1. Spirit Fanfics >
  2. Covardia >
  3. Único; é completamente covardia.

História Covardia - Único; é completamente covardia.


Escrita por: baebsaez

Notas do Autor


AAAH, que saudades de escrever <3
Ainda bem que esse meu momento "confuso" na escola me deu uma grande inspiração

Capítulo 1 - Único; é completamente covardia.


É covardia. Simplesmente é covardia você ficar aí parado enquanto eu choro por você.

Vê-lo sorrir para outra, ou simplesmente ver você abraçado com outra é covardia. Você nem ao menos se importa quando sobe as escadas da escola abraçado com alguém e me deixa sem razão, sem sentido.

É totalmente covardia você implicar comigo quando estou com raiva, ou até mesmo me provocar quando não estou falando com você.

É covardia você me fazer sorrir e depois me fazer ficar triste. Eu não gosto quando você me abraça e depois vai embora.

Quando você diz que eu não devo ter ciúmes de você porque está do meu lado e depois diz que não devemos nos proibir de nada pois somos apenas amigos, é completamente covardia.

Você me deixa confusa sobre os meus sentimentos, confusa sobre o que realmente sinto e isso é completamente covardia.

Mas a maior covardia de todas foi você despertar o meu amor sem intenção de ficar. Foi covardia ter me dado tanto amor para nada.

Min Yoongi, você é covarde. Covarde por ter me feito de imbecil para todos os nossos amigos e me dar a esperança de que um dia poderíamos ser algo mais que amigos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...