morri.

11/08/2015

  O modo como ele me olha, como ele arruma o meu cabelo pra trás da orelha pra ver os meus olhos, é incrível, é como se o paraíso fosse na terra e devia ser vivido aqui.

11/08/2016

    Meu raciocínio morreu, apenas sobrevivo, sou como um fantasma, larguei a escola porque não suportava mais as pessoas me olhando e sempre que perguntavam o que eu tinha eu desabava.

11/08/2015

  Eu nunca me senti tão viva.

11/08/2016

  Eu sinto que estou morta.

 

 

UM MÊS DEPOIS

 

11/09/2015

- Amor deu merda.

- Bruno? O que foi.

- Deixa eu te explicar do início. Meus tios não me deixam namorar e eu tô morando com eles, deixei meu facebook aberto e a minha prima leu as nossas mensagens, ela ia entregar tudo pros meus tios, ai eu disse que você era namorada de um amigo meu que tava usando o meu face pra falar com você. Bloqueia ela! Rápido! O nome dela é Alessandra Menezes.

- Ta bom amor, fica calmo, vai dar tudo certo.

- Eu te amo Ágata

- Te amo Bruno.

  E agora meus deuses? O que eu faço?

  Entro no meu facebook e vejo a solicitação dela. Ela me mandou uma mensagem, perguntando se eu conhecia o bruno. Nem respondo, apenas bloqueio, e fico me perguntando se ele tá bem então decido ligar pra ele.

- Tá tudo bem ai?

- Sim, já to na faculdade.

- Vai ficar tudo bem com você né?

- Sim, eu me viro lá em casa.

- (risos). Espero que sim. Me liga no intervalo?

- Claro linda.

- Se cuida.

- Você também.

  Deito na cama e começo a ler, tenho uma pilha de livros que comprei porque achei a capa interessante e que agora começam a parecer muito convidativos e lindos. Então pego o primeiro da pilha e começo a ler e logo nas primeiras páginas eu percebo que. Número um, é como uma viagem sem passagem. Dois, é realmente relaxante, acho que s todas as pessoas do mundo lessem um livro quando estivessem estressadas não haveria pessoas estressadas só gente com ‘’a cara nos livros’’. Esse que estou lendo tem uma capa azul com uma cidade francesa envolta por uma muralha na capa, fala sobre a guerra, sobre uma garotinha cega e sobre a luz. Há luz escondida em todos os cantos nos que somos propensos ao desastre e não enxergamos.

11/09/2016 11:58 PM

  A escuridão me rodeia, é só o que eu consigo ver, as trevas, o abismo. Nada mais me cerca, é um completo vazio, sem abraços e sem sorrisos, apenas um choro e agonia eterna. Eu fumo maços inteiros de cigarro e bebo garrafas inteiras de vodka pra ver se sinto algo, o alivio se distancia cada vez mais, o prazer me abandou, até a dor se foi. Em que ponto precisa estar um ser humano pra que a dor se torne um privilégio? Não sentir é mais doloroso que a própria dor. Me sinto como uma personagem de um filme que eu vi uma vez, ela usava todo o cérebro 100% ela movia coisas com a mente, viajava pelo tempo e espaço, mas ela não sentia nada, ela disse que a dor era um obstáculo, bom então não tenho mais obstáculos.

12/09/1015 1:58 AM

  Acordo no meio da madrugada, acabei pegando no sono enquanto lia, tive sonhos com a segunda guerra e com a garota cega do livro, foi como se eu pudesse senti-la em meus sonhos, talvez seja essa a magia dos livros afinal.

  Pego meu telefone sete chamadas perdidas do bruno, ligo de volta na esperança de ele estar acordado. Pra minha surpresa ele está plenas duas da madrugada.

- Oi princesa. Demorou em (risos).

- Me desculpa, acabei pegando no sono enquanto lia.

- O livro tava bom?

- Demais.

- Então valeu a pena.

Rio sem jeito ao telefone.

- Já vai dormir?

- Não, na verdade tô fazendo um artigo pra aula de economia. E você?

- Sem chance, acabei de acordar, vou fazer um café pra esquentar e voltar a ler.

- Queria que eu pudesse te esquentar.

- Sabe onde eu moro.

- Queria não ter esse artigo pra fazer.

- Eu também não (risos).

- Então boa leitura gatinha.

- Bom artigo moço.

  Faço um café, forte como de costume, é assim que eu gosto, mas minha mãe não, ela fala que qualquer dia desses vou ter uma overdose de cafeína. Coloco o café na xicara e volto a ler na poltrona da sala. Não demora muito, pego no sono de novo, acho que eu realmente estava com sono.

12/09/2016 2:00 AM

  Eu não durmo a três dias, eu sei lá, isso me deixa com mais tempo livre, mas tempo livre pra que? Eu não tenho vontade de fazer nada e é como se mesmo que eu quisesse algo me puxasse pra cama, ficar olhando pro teto incapaz de fazer qualquer coisa isso me consume cada vez mais e eu fico presa.

Ouço alguém batendo na porta, só pode ser uma pessoa.

- Filha?

- Oi, mãe.

- Tá acordada?

- Não! É um fantasma.

- Okay senhora fantasma. Posso entrar?

- Tanto faz.

  Minha mãe abre a porta meio apreensiva, deu pra ver o desespero nos olhos dela, mas não sei o motivo.

- Não dorme a quanto tempo?

- Uns três dias.

- Tem ao menos tentado?

- Eu não sei. Não sei mais nem o que é tentar.

  Ela me abraçou forte e me deitou em seu colo, pude ouvir as batidas de seu coração, ela colocou uma música, Florence and the Machine, Cosmic Love e acendeu uma vela aromática que eu sempre tenho no meu quarto. Eu chorei, a tempos eu não chorava, eu não sentia, mas por alguns instantes foi como se toda a escuridão que insistia em me rodear tivesse desaparecido, e ficamos ali, ouvindo aquela música e sentindo o aroma de pêssego da vela. Foi como um pequeno paraíso, eu senti algo em meses, eu queria que durasse pra sempre. Eu só consigo lembrar de uma coisa. A melodia, ela me segue e agora me acompanha.

- Eu te amo Ágata.

- Eu te amo mãe.

  A música mudou e de repente nos pegamos ouvindo drumming song, era incrível como essa música me descrevia. Era uma versão acústica. Eu me agarro em minha mãe com todas as forças que ainda me restam e depois de dias eu finalmente durmo, tranquila, sossegada, em paz.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...