História Corpos Quentes - Taekook(Vkook) - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jungkook, V
Tags Hot Vkook, Imagine Tae/kook, Imagine Vkook, Taekook, Vkook
Visualizações 286
Palavras 2.633
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Lemon, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Nova história pra vocês ^^

Espero que gostem:3

Agradecimentos nas notas finais
Boa leitura ♥

Capítulo 1 - OneShot - Tudo por você.


Fanfic / Fanfiction Corpos Quentes - Taekook(Vkook) - Capítulo 1 - OneShot - Tudo por você.

 PV. Jungkook


Meu nome é Jeon Jungkook, tenho 22 anos e sou o chefe de uma das empresas mais famosas e bem pagas da Coreia. Meu pai faleceu à três anos e deixou toda a herança para mim e me deixou no comando da sua empresa, por isso comecei cedo demais na mesma, mas eu vivia vindo junto com o meu pai e sei de tudo dessa empresa.


Tenho um namorado, o nome dele é Kim Taehyung, ele é uma pessoa maravilhosa, ele entende de que eu trabalho muito e não paro Muito em casa por motivos de que a empresa está sempre lotada cheia de reuniões e novos funcionários para guiar.


Eu já anunciei em jornais sobre meu namoro com o Taehyung, muitos não gostavam mas eu não ligava, minha felicidade é o Taehyung e nada vai nos separar, ele é minha vida.


Taehyung já me disse que se sente sozinho, eu me sinto culpado por isso, mas prometi que se eu conseguir um tempo do serviço, eu iria passar o dia todo com ele.


O Taehyung morava na minha casa/mansão e isso facilitava Muito, quando eu chegava tarde do trabalho, eu pelo menos poderia dormir abraçado com o meu namorado que eu tanto amava e sentia falta de ficar junto à ele.



[Quebra de tempo - Na empresa]



Eu estava na minha mesa com muitas papeladas para assinar, ler e ver do que se trata. Eu ainda tinha uma reunião para ir daqui 20 minutos e não podia me atrasar pois era assunto da empresa fazer contrato com outra para serem sócias.

Ouço batidas na porta e logo em seguida minha secretária, Jennie, entra na minha sala.

- Senhor Jeon, todos já estão na sala de reuniões, estão esperando o senhor. – ela diz gentil e vem até a minha mesa.

- Tá bom! Eu já vou indo! Jennie, arruma essas papeladas pra mim fazendo favor? – pergunto sendo gentil com ela também. Ela era muito legal, sempre falava comigo e eu gostava de te-la como secretária. O Tae tem ciúmes dela pois ele acha que ela usava roupas curtas pra chamar minha atenção, mas eu não liguei para isso pois só tenho olhos para Kim Taehyung, e Ninguém conseguiria tira-los dele.

- claro senhor Jeon! – ela diz começado a arrumar as papeladas.

Saio rápido da sala colocando meu termo e arrumando minha gravata. Quando chego na sala, abro a mesma adentrando na sala e sentando na minha cadeira de frente para os homens que vieram negociar.

- prazer senhor Jeon, meu nome é Jackson. – diz um dos homens, sorrindo simpático e logo retribuo o sorrio comprimentando ele.

- prazer senhor Jackson. – digo e olho para todos os homens do resto da sala e comprimento os mesmos.

Logo a reunião começa e eu começo a conversar com cada um deles, dando ideias, sugestões e comentários sobre as empresas e a parceria das mesmas. Eu tentava prestar o máximo de atenção nisso para que tudo esteja perfeito sobre as parcerias.


PV. Taehyung


Cá estou eu em casa sem fazer nada e no completo tédio. Estava com saudade do meu coelhinho e de ficar agarradinho com ele em todos os sentidos. A casa é muito grande e eu me sinto mais sozinho ainda, nem séries, livros e filmes me ajudavam a tirar esse tédio.

Subo as escadas entrando no meu quarto (que é o quarto de Jeon Também Obviamente), vou até o guarda-roupas e vejo algumas roupas meio eróticas que eu usava com o Jeon. Todas eu já tinha usado e seria repetitivo usar mais uma vez. Queria algo novo, que chamasse muito a atenção dele só mim e não pensar em mais em nada além de querer só foder meu corpo.

Coloco uma calça jeans e uma camiseta branca, saio do quarto e pego as chaves do carro indo até a garagem pegando um dos dois carros. Coloco o cinto e saio de casa, começando a dirigir pelas ruas. Tinha uns sites que anunciavam lojas que tinham esses tipos de roupas e acessórios sexuais, eu ficava vendo esses sites pois eu amo surpreender meu coelhinho.

Chego no centro e procuro uma das lojas, estaciono o carro em frente a loja e tiro o cinto logo saindo do carro. Entro na loja vendo prateleiras com acessórios, roupas penduradas, potes de lubrificante e tudo que possa imaginar. Logo vejo uma garota vindo até mim sorridente.

– Olá! Meu nome é Choi Hye, precisa de algo? - ela diz sorrindo e sendo simpática.

– Oi! bom.. eu preciso de uma roupa meio... Diferente, não comuns... Roupas bem chamativas. - digo pra ela e a mesma assente com a cabeça.

– Ok! Pode vir comigo. - ela diz e começa a caminhar até o fundo da loja que tinha mais roupas eróticas. – bom... Tem muitas, mas as que eu acho que vai combinar com você, pode ser essa... – ela diz pegando um cabide com uma calcinha preta de renda, um plug com rabinho preto e com manchas brancas, orelhinhas de gatinho Também pretas e um coleira com uma argola no meio. – Tem outros modelos se você quiser ver...

– Não precisa, Eu vou levar essa! – digo sorrindo. Eu gostei muito desse conjunto e acho que o Jeon irá gostar Também. Vejo um outro conjunto que tinha uma mini saia rosa bebê xadrez, uma calcinha de renda branca, meias rosas que ia até acima do joelho e um vibrador rosa. Pego o conjunto Também junto com o de gatinho.

Fico olhando as coisas da loja e acabo pegando pote de lubrificante, camisinha e algemas, venda e chicotes. Vou até o caixa e pago todas as coisas. A mulher me olhou meio estranho por eu comprar tudo isso, mas nem ligo e só pago tudo. Saio da loja com as sacolas e entro no carro colocando o cinto e começando a dirigir.

Jeon amava essas roupas, eu tenho esses tipos de roupas, mas não são tão chamativas, são mais simples pois eu não sabia aonde vendia mais dessas. Estou torcendo para que ele ame todas as coisas que eu comprei.

Eu tinha ligado para ele ontem falando que era pra ele arrumar tudo no trabalho e voltar hoje mais cedo para casa porque eu tinha uma coisa para contar. Ele ficou meio preocupado pois eu falei em um tom sério demais, mas logo disse que não era nada de ruim e muito pelo ao contrário.

Chego em casa colocando o carro na garagem, entro dentro de casa subindo as escadas entrando no quarto. Começo a arrumar o mesmo deixando tudo limpo e bem arrumado para que seja tudo perfeito. Vou até o banheiro, ligo a torneira da banheira para encher a mesma e pego sais de banho e jogo algumas pétalas de rosas. Tiro minha roupa logo entrando na banheira e começando a tomar meu banho.

Depois de um tempo no banho, saio da banheira e pego uma toalha começando a me secar. Vou até o quarto e pego meu hidratante corporal (tem que ficar cheiroso para o Mozão né!), Passo pelo meu corpo e coloco o conjunto rosa bebê, pego umas orelhinhas de gatinho rosa que eu tinha e pego a coleira coloca do a mesma no meu pescoço. Pego o secador e começo a secar meu cabelo deixando o mesmo arrumado.

Pego a sacola e arrumo o chocolate, lubrificante, vibrador, venda e camisinhas em cima da cama arrumadinhas. Olho no relógio e já era 19:00, Jeon chegaria 19:25. Me deito na cama de bruços com a bunda um pouco empinada fazendo a saia ficar mais curta ainda e aparecer minha calcinha. Pego meu celular e fico mexendo no mesmo esperando Jeon.


[Quebra de tempo - Empresa]


PV. Jungkook

 não foi tão corrido assim na empresa, Taehyung disse ontem pra mim pra eu arrumar tudo ontem pois hoje eu teria que voltar um pouco mais cedo para casa, porque ele tinha algo para falar. Não entendi muito mas ele disse que não era pra mim me preocupar pois será algo bom.

Depois de um tempo nas reuniões, volto para o meu escritório e arrumo minhas coisas. Saio da sala e aviso a secretária que qualquer coisa era só me ligar se tivesse algum imprevisto na empresa. Pego o elevador e desço para o terrio, saio da empresa e vou até o meu carro entrando no mesmo, coloco o cinto e ligo o carro começando a dirigir até a minha casa.

Taehyung às vezes me surpreendia muito, muitas vezes ele deu uma impressão de ser uma coisa é no final era completamente outra, ele é imprevisível, não dá pra saber exatamente o que ele está tramando.

Chego em casa e coloco o carro na garagem, saio do mesmo e entro em casa subindo as escadas. Paro na frente da porta do quarto e abro a mesma revelando Kim Taehyung, de bruços na casa, com uma roupa fodivelmente linda que deixava ele ainda mais gostoso e alguns acessórios na cama.

– Tae... Essa era a "coisa" que iria me falar?! – digo sorrindo de lado me apoiando na porta de braços cruzados olhando cada centímetro do seu corpo.


PV. Taehyung


Ouço a porta ser aberta e vejo o Jeon olhando pra mim e para o meu corpo meio que hipnotizado. Me sento na cama olhando pra você com uma cara maliciosa e me sento no chão começando a engatinhar até você e fico parado na sua frente, olhando pra cima e vendo seu olhar sobre meu corpo.

– Meu coelhinho precisa relaxar... Esta muito cansado e seu gatinho precisa de atenção. – digo passando minhas mãos pelas suas pernas e subindo até suas coxas. – essa era a surpresinha... Gostou Jeon? – digo começando a desapontar sua calça.

– gostar é pouco Tae... – ele diz nao tirando os olhos de um em nenhum momento. – você que vai me fazer relaxar?

– claro! Vai ficar bem relaxadinho depois do meu carinho. – abaixo suas calças e vejo seu membro semi duro na minha frente. Começo a dar beijos e chupar tua glande por cima do pano de sua boxer até seu membro ficar completamente duro. Tiro sua boxer e vejo seu membro duro e grande saltar pra fora me fazendo soltar um suspiro com a enorme vontade de chupar ele todinho. Pego seu falo e começo a chupar sua glande de leve ouvindo o maior arfar com o meu ato. Começo a lamber seu membro até seus testículos, que já começo a chupar os mesmos com intensidade ouvindo ele gemer baixo e colocar suas mãos nos meus cabelos, acariciando os mesmos.

Eu queria muito torturar ele, mas eu estava mais necessitado quanto ele. Abocanho seu membro fazendo movimentos lentos e fundos, a cada chupada, ouvia Jeon gemer baixo e rouco puxando meus cabelos e movendo o quadril levemente para frente, querendo enfiar seu pau mais fundo em minha boca. Engulo seu membro por inteiro fazendo sua Glande bater na minha garganta com força e ouço ele gemer mais alto apertando seus dedos nos meus cabelos. Fico fazendo esses mesmos movimentos, fazendo sua glande surrar minha garganta me fazendo engasgar às vezes mas não me impedindo de parar.

– que boca gostosa... – ele diz ofegante pegando em meus cabelos começando a foder minha boca loucamente, me fazendo engasgar mais ainda e relaxar minha garganta para tentar receber seu pau mais fundo. Mais algumas estocadas e ele goza dentro da minha boca logo tirando seu membro da mesma e gozando sobre meu rosto. Passo minha língua sobre meus lábios logo engolindo seu gozo.

Me levanto ficando de pé na sua frente e tiro sua camisa. Ele me pega no colo andando comigo até a cama e me jogando mesma com brutalidade.

– agora você vai ser deliciosamente fodido. – ele diz me colocando de quatro na cama e dando um tapa forte e estalado na minha bunda, me fazendo gemer baixinho. Ele levanta minha saia e abaixa minha calcinha dando mais tapas na minha bunda. Logo sinto algo passar sobre minhas nádegas e logo em seguida ouço um estalo e sinto uma ardência enorme na minha bunda. Olho pra trás sobre meus ombros e vejo ele com o chicote na mão passando o mesmo no local que avia me batido. Sinto mais uma ardência, mas essa foi mais forte, me fazendo gemer manhoso de dor e de prazer. Ele começa a bater mais ainda o chicote na minha bunda fazendo eu gemer mais e mais e apertar o travesseiro com força.

– Jeon... Eu quero te sentir dentro de mim... – digo manhoso rebolando minha bunda querendo mais contato.

– quero ver você implorando. – ele diz me batendo mais ainda fazendo eu choramingar.

– me fode logo Jungkook! Eu não aguento mais! – digo desesperado empinando minha bunda. Logo sinto algo gelando na minha entrada me causando arrepios. Logo ele penetra dois dedos na minha entrada já fazendo movimentos rápidos e movimentos de tesoura. Fico gemendo pedindo por mais e rebolando sobre seus dedos fazendo os mesmos irem mais fundos.

Ele tira seus dedos da minha entrada, pego a camisinha e coloca no seu membro, passando lubrificante por cima em seguida. Sinto sua glande roçar na minha entrada e suspiro baixo mordendo meu lábio inferior implorando para que ele passe logo para o próximo ato.

Sinto só sua cabecinha entrar dentro de mim e solto um grunhido baixo e manhoso, logo ele penetra todo seu membro em mim fazendo eu gemer mais alto e rebolando no seu membro avisando que ele já poderia se movimentar.

Sinto ele começar a fazer movimentos lentos e fundos segurando minha cintura com força dando mais intensidade nos movimentos.

– Aaaahn Kook... T-tão grande... – digo entre gemidos manhosos e altos apertando o travesseiro com força, abaixando meu tronco fazendo minha bunda ficar empinada mais ainda.

– tão apertadinho e gostoso... – ele diz arfando alto aumento mais a velocidade começando a me estocar com brutalidade, fazendo a cama bater na parede com força e eu soltar gemidos muitos altos junto com ele. Ele começa a depositar tapas estalados na minha bunda fazendo eu estremecer e meu corpo todo tremer.

– I-isso JungKook! Me fode com força! – digo gemendo alto forçando meu corpo mais ainda contra o seu. Ele começa a estocar com mais rapidez fazendo minha próstata ser surrada pelo seu membro me arrancando gritos altos, que com certeza os vizinhos iriam ouvir.

Enfiar minha cara na terra do jardim quando ver eles depois.

Ele pego a ausa da coleira no meu pescoço e puxa a mesma com força me estocando mais e mais. Eu gemia Muito alto e as vezes os gemidos não saiam por conta da coleira sendo puxada.

– A-ah Taehyung... Tão gostoso de foder... – ele diz gemendo e arfando alto. Ele me estocar com muita brutalidade atingindo minha próstata com força, e logo sinto meu ápice ser atingido e gozo no lençol da cama em jatos.

Se Jungkook não estivesse me segurando pela cintura e pela coleira, eu iria cair sem nenhuma força.

Logo ele goza em jatos dentro de mim gemendo alto. Rebolo no seu membro fazendo movimentos de vai e vem prolongando o orgasmo do maior, arrancando gemidos roucos do mesmos. Logo ele deita do meu lado com a respiração ofegante e tira a coleira do meu pescoço.

Abraço a cintura dele colocando minha cabeça no seu peito e suspiro fundo tentando normalizar minha respiração.

– finalmente um tempinho nosso... – ele diz suspirando fechando os olhos.

– eu sinto sua falta Kook... – digo baixo fazendo desenhos imaginários no seu abdômen.

– Desculpa... Sei que é certo fazer isso com você. Te deixar sozinho e sem ninguém pra ficar com você... – ele pego no meu queixo, levantando o mesmo fazendo eu olhar pra ele. – eu vou contratar mais funcionários para me ajudar com as reuniões e com os assuntos da empresa. Prometo que daqui pra frente eu vou ser mais presente aqui em casa.

Sorrio e abraço ele forte selando nossos lábios em um beijo cheio de amor e carinho.

– eu te amo tanto Kook... – digo abraçando ele forte.




– eu também te amo muito... - ele diz começando a acariciar meus cabelos. – pra sempre...


...


Notas Finais


Favoritem se gostaram.
Compartilhe se puder, isso me ajudaria muito.
Comentem o que acharam que eu trago mais OneShots ou o que preferirem.

~Beijos da Bunny♥🐰


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...