1. Spirit Fanfics >
  2. Courage Test

História Courage Test


Escrita por: LaylaMFR

Fanfic / Fanfiction Courage Test
Sinopse:
Os sete garotinhos adentravam a cerca enferrujada, torcendo para que ninguém visse. Porque estavam ali mesmo? Maldito teste de coragem.
Se remoiam pela decisão de brincar com os garotos mais velhos. Aqueles idiotas haviam escolhido o teste idiota de coragem, para os sete garotinhos que agora tinham um medo idiota de uma fabrica abandonada.
A esse horário, deveriam estar na casa de Namjoon, jogando videogame, comendo doces ou dormindo, mas estavam ali, em plena madrugada, numa fabrica abandonada. Os adolescentes esperavam na porta. Haviam emprestado câmeras e lanternas aos meninos, queriam vê-los se mijando de medo.
E mesmo que não literalmente, aconteceu. Após uma oitava pessoa suspirar atrás do grupo. Eles se viraram devagar, temendo quem... Ou melhor, o que poderia ser. O susto tomou eles ao mirar a figura magra e mais baixa, com uma floresta de fios negros saindo de sua cabeça, um vestido fresco branco e joelhos ralados.
Se sentiram aliviados ao ver uma garotinha afastar os cabelos do rosto, claramente irritadiça,e apesar de sua expressão limpa, haviam vestígios de que a menina havia chorado recentemente, como o longo filete úmido abaixo de seus olhos.
- O que fazem na minha casa?- a voz fina e delicada, mas sem qualquer gentileza, sai da garota. E mesmo sendo uma menina frágil e machucada, os meninos fogem, em um panico iminente.
E mesmo assim, voltaram lá todo aquele mês de férias, para ver a garotinha.
Mas o tempo passa, e após aquelas férias, nunca mais lembraram da garota. Mas um teste de coragem vai obrigá-los a lembrar.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 195
Favoritos 14
Comentários 11
Listas de leitura 3
Palavras 11.278
Concluído Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Harem

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Álcool, BDSM, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
A Distant Dream
3
48
1.604
 
2
Is my DNA
3
42
2.252
 
3
Invasion in School
1
37
2.010
 
4
New Girl
2
34
1.635
 
5
Pink and Blue
2
20
2.045
 
6
Aurum
0
14
1.732

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.