1. Spirit Fanfics >
  2. CQ - Confusões ao Quadrado >
  3. Capitulo 7 - Casa mal - assombrada e a minha nova Best

História CQ - Confusões ao Quadrado - Capitulo 7 - Casa mal - assombrada e a minha nova Best


Escrita por: ArlequinaPudin

Capítulo 7 - Capitulo 7 - Casa mal - assombrada e a minha nova Best


Fanfic / Fanfiction CQ - Confusões ao Quadrado - Capitulo 7 - Casa mal - assombrada e a minha nova Best

(P.O.V Ariana)

Dormi até as 20:30. Sério, tenho problema. Mas tudo bem, porque hoje é halloween e nada pode dar errado. Coloquei minha fantasia de Arlequina. Sai de casa as 22:00 porque a maquiagem era um pouco complicada, mas ainda tinha 2 horas antes da meia – noite.  Desci para ir pegar doces junto com o meu irmão. Ele estava fantasiado de Batman, então espero que ele não me leve pra Azkaban.

Pegamos muito doces, até chegar meia – noite, que é hora que os adultos decidem que o halloween acabou e que não vão te dar mais nenhum doce. Cheguei lá na casa com a barriga doendo de dando doce que comi.

- Oi Ari. – Falou Justin que estava vestido de Baelfire, do Once Upon a Time, minha série preferida.

- De boa gatinha? – Disse Nick que estava fantasiado de Coringa, o que fez Justin ficar com um olhar frio e estressado, como se tivéssemos combinado de sair por ai, de mãos dadas vestidos de Arlequina e Coringa. Pela sua cara, provavelmente queria que eu viesse de Emma Swan ou coisa do tipo. Um tempo depois, Katy, Taylor, Selena e Demi chegaram.

- Oi Nickinho! – Disse Selena beijando a boca de Nick. Katy e Taylor se entreolharam assustadas e confusas. Olhei para Demi sem entender nada e, com elas BFFs, provavelmente saberia o que estava acontecendo, mas ela me olhou mais confusa que Katy e Taylor.

Então eu entendi. Selena estava tentando fazer ciúmes pra mim, mas eu também sabia jogar sujo. Deu um selinho bem demorado (e lambuzado) que fiquei com nojo de mim mesma. Selena me olhou friamente. E os outros ainda não entediam o que estava havendo.

- Vamos logo para aquela casa gente! – Disse Katy ansiosa. Fomos para casa mal assombrada em silêncio o caminho inteiro. Chegamos lá comecei a ficar pálida. A casa era grande e velha e, Justin ia contar a historia dela. Achei que era a única com medo daquela casa, mas quando olhei pro lado, Selena estava pálida também e tremendo de medo.

- Vai logo Justin, conta a historia! – Disse Katy. Não conta não Justin, pensei. Justin começou a contar a historia, mas eu nem Selena conseguíamos prestar atenção, só depois de grudar no Nick que consegui escutar uma parte. Que dois espíritos estão ai dentro. Selena com Demi e Katy com Taylor, deixando Justin sozinho e com raiva do Nick.

Entramos na casa e nós nos separamos. Comecei a andar por ai sem rumo. Tinha teias de aranhas em toda parte. Entrei na sala, no centro, havia uma mesa com 2 sofás ao lado e uma televisão cobertos com lençóis sujos e molhados. Sai da sala fui ver outro lugares, quanto um negocio transparente passou na minha frente. Sai correndo mais o troço estava me seguindo.

Virei a curva e tropecei no tapete e cai. Me levantei tremendo e suando frio. Levei a mão até a minha bochecha. Minha ficou vermelha de sangue. Comecei a andar de devagar tremando e suando muito. Parei em frente de um espelho, estava pálida, com um corte grande, sagrando. Meu cabelo estava molhado, e eu estava cansada demais. Sentei no chão, com a expectativa do negocio ter desaparecido.

Então, apareceu dois espíritos, do dois lados, fiquei encarando – os. Minha visão começou a ficar ofuscada. Estava tonta demais para correr, mas se desmaiar ali, os fantasmas iriam me pegar. Então fechei os olhos por um tempo. Abri eles e me olhei no espelho. Estava normal de novo, e menos cansada. Comecei a correr de novo. Tentei ficar bem. Eu to louca, eu to crazy, to suave, to amazing...

Olhei para trás, Selena estava no meio dois com os olhos brancos. Ela estava praticamente transparente. Fiquei parada encarando Selena, boquiaberta com tudo aquilo. Selena começou a flutuar e depois caiu. Os fantasmas tinham me visto. Selena começou a correr na minha direção. Ela me puxou pelo braço e saímos correndo dali.

Entramos em uma sala com a porta entreaberta. Selena fechou a porta e olhei em volta. Havia um armário vazio no fundo da sala. No centro tinha um mesa grande e vazia. Sentamos no chão, pois não havia cadeiras.

- O que vamos fazer agora? – Perguntei. Selena olhou para mim e deixou um papel em cima da minha perna. Peguei o papel e o abri. Dentro tinha um colar com metade de coração. Era um colar daqueles que você dá pra sua BFF. Mas por que Selena me deu aquilo se nem amigas somos direito. Selena pegou a outra parte do colar e colocou no chão.

- Tudo bem pra você, ser de jeito? – Perguntou Selena com sorriso constrangido.

- Sim. Sim, pode ser. – Falei colocando o meu colar junto do dela. Ficamos encarando o coração que havia formado. Saímos da sala mais “normais”, como duas BFFs inseparáveis. Saímos da casa e esperamos os outros.

- Vocês estão usando colares de BFFs? – Todos falaram juntos.  Só ignoramos. Fui para casa meia noite e meia. Como tinha que ir para Santa Mônica amanhã, fui dormi.

 

No dia seguinte, coloquei qualquer roupa e fui pro aeroporto, onde Percy, Annabeth e Grover estavam me esperando. Pegamos um táxi até Los Angeles.

- Por que estamos indo de táxi? Ir de avião seria muito mais praticado. – Reclamei.

- Porque se fossemos de avião estaríamos nos domínios de Zeus. – Falou Annabeth. Ficamos quietos o resto da viagem. Chegando lá, Percy entrou no mar. Ficamos do lado de fora esperando ele sair. Estava plantada na praia desde de manhã, e já estava de noite. Percy finalmente saiu de lá. Eles ficaram em um hotel da West Hollywood. Eu voltei pra Nova York. Cheguei em casa MUITO tarde. Era 2:30, então eu assisti Once Upon a Time, PLL e iZombies até as 5:00 da manhã.

Eu não ia para escola. De novo. Fui dormi, porque hoje ia ter o baile de gala do Nick e eu não queria estar parecendo a Liv Moore do iZombies.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...