1. Spirit Fanfics >
  2. Corações de Fumaça (O Amor e Suas Drogas) >
  3. Cinema - Tem Algo Errado.

História Corações de Fumaça (O Amor e Suas Drogas) - Cinema - Tem Algo Errado.


Escrita por: skyeddrew

Capítulo 4 - Cinema - Tem Algo Errado.


12/09/2016 12:00 PM

  Abro os olhos, me sinto tonta, me sinto renovada. É incrível o que uma noite de sono faz, principalmente pra alguém na minha situação, realmente eu me sinto bem, então resolvi ligar pra uma amiga minha pra tentar marcar um cinema, e a melhor parte é que dessa vez eu vou.

  Faço um café forte e ligo pra minha mãe.

- Mãe.

- Bom dia flor do dia.

- Acho que vou no cinema com a Bruna.

- Oi? Eu ouvi direito?

- Eu acho que sim né, sei lá, quero sair um pouco com alguém.

- Tá bom. Volta que horas?

- Ainda não sei. Mas possivelmente antes das deis da noite.

- Acordou agora?

- Sim.

- Dormiu bem?

- Sim, por incrível que pareça.

- Te vejo as deis flor.

- Tá bom mãe.

  Logo em seguida pego o telefone e ligo pra Bruna.

- Alô.

- Bruna?

- ÁGATA? MENINA POR ONDE TU ANDA? COMO TU TA? TA BEM?

- Agoniada você em.

- Sempre ne mana.

- De fato. Bom, planos pra hoje?

- Não e você?

- Te liguei pra isso. Que tal irmos ao cinema?

- Opa, filme? Vamos.

- Não sei a gente vê na hora. Te vejo lá as três?

- Beleza.

  Tomo um banho e visto a mesma roupa. O metro é sempre pontual então saio sem pressa. Quando chego no cinema a primeira coisa que eu vejo é a Bruna. Aliás é impossível não vê-la, ela é um ser baixinho e gordinho que mais parece um duende que parece que pula em arco-íris eternos de tanta animação, isso me incomoda um pouco mas deixo passar.

 - E ai sumida.

- Oi Bruna.

- Como você ta? Saiu da escola e nunca mais deu notícia.

- É... fase complicada.

- Te entendo.

(Não querida Bruna, você não entende. Sempre é assim você conta os seus problemas pra alguém e ela sempre diz ‘’eu entendo’’ mas a real é que as pessoas só te entendem quando passam pelo mesmo, e a Bruna, ela jamais passaria por isso, e se ela passar eu mato o maldito, ela pode ser irritante e me encher o saco, mas é a minha melhor amiga e eu amo ela, mesmo tendo estado tão distante nesses últimos anos.)

  Me pego olhando pro nada enquanto penso e me dou conta que a Bruna ta me encarando com uma cara de ‘’Menina tu ta viva?’’

- Então, que filme?

- Eu sei lá, tu que me chamou, escolhe ai.

- Terror?

  Fiz só pra irritar, ela odeia filmes de terror.

- Ain, sua chata, quero ver romance.

- Chega de romance na minha vida.

- Comedia então?

- Suportável.

- É esse então.

  Então fomos ver o tal filme de comedia, eu não tinha mais saco pra isso mas eu precisava tentar viver de novo.

13/09/2015

  Estou cada dia mais preocupada com o bruno, ele anda muito estranho, ele diz que são os projetos da faculdade e essas coisas e ainda tem a família que não deixa ele namorar. Fala sério né tio, ele tem 19 anos deixa o menino.

  Meus dias tem se resumido a mesma rotina de sempre, escola, casa, banho, dever de casa e ler.

  A leitura despertou em mim algo que nem eu sabia que existia, é uma paixão secreta que me permite viajar pra qualquer lugar em um abrir de páginas, em um momento estou no meu quarto e em outro em uma pequena cidade murada francesa, e era tudo lindo, antes das bombas tomarem o céu. Eu chorei ao ver toda aquela beleza ser destruída e isso era só na minha cabeça, e de outras milhões de pessoas que poderia estar lendo esse livro agora e poderiam estar na mesma página que eu.

  Meu telefone começa a tocar, é o Bruno.

- Oi amor.

- Oi amor.

- Você ta bem?

- To sim.

- Ágata, você ta chorando, o que foi?

- Nada não.

  Eu ri depois disso e acho que ele percebeu que eu tava bem.

- É só o livro que eu to lendo.

- Qual?

- Toda luz que não podemos ver.

- Nunca ouvi falar.

- É sobre a segunda guerra.

- Não sabia que garotas doces se interessavam na segunda guerra.

  Rio um pouco mais alto dessa vez

- Idiota. E você como ta?

- To bem. Acabei de chegar na faculdade, vou entrar agora.

- Tá bom amor, boa aula.

- Boa leitura princesa.

12/09/2016 9:00 PM

  Chego em casa e tomo um banho, preparo meu café como de costume. Ligo pra bruna enquanto escolho um livro pra ler.

- Oieeee

- Olá bom humor em pessoa.

- Ei o filme foi top hoje hein.

- Adjetivos polissilábicos Bruna por favor.

- Xiiiiiiiiii, encarnou a professora de português.

- Porque não

- Pizza semana que vem?

- Pode ser. Tenho que ir, tenho um livro pra ler.

- Tá bom. Beijo.

- Beijo.

  Não acredito que disse isso mas okay né, acho que tem uma primeira vez pra tudo.

  Livro do dia, Os 13 porquês.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...